Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: Rikurveojmal em 30 de Outubro de 2014, 12:18
O Cancelo e Cavaleiro jamais serão jogadores de top.
O André Gomes notava-se que tinha algum talento apesar de ser irregular no Benfica. Bernardo Silva mesma coisa. O Cancelo do que vi não gostei nada, o Cavaleiro é bom jogador para Bragas.
O Guedes tendo em conta a idade que tem tendo tudo para ser um jogador de top. O Bernardo Silva ainda estou reticente embora esteja muito á frente do Cavaleiro e Cancelo.
Já faltou mais.O Cancelo tem tudo para ser um Coentrão ou até mais

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 12:14
Citação de: pjin1980 em 30 de Outubro de 2014, 12:11
Cancelo, Bernardo Silva e Cavaleiro por 45Milhões...alguem contra?
o Gomes tambem parecia boa venda e vai-se a ver. Depende. Preferia 1º tentar valorizar os jogadores. Pelo Cancelo e Cavaleiro eu aceitava 25M, mas nao aceitava 20M pelo Bernardo, até pode ser um risco, mas preferia apostar nele e depois vender pelo dobro.

Quantos jogadores a nível mundial foram vendidos por 40 ou acima de 40 milhões? Quantos jogadores sairam do campeonato português por esse montante?

Aguia_Rea1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Outubro de 2014, 12:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 12:14
Citação de: pjin1980 em 30 de Outubro de 2014, 12:11
Cancelo, Bernardo Silva e Cavaleiro por 45Milhões...alguem contra?
o Gomes tambem parecia boa venda e vai-se a ver. Depende. Preferia 1º tentar valorizar os jogadores. Pelo Cancelo e Cavaleiro eu aceitava 25M, mas nao aceitava 20M pelo Bernardo, até pode ser um risco, mas preferia apostar nele e depois vender pelo dobro.

Quantos jogadores a nível mundial foram vendidos por 40 ou acima de 40 milhões? Quantos jogadores sairam do campeonato português por esse montante?
quantos jogadores mostram o mesmo que o Bernardo com a idade dele? (e joga no monaco, nao venhas com a desculpa que é so com os putos)


NoNameGirl_Norte

Eu não sou apoiante desta direção mas parece-me que aqui fala-se mais com o coração do que razão .
Lembro-me no ano passado que os 3 que aqui falam eram curiosamente:
O pastelão, o desmiolado e brinca na areia " que para nós nao chegavam".
É triste ver certos user's que muitos consideram profissionais e entendidos, mudarem de opinião como quem muda de T-Shirt e outros nem se apercebem que foi tudo um joguinho psicológico e em menos de 1 ano discretamente mudaram a opinião geral.
Mas siga.
Eu continuo na minha : temos um plantel fraco e não foi com a venda desses 3 que nos enterramos.
A culpa é única e somente de quem gere isto.

Rikurveojmal

Citação de: Velazquez em 30 de Outubro de 2014, 12:22
Citação de: Rikurveojmal em 30 de Outubro de 2014, 12:18
O Cancelo e Cavaleiro jamais serão jogadores de top.
O André Gomes notava-se que tinha algum talento apesar de ser irregular no Benfica. Bernardo Silva mesma coisa. O Cancelo do que vi não gostei nada, o Cavaleiro é bom jogador para Bragas.
O Guedes tendo em conta a idade que tem tendo tudo para ser um jogador de top. O Bernardo Silva ainda estou reticente embora esteja muito á frente do Cavaleiro e Cancelo.
Já faltou mais.O Cancelo tem tudo para ser um Coentrão ou até mais

O que falta para aí é jogadores que têm tudo para ser alguma coisa e depois não são nada.
Para já 45 milhões foi excelente venda. O futuro dirá se foi errado
Se bem os dinheiros das transferência para mim é irrelevante. O dinheiro entra em todo o lado menos nos cofres do clube.
No mundo dos dirigentes de futebol não existe ninguém sério.

Aguia_Rea1

tendo so olho pros cifroes 45M é muita nota. Mas isso é navegar á vista e gestão desportiva ao nivel de um merceeiro.

NoNameGirl_Norte

Deixe-se de trabalhar com empresários chulos e mafiosos , veremos se não muda isto.
Até a imprensa francesa já topou esse Mendes

Velazquez

#22763
Se têm tudo e depois não são nada é porque não têm assim tanto.Se o clube os souber trabalhar têm mesmo tudo e se não derem é porque alguem falhou e não serem necessariamente os jogadores

O Cancelo tem mesmo tudo para ser um lateral ao nivel do Coentrão,não sei que é mais preciso

Aguia_Rea1

acho que uma regra basica é os melhores da formação fazerem pelo menos uma epoca com os AA's, irem fazendo uns jogos menos complicados, pra ver se rendem ou nao. O Benfica que conheço era isto. E nem é só a formação, algumas aquisicoes de jovens como o wass por exemplo.

Nao é despacha-los sem nunca terem jogado na A. Seja por 1M ou 20M. É vender um melao sem o abrir.

Chappu

Citação de: NoNameGirl_Norte em 30 de Outubro de 2014, 12:35
Deixe-se de trabalhar com empresários chulos e mafiosos , veremos se não muda isto.
Até a imprensa francesa já topou esse Mendes

Também é persona não grata lá para os lados de Valência. A sorte do gajo é que os resultados têm aparecido, que aquilo no verão esteve tremido.

MDourado

45 K pelos 3 era um negócio de sonho e já que estamos com essa veia, não me importava de na mesma leva vender o Guedes por 30 e o Enzo por 25. Dava um pacote de 100 Milhões que se se destinassem somente a amortizar a divida deixava o Benfica com um futuro próximo muito risonho. No fundo estamos a falar de jogadores que ainda não o são e de um jogador na casa dos 30 anos.
No Verão, e com alguém competente, iam-se buscar 3 ou 4 trutas que nos permitiriam ficar com uma equipa/plantel muito superior ao deste ano e ao nivel do ano passado. Todos sabemos que não eram necessárias fortunas, não se podia  era gastar 16 K em Cristantes e Samaris.
Ah já me esquecia, para isso tinhamos de por alguém competente a contratar, talvez alguém que fosse o contrário de Ruis Costas e afins....!

Rikurveojmal

Citação de: Velazquez em 30 de Outubro de 2014, 12:38
Se têm tudo e depois não são nada é porque não têm assim tanto.Se o clube os souber trabalhar têm mesmo tudo e se não derem é porque alguem falhou e não serem necessariamente os jogadores

O Cancelo tem mesmo tudo para ser um lateral ao nivel do Coentrão,não sei que é mais preciso

O Krpan do Sporting tinha tudo para ser um bom avançado. Velocista, grande arranque e sempre nos sítios certos. O problema era o mesmo os tijolos que tinha e a cabeça devia ter cornos tal era os cabeceamentos para bancada que fazia.

arl

Citação de: Velazquez em 30 de Outubro de 2014, 12:22
Citação de: Rikurveojmal em 30 de Outubro de 2014, 12:18
O Cancelo e Cavaleiro jamais serão jogadores de top.
O André Gomes notava-se que tinha algum talento apesar de ser irregular no Benfica. Bernardo Silva mesma coisa. O Cancelo do que vi não gostei nada, o Cavaleiro é bom jogador para Bragas.
O Guedes tendo em conta a idade que tem tendo tudo para ser um jogador de top. O Bernardo Silva ainda estou reticente embora esteja muito á frente do Cavaleiro e Cancelo.
Já faltou mais.O Cancelo tem tudo para ser um Coentrão ou até mais
Para isso tem de melhorar muito o seu jogo defensivo, mesmo muito. E ter aquela raça do coentrao?? Isso não se treina... O coentrao é top. Mas veremos.

Velazquez

Citação de: Rikurveojmal em 30 de Outubro de 2014, 15:03
Citação de: Velazquez em 30 de Outubro de 2014, 12:38
Se têm tudo e depois não são nada é porque não têm assim tanto.Se o clube os souber trabalhar têm mesmo tudo e se não derem é porque alguem falhou e não serem necessariamente os jogadores

O Cancelo tem mesmo tudo para ser um lateral ao nivel do Coentrão,não sei que é mais preciso

O Krpan do Sporting tinha tudo para ser um bom avançado. Velocista, grande arranque e sempre nos sítios certos. O problema era o mesmo os tijolos que tinha e a cabeça devia ter cornos tal era os cabeceamentos para bancada que fazia.
É oficial,estás maluco