Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Toribas

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2014, 16:57
Citação de: Toribas em 22 de Outubro de 2014, 16:23
Espero que o Bernardo marque o 1-4. E se tivermos de empatar ou perder que seja com um golo dele.

Sim, e depois pode acontecer chegar à ultima jornada e seres eliminado por diferença de golos e podes continuar a  festejar o golo que um jogador do Monaco marcou 3 jornadas antes!
NUNCA na minha vida vou desejar que alguém marque um golo ao Benfica só para me dar razão nalguma coisa que pense, isso seria desejar mal ao grande AMOR da minha vida!

Sim, pode. Mas também pode não acontecer.

adeptoBancada

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2014, 16:57
Citação de: Toribas em 22 de Outubro de 2014, 16:23
Espero que o Bernardo marque o 1-4. E se tivermos de empatar ou perder que seja com um golo dele.

Sim, e depois pode acontecer chegar à ultima jornada e seres eliminado por diferença de golos e podes continuar a  festejar o golo que um jogador do Monaco marcou 3 jornadas antes!
NUNCA na minha vida vou desejar que alguém marque um golo ao Benfica só para me dar razão nalguma coisa que pense, isso seria desejar mal ao grande AMOR da minha vida!

Eu espero que o Benfica passe em 1 no grupo. Mas vamos supor que o Benfica era eliminado por causa do Bernardo. Será que o JJ e a direção iriam dar mais importancia à formação? Imaginemos que o JJ pensava, epá afinal os nossos meninos podem ser tão bons ou melhores do que os 5 jogadores que compramos todos os anos. Se calhar não posso ser tão preconceituoso para com os nossos.

Imagina depois que o Benfica começava a apostar mais em jovens da formação e ganhar com isso. A ganhar titulos e mais dinheiro com vendas futuras. No longo prazo não ficariamos a ganhar? Eu vejo o Benfica como um todo. Como uma filosofia, em que não é só ganhar, mas como se ganha.

guzzo

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2014, 16:50
Citação de: Sandokan90 em 22 de Outubro de 2014, 16:28
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 16:08
Citação de: Aloutre em 22 de Outubro de 2014, 16:03
Desejar que quem quer que seja nos marque golos é daquelas cenas que... Cala-te boca!

Avé S(port) L(isboa) e B(ernardo)
É ridículo um Benfiquista torcer para que um jogador marque golos contra o clube. Se calhar quem deseja isso não é Benfiquista, é adepto do Bernardo Silva.
Há quem seja adepto do Jorge Jesus.

Eu sou! Desde que esse seja o treinador do Sport Lisboa e Benfica serei sempre adepto do Jesus, as suas vitorias são as nossas!

Desejar um golo do Bernardo hoje devia dar direito a "ban" de uma semana, mas isso é apenas a opinião de alguém que ama este clube acima de qualquer jogador ou treinador.

50% das andorinhas n são Benfiquistas já me apercebi disso aos meses

Mittelstürmer

Citação de: Sandokan90 em 22 de Outubro de 2014, 16:55
Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2014, 16:50
Citação de: Sandokan90 em 22 de Outubro de 2014, 16:28
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 16:08
Citação de: Aloutre em 22 de Outubro de 2014, 16:03
Desejar que quem quer que seja nos marque golos é daquelas cenas que... Cala-te boca!

Avé S(port) L(isboa) e B(ernardo)
É ridículo um Benfiquista torcer para que um jogador marque golos contra o clube. Se calhar quem deseja isso não é Benfiquista, é adepto do Bernardo Silva.
Há quem seja adepto do Jorge Jesus.

Eu sou! Desde que esse seja o treinador do Sport Lisboa e Benfica serei sempre adepto do Jesus, as suas vitorias são as nossas!

Desejar um golo do Bernardo hoje devia dar direito a "ban" de uma semana, mas isso é apenas a opinião de alguém que ama este clube acima de qualquer jogador ou treinador.
Há decisões do JJ que prejudicaram mais o Benfica do que qualquer coisa que o Bernardo faça hoje contra nós.

Isso por mais que tenhas a convicção que tu percebes mais de futebol que o Jesus, será sempre uma suposição, porque nunca vais saber que se o JJ tivesse feito como tu querias, o resultado seria melhor.  Agora alguém marcar golos ao Benfica é sempre mau para o clube, é um facto! Nunca é bom sofrer golos! E desejar isso é apenas desejar mal ao clube que dizem amar.

Velazquez

Bem me parecia que isso era para se dizerem mais benfiquistas que os outros

Sandokan90

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2014, 17:04
Citação de: Sandokan90 em 22 de Outubro de 2014, 16:55
Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2014, 16:50
Citação de: Sandokan90 em 22 de Outubro de 2014, 16:28
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 16:08
Citação de: Aloutre em 22 de Outubro de 2014, 16:03
Desejar que quem quer que seja nos marque golos é daquelas cenas que... Cala-te boca!

Avé S(port) L(isboa) e B(ernardo)
É ridículo um Benfiquista torcer para que um jogador marque golos contra o clube. Se calhar quem deseja isso não é Benfiquista, é adepto do Bernardo Silva.
Há quem seja adepto do Jorge Jesus.

Eu sou! Desde que esse seja o treinador do Sport Lisboa e Benfica serei sempre adepto do Jesus, as suas vitorias são as nossas!

Desejar um golo do Bernardo hoje devia dar direito a "ban" de uma semana, mas isso é apenas a opinião de alguém que ama este clube acima de qualquer jogador ou treinador.
Há decisões do JJ que prejudicaram mais o Benfica do que qualquer coisa que o Bernardo faça hoje contra nós.

Isso por mais que tenhas a convicção que tu percebes mais de futebol que o Jesus, será sempre uma suposição, porque nunca vais saber que se o JJ tivesse feito como tu querias, o resultado seria melhor.  Agora alguém marcar golos ao Benfica é sempre mau para o clube, é um facto! Nunca é bom sofrer golos! E desejar isso é apenas desejar mal ao clube que dizem amar.
Nunca vou saber? :rir:

Mittelstürmer

Citação de: tfouto em 22 de Outubro de 2014, 17:02
Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2014, 16:57
Citação de: Toribas em 22 de Outubro de 2014, 16:23
Espero que o Bernardo marque o 1-4. E se tivermos de empatar ou perder que seja com um golo dele.

Sim, e depois pode acontecer chegar à ultima jornada e seres eliminado por diferença de golos e podes continuar a  festejar o golo que um jogador do Monaco marcou 3 jornadas antes!
NUNCA na minha vida vou desejar que alguém marque um golo ao Benfica só para me dar razão nalguma coisa que pense, isso seria desejar mal ao grande AMOR da minha vida!

Eu espero que o Benfica passe em 1 no grupo. Mas vamos supor que o Benfica era eliminado por causa do Bernardo. Será que o JJ e a direção iriam dar mais importancia à formação? Imaginemos que o JJ pensava, epá afinal os nossos meninos podem ser tão bons ou melhores do que os 5 jogadores que compramos todos os anos. Se calhar não posso ser tão preconceituoso para com os nossos.

Imagina depois que o Benfica começava a apostar mais em jovens da formação e ganhar com isso. A ganhar titulos e mais dinheiro com vendas futuras. No longo prazo não ficariamos a ganhar? Eu vejo o Benfica como um todo. Como uma filosofia, em que não é só ganhar, mas como se ganha.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Trezeguet

se o Benfica for eliminado não será de certeza por culpa do BS, mas sim nossa porque fomos incompetentes.

Aguia_Rea1


PAslb

Só os rivais do Benfica é que querem que o Bernardo Silva marque um golo hoje contra nós, mas se marcasse 2 ou 3 golos ainda ficavam mais contentes.

Eu quero que o BS faça hoje o pior jogo da sua carreira e o Benfica ganhe o jogo, e depois no próximo jogo do campeonato francês marque 2 ou 3 golos.

Mittelstürmer

Citação de: Sandokan90 em 22 de Outubro de 2014, 17:06
Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2014, 17:04
Citação de: Sandokan90 em 22 de Outubro de 2014, 16:55
Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2014, 16:50
Citação de: Sandokan90 em 22 de Outubro de 2014, 16:28
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 16:08
Citação de: Aloutre em 22 de Outubro de 2014, 16:03
Desejar que quem quer que seja nos marque golos é daquelas cenas que... Cala-te boca!

Avé S(port) L(isboa) e B(ernardo)
É ridículo um Benfiquista torcer para que um jogador marque golos contra o clube. Se calhar quem deseja isso não é Benfiquista, é adepto do Bernardo Silva.
Há quem seja adepto do Jorge Jesus.

Eu sou! Desde que esse seja o treinador do Sport Lisboa e Benfica serei sempre adepto do Jesus, as suas vitorias são as nossas!

Desejar um golo do Bernardo hoje devia dar direito a "ban" de uma semana, mas isso é apenas a opinião de alguém que ama este clube acima de qualquer jogador ou treinador.
Há decisões do JJ que prejudicaram mais o Benfica do que qualquer coisa que o Bernardo faça hoje contra nós.

Isso por mais que tenhas a convicção que tu percebes mais de futebol que o Jesus, será sempre uma suposição, porque nunca vais saber que se o JJ tivesse feito como tu querias, o resultado seria melhor.  Agora alguém marcar golos ao Benfica é sempre mau para o clube, é um facto! Nunca é bom sofrer golos! E desejar isso é apenas desejar mal ao clube que dizem amar.
Nunca vou saber? :rir:

Não.. a não ser que tenhas a capacidade de visitar universos alternativos onde tu és o treinador do Benfica... ah, e o FM não conta!

nogueira

Quando o JJ sair do Benfica, também vou andar aqui a dizer que espero que o Benfica ganhe, mas que a equipa do JJ faça um golito ou dois.

Para ser um adepto "cool".

Ou então simplesmente perdi o juízo de vez.



trucatruca

O Bernardo hoje não é do Benfica. Hoje é um sério profissional do Mónaco e vai fazer tudo para que o seu clube não perca. Se isso incluir marcar, pois que seja, já festejar efusivamente acho que não vai acontecer, mas que vai jogar o que sabe e pode, que ninguém duvide.

LuigiSLB83

Só mais uma coisa. Se invocam a liberdade de expressão para terem o direito de escrever o que bem vos apetece, também têm que saber que a liberdade de expressão também dá o direito a outros de vos julgar.

É a vida.

André Sousa

Este fórum está cheio de infiltrados.

Era bani-los todos.