Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sazuke

Citação de: KKK24 em 21 de Janeiro de 2015, 16:56
Nojento o facto de estarem a virar o Benfiquismo do Bernardo contra ele. " Ai, se fosse Benfiquista recusava o Mónaco".

O bernardo recusava o mónaco se fosse otário. quem diz mónaco diz outra equipa qualquer do nivel do mónaco.

paalexg

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 17:00
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 16:58
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 16:49
E agora está o gajo a dizer que ninguém é campeão a apostar só na formação.
Como se fosse isso que é pedido. Enerva tanto.

E lá vai buscar o Sporting....

O Cervan naquele jantar que eu fui disse esta mesma barbaridade. Ainda disse pior: "O Sporting foi campeão em 2002 sabem com quantos jogadores da formação? 0". E mentiu. Tinha Beto, Nélson (julgo), Hugo Viana e Quaresma.
De 0 para 4.

Imbecis.
Apostar na formação não é jogar com 11 formados...as pessoas ou são de compreensão lenta ou são desonestos. E, sinceramente, acredito mais na segunda hipótese...

Não entendem que apostar na formação é dar-lhes minutos quando eles demonstram talento e capacidade para tal (o talento não é tudo). E esses minutos não são à la Jorjus...Mete-se aos 90 e se não tocares na bola fodes-te, é num jogo de pouco interesse, ou já resolvido dar esses minutos num contexto favorável.

OU seja, o que pedimos é apostar nos melhores, não em qualquer matreco que por vezes aparecem na formação...era só que faltava o Rudinilson ter minutos na equipa A por ter feitoparte da formação no Benfica. É apostar nos melhores, entre os quais se enquadrava o Bernardo. E o Guedes, o Teixeira, o Renato e mais um ou outro.

Rudinilson ou o Roderick...que serviu para jogos decisivos. Com maus resultados.
Depois admiram-se que exista preconceito em relação aos jogadores da formação...se eu não estivesse informado sobre o que se passava, sem acesso aos jogos dos nossos miúdos e a amostra (e o expoente máximo) de um jogador da formação fosse o Roderick, também estaria receoso em relação a isso...e nisto enquadram-se os tais adeptos comuns que não estão tão bem informados, como o André Sousa referiu.

AleKx

Citação de: Rui SLB Pedro em 21 de Janeiro de 2015, 17:07
Citação de: Cavalo Rampante em 21 de Janeiro de 2015, 16:14
Excelente venda.

15 milhões por um jogador que mal jogou na equipa principal são valores irrecusáveis.
São recusáveis para quem tem a corda na garganta. Desportivamente é ruinoso.

E nunca jogou na equipa principal porquê?  :confused:

costapequeno

Nao vale 15 milhoes neste momento.

diria 6 a 8 milhoes.

bom negocio financeiro....diria excelente.

desportivamente é esperar para ver o plantel do Benfica para o ano.

SuperBalo

É uma pena que um jogador com que todos nós nos identificamos saia assim.

Mas por favor, a vitíma aqui é o BENFICA, não é o Bernardo.

AleKx

Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 17:08
Nojento o facto de estarem a virar o Benfiquismo do Bernardo contra ele. " Ai, se fosse Benfiquista recusava o Mónaco".

O bernardo recusava o mónaco se fosse otário. quem diz mónaco diz outra equipa qualquer do nivel do mónaco.

Que tivesse demonstrado já querer apostar nele!

Porque não tenham dúvidas que esse foi o factor determinante neste caso: o bernardo sabia que muito, mas muito dificilmente seria aposta do JJ.

Diogo20

Pelo enorme Benfiquismo que o Bernardo transbordava e que todos queríamos ser como ele tenho de dizer isto:

Je suis Bernardo!

AleKx

Citação de: SuperBalo em 21 de Janeiro de 2015, 17:10
É uma pena que um jogador com que todos nós nos identificamos saia assim.

Mas por favor, a vitíma aqui é o BENFICA, não é o Bernardo.

O Bernardo também é Benfica. Logo também é vítima.

paalexg

Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 17:09
Nao vale 15 milhoes neste momento.

diria 6 a 8 milhoes.

bom negocio financeiro....diria excelente.

desportivamemnte é esperar para ver o plantel do Benfica para o ano.
Quando fazes um investimento, também tens em conta o seu potencial futuro...ou achas que o Talisca valia 4 milhões? O Samaris 10? O Nico 8,4?

Pois...

KKK24

Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 17:04
Eu, se fosse o Bernardo, também fugia do Benfica do Vieira a sete pés...
Ele não fugiu do Benfica do Vieira. O Benfica do Vieira é que o escorraçou. O Bernardo era daqueles que, quando jogava com a nossa camisola, estava a realizar um sonho.

Zak

Citação de: komytis em 21 de Janeiro de 2015, 17:07
mais uma nota:
eu não gostava de estar na pele do gonçalo guedes...
...
Nao gostavas, adoravas.
Eu sei que ia adorar.

komytis

Citação de: KKK24 em 21 de Janeiro de 2015, 17:11
Ele não fugiu do Benfica do Vieira. O Benfica do Vieira é que o escorraçou. O Bernardo era daqueles que, quando jogava com a nossa camisola, estava a realizar um sonho.
o nosso sonho, não era?!

paalexg

Citação de: KKK24 em 21 de Janeiro de 2015, 17:11

Também é verdade...mas o que eu quis dizer é que se valia a pena fazer parte de um projecto que não é de todo o que o Benfica precisa, em que os interesses de terceiros é que imperam e o clube que se foda.

Rui SLB Pedro

Citação de: AleKx em 21 de Janeiro de 2015, 17:09
Citação de: Rui SLB Pedro em 21 de Janeiro de 2015, 17:07
Citação de: Cavalo Rampante em 21 de Janeiro de 2015, 16:14
Excelente venda.

15 milhões por um jogador que mal jogou na equipa principal são valores irrecusáveis.
São recusáveis para quem tem a corda na garganta. Desportivamente é ruinoso.

E nunca jogou na equipa principal porquê?  :confused:
Pergunta ao treinador. Fazes-me cada pergunta.

komytis

Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2015, 17:12
Citação de: komytis em 21 de Janeiro de 2015, 17:07
mais uma nota:
eu não gostava de estar na pele do gonçalo guedes...
...
Nao gostavas, adoravas.
Eu sei que ia adorar.
a direcção e a equipa técnica vão usar este miudo como arma de arremesso. é o que eu temo