Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SunRider

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-luis-filipe-vieira/53ed3b9d0cf2c1dfdf14ea8a.html
«Mas imagine que surge uma proposta de 15 milhões por um jogador que nunca jogou na equipa principal do Benfica? Não podemos ignorar», disse Vieira, pegando em André Gomes como exemplo.
:whistle2:

arl

Pqp! Nem tenho palavras. Vender o menino de ouro, formado no clube, Benfiquista a 200%. O que eu sonhei e ansiei em vê-lo com o Manto principal vestido, é fodido, desaproveitar desta maneira o nosso maior talento da formação desde o Rui Costa. Fds!!

ChamaImensaSLB

no fundo já sabiamos mas pronto.

Cancelo e cavaleiro tambem não são nossos.
esperava 20M. Mas queria que ele ficasse. Enfim

batam 10M e lá vai o guedes

LFCM

Citação de: quinjass em 20 de Janeiro de 2015, 23:50
formação só se for a da tua prima vieira, enquanto não correres com jj o seixal é areia para os olhos dos adeptos
nao concordo nem discordo, afirmo.

20simao1

E houve quem dissesse que as cláusulas eram Bernardo 20M, Cancelo 10M, Cavaleiro 10M

Então?

Se já por 20M era uma bela merda, sem basicamente nunca jogar cá, então isto...

JMFCardoso

Haviam para lá umas cláusulas..  :cry2:

Grizzli

Melhor dia da vida do Bernardo Silva. Vinha para ca pra que ? Ficar na sombra do taliscão? LOL...Agora a sério , e um passo importante na vida do miudo. Vai poder evoluir e tornar se alguem no futebol porque tenho serias duvidas que fosse aposta se voltasse ca para o ano. Junta se o util ao agradavel..neste caso um infelizmente para tanto o util como o agradavel..

ren_rm

É outro Oblak, há meses que não aparecia no Seixal.

iKatz

Este sim é bom, é alemão  :metal:

slb2014

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Janeiro de 2015, 23:58
Citação de: slb2014 em 20 de Janeiro de 2015, 23:56
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Janeiro de 2015, 23:54
Citação de: slb2014 em 20 de Janeiro de 2015, 23:53
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Janeiro de 2015, 23:51
Esta é para os que duvidavam...

Ya e havia aí um engraçadinho minutos antes a pedir para pedirmos desculpa a quem insinuou que o BS estava vendido.

Fui eu. E então?

E então, então...

vai...   indo, que eu já te apanho.

Se te conhecesse mandava-te para o caralho. Como não te conheço rio-me um pouco.

Manda-me para onde quiseres, mas a figura de urso já ninguém te a tira.

E continua a apoiar estas negociatas e a engolir as mentiras dos nossos dirigentes que fazes bem.

Dias13

Citação de: Taliscão em 20 de Janeiro de 2015, 23:58
Vender um jogador da formação que fez 2 ou 3 jogos da equipa titular por 15M€, é um excelente negócio.
Por outro lado tenho pena que o Bernardo não tenha dado nada no Benfica, isso aconteceu porque temos um treinador que não aposta na formação e temos um Presidente que apesar de estar a fazer um excelente trabalho de recuperação no clube, só pensa em negócios.

Isso não é nada! Um não argumento

Era o mesmo que ter o Messi e dizer que porque fez 2 jogos era bem vendido, não olhando à qualidade do jogador.

_JonasThern_

Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2015, 23:57
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Janeiro de 2015, 23:54
Citação de: slb2014 em 20 de Janeiro de 2015, 23:53
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Janeiro de 2015, 23:51
Esta é para os que duvidavam...

Ya e havia aí um engraçadinho minutos antes a pedir para pedirmos desculpa a quem insinuou que o BS estava vendido.

Fui eu. E então?

E então, não sei, se os outros tinham de pedir desculpa........

--------------------------------------------------------------------------------------

Isto é uma palhaçada do caralho, é o que é. Estava na cara que ia acontecer, mas até ser oficial havia sempre uma pequena esperança.
Ridículo. Absolutamente ridículo.

Mas tu queres que eu peça desculpa? Peço desculpa a quem veio aqui dizer que estava vendido e que realmente sabiam disso. Como acredito que 99,9% vinha para aqui dar certezas só porque sim... Isso para mim vale zero.

Esta venda é ridícula.

GGG

Com este presidente tudo é possível! Já deviam estar habituados....

O que mais chateia é mesmo o homem não ser claro e verdadeiro! Reparem que até o timming em que é anunciada a transferência não é inocente.

Covenant

RuiPSantos

E isto dá que pensar. Se o, teoricamente, maio talento dos últimos anos em Portugal não tem oportunidade na luz, quem o terá?

Era só preciso ser aposta. O André Gomes tornou-se aposta e agora vale mais de 15M, eles não dão 15M por coincidências.