Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pguerreiro

Não.

edit: Pelos vistos entrou aos 90'

LA Lakers

Não jogaste, mas estou contente por ti!

josantiago


GARAJAU


pablo-aimar

caso esteja so mesmo emprestado, espero que finalmente faça abrir os olhos ao benfica. tem jogado e bem na liga francesa e liga dos campeoes. ate ao final da epoca ha de ganhar o lugar de titular


Pokeralho

#23211
Sorte nossa e o presidente do Monaco não querer mais investir no clube, depois do que lhe fizeram o príncipe (não lhe deu a nacionalidade monegasque), a esposa (divorcio) e também a Liga Francesa (50M€ a pagar a Liga Francesa por não ter sede em França)

Portanto, e só esperar que o passe do Bernardo não esteja nas mãos do Jorge Mendes...
... e que o Jorginho baza do Benfica claro !



kramxel²


Trapattoni

Parabéns pela passagem puto! Mereces, mais do que o teu colega anão
De qualquer forma fiquei feliz por ti

VirtualKing

Excelente empréstimo. Virá muito mais experiente.

Berna®

Citação de: Pokeralho em 09 de Dezembro de 2014, 23:20
Sorte nossa e o presidente do Monaco não querer mais investir no clube, depois do que lhe fizeram o príncipe (não lhe deu a nacionalidade monegasque), a esposa (divorcio) e também a Liga Francesa (50M€ a pagar a Liga Francesa por não ter sede em França)

Portanto, e só esperar que o passe do Bernardo não esteja nas mãos do Jorge Mendes...
... e que o Jorginho baza do Benfica claro !

Off Topic

Esse avatar está qualquer coisa. O Messi feito puto a admirar o Aimar e o Salvio estava naquela que meio envergonhado para pedir para trocar de camisola parece-me.

Toronto_SLB

Citação de: pguerreiro em 09 de Dezembro de 2014, 22:16
Não.

edit: Pelos vistos entrou aos 90'
lol.  Entao, julgava que era so' o JJ que fazia isto...

sazuke

A única equipa da champions que recorre habitualmente a um formado no Benfica ficou em primeiro no grupo onde o "Benfica-não-se-podem-usar-miúdos-da-formação-senão-não-nos-apuramos-na-champions" ficou em último.

É lidar.