Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aguiavareira

Citação de: LMFPC em 27 de Novembro de 2014, 23:13
Citação de: iloy em 27 de Novembro de 2014, 23:09
Citação de: LMFPC em 27 de Novembro de 2014, 23:01
Citação de: Aguiavareira em 27 de Novembro de 2014, 23:00
Citação de: nikas em 27 de Novembro de 2014, 22:52
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Novembro de 2014, 18:52
Citação de: LMFPC em 27 de Novembro de 2014, 18:41
Citação de: sazuke em 26 de Novembro de 2014, 23:05
"jogar na 2ª liga é muito diferente de jogar contra homens. se o benfica apostar nestes miúdos ainda acaba fora da europa antes do natal"

"A pré-época correu mal porque a maioria dos jogadores que jogaram era da formação."

Pois é.

Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Nélson Oliveira, Cancelo, pelo menos estes quatro, deviam ser aposta clara no Benfica. Não digo titulares absolutos, mas opções claras, numa perspectiva de rotação de plantel. Não são, porque o Jesus é burro como o crl, e o Vieira compactua com isso.

Tão isto!

A verdade e que o Bernardo esta no Monaco que neste momento tem 1 plantel fraco e não se conseguiu afirmar vai entrando as vezes já o Cancelo so treina como tal neste caso o Mister da tactica se calhar não esta muito errado e e capas de ter 1 bocadinho de razão :confused:

Não sei que jogos andas a ver mas tem sido titular no campeonato com bastante regularidade.

Tambem nao sei que jogos andas a ver. Se 5 jogos a titular quando estamos quase em dezembro è para ti Bastante regularidade, enfim!!

Olha, juro-te que pensei que eram mais. Pelo menos uns 8. Mas pronto, o Jardim também tem o fetiche dos dois trincos + b2b. :crazy2:

As minhas desculpas Aguiavareira pelo tom.
EU NÃO ESTOU A DIZER QUE NÃO SEJA 1 BOM JOGADOR MAS POR ENQUANTO AINDA SÓ GATINHA QUANDO COMEÇAR A CAMINHAR AI SIM SERA 1 EXCELENTE JOGADOR PENA E QUE QUANDO ISSO ACONTECER NÃO TENHAMOS DINHEIRO PARA O AGUENTAR :metal:

flavioslb

Vejam no inicio do video, o João Moutinho para o Bernardo Silva...

http://youtu.be/ge0i7sJZ_aE

Toalhete

É impressão minha ou isso era uma espécie de gozo ao Benfica?

flavioslb

Citação de: Toalhete em 27 de Novembro de 2014, 23:41
É impressão minha ou isso era uma espécie de gozo ao Benfica?

Claramente.

dfernandes

Yup. Mas também não vi o Bernardo reagir propriamente ao que o outro disse.

Katsumoto

Fdp a gozar com a nossa eliminação e o Bernardo sem disposição praquilo, podera :disgust: Este moutinho é mesmo dragarto

André Sousa

Citação de: dfernandes em 27 de Novembro de 2014, 23:46
Yup. Mas também não vi o Bernardo reagir propriamente ao que o outro disse.

Nem perceberia a lógica, se o fizesse.

Toda a gente tem amigos de outros rivais. São gozos normais, que acontecem entre adeptos de clubes rivais. Sendo o Moutinho do Porto e o Bernardo do Benfica, é natural.

E também não vejo o Bernardo com personalidade e estatuto para mandar o Moutinho dar uma volta.

PsychoFan

Citação de: Kaleidoscope em 27 de Novembro de 2014, 23:48
Fdp a gozar com a nossa eliminação e o Bernardo sem disposição praquilo, podera :disgust: Este moutinho é mesmo dragarto
;D

dfernandes

Citação de: André Sousa em 27 de Novembro de 2014, 23:49
Citação de: dfernandes em 27 de Novembro de 2014, 23:46
Yup. Mas também não vi o Bernardo reagir propriamente ao que o outro disse.

Nem perceberia a lógica, se o fizesse.

Toda a gente tem amigos de outros rivais. São gozos normais, que acontecem entre adeptos de clubes rivais. Sendo o Moutinho do Porto e o Bernardo do Benfica, é natural.

E também não vejo o Bernardo com personalidade e estatuto para mandar o Moutinho dar uma volta.

Claro. Não vejo ali nada de especial.

SuperBalo

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Novembro de 2014, 18:52
Citação de: LMFPC em 27 de Novembro de 2014, 18:41
Citação de: sazuke em 26 de Novembro de 2014, 23:05
"jogar na 2ª liga é muito diferente de jogar contra homens. se o benfica apostar nestes miúdos ainda acaba fora da europa antes do natal"

"A pré-época correu mal porque a maioria dos jogadores que jogaram era da formação."

Pois é.

Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Nélson Oliveira, Cancelo, pelo menos estes quatro, deviam ser aposta clara no Benfica. Não digo titulares absolutos, mas opções claras, numa perspectiva de rotação de plantel. Não são, porque o Jesus é burro como o crl, e o Vieira compactua com isso.
Nem por isso.

O Cancelo pelo que (não) fez nas últimas épocas não justifica uma aposta na equipa principal. O Nelson idem.

O Gonçalo está na 1ª época como senior, pode e deve ter minutos em jogos acessíveis mas parece-me mais produtivo que continue a somar minutos na equipa B.

Já o Bernardo parece-me um caso à parte, fez uma época 13/14 muito positiva e tinha lugar no plantel, obviamente.

André Sousa

O caso do Cancelo não é devido ao mérito. É devido ao potencial e à ausência de laterais direitos na equipa A para além do Maxi.

Barto

Moutinho é mesmo um nojentinho de merda. Anão do crl.

X-Blazer

O Cancelo de 2012/2013 prometia muito. Devia ter dado o salto na época seguinte (equipa A ou empréstimo adequado). Desde então não tem evoluido nada. Antes pelo contrário, anda sem a confiança daquele ano...

Rigters


josantiago

Dos emprestados, até agora, Bernardo Silva é que tem tido melhor aproveitamento. Jogando pouco ou muito, o importante é que ele tem jogado e a querer evoluir no seu jogo