Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Strata

Citação de: ZizouTeles em 25 de Abril de 2015, 02:31
Foda-se, estive agora a ver o Bernardo a comentar o clássico e nem sei o que dizer.. Que orgulho me dá ver o nosso menino a falar do Benfica, eu falaria exactamente como ele. Estaria com aquele sorrisinho, tentava enterrar o Moutinho.. Até quando levou a boca de não ter vestido a camisola fez questão de dizer que sim, " 3 vezes, pouco tempo mas vesti e 12 anos na formação".

O pior disto tudo é que isto não me enche só de orgulho..que raiva me dá, este menino podia estar a jogar por nós, a servir o clube que ama, o clube que tem tatuado no corpo.
Jesus, Vieira, Rui (infelizmente), que crime.

Espero que os perdoes, Bernardo.

Eu sei que sim.

Essa tirada dele de vestir a camisola foi bem metida, mesmo tendo sido poucas vezes, coisa que o Moutinho sempre teve como sonho de criança e não conseguiu cumprir.


Strata

Como pessoa, parece ser um puto impecável, sem tiques de vedeta, com os pés bem assentes no chão, inteligente, sabe estar, etc. Tão importante como o talento é também essa vertente pessoal, que o poderá levar a ter uma boa carreira ao mais alto-nível. Esta experiência no Monaco também o ajuda a crescer como pessoa além o ter ajudado a crescer como jogador. É ele quem mais tem ganho com esta saída do Benfica.

Scorpion8

este achava se mais que aquilo que era, muito bem vendido, felizmente temos um treinador imensamente humilde que soube tirar logo a pinta ao Bernardo

MSAM

JJ ou Vieira? Já culpei mais o primeiro, hoje acho que não foi aposta porque o segundo queria encaixar os 15M bem rapidinho e sem muito barulho, porque se pensarmos bem a maioria dos benfiquistas não o conheciam de lado nenhum, nem todos vivem a formação como nós. O puto a ter oportunidades rapidamente cairia no godo dos adeptos que mostrariam publicamente o desagrado por uma venda por esses valores.

Espero que um dia volte porque é um de nós.

peterslimer

Este Moutinho deve andar sempre a comer a cabeça ao Bernardo  :disgust:

*Crow*

dava um jeito tremendo hoje.. mas infelizmente quem manda é a dupla Vieira/JJ

BenficaSempre20

Dava um jeito o Di Maria , Enzo , Ramires , Markovic , mas infelizmente quem manda é a dupla Vieira/JJ

*Crow*

Citação de: BenficaSempre20 em 26 de Abril de 2015, 13:46
Dava um jeito o Di Maria , Enzo , Ramires , Markovic , mas infelizmente quem manda é a dupla Vieira/JJ
exactamente. tudo a ver. jogadores que estiveram cá e fizeram grandes épocas e foram bem vendidos/estavam cá "emprestados", e um que era a nossa pérola da formação e nem uma oportunidade teve

enzogaitan

Citação de: iSLBenfica em 23 de Abril de 2015, 16:17
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Abril de 2015, 00:50
Na forma actual do Salvio tirava-lhe o lugar com alguma facilidade.

E a questao de nao ser ala eh ridicula até para o JJ.

o Bruno Cesar eh tudo menos ala e no Benfica jogou sempre descaido para a faixa.

Na forma atual do Salvio tirava-lhe o lugar?  ;D
É ela por ela. O tipo de jogador que é o Bernardo aproxima muito mais a equipa do sucesso. Vai ter uma carreira bem melhor que o Salvio. Acho que quanto a isso não há dúvidas.

Cloughie

Mais um joguito a titular. Já deve dar para se dizer que é um titular indiscutível ou não?

Cloughie

Mais um do menino. Fácil.



Toalhete

Mais um golinho. À mesma hora estava o clube de coração dele a praticamente garantir o campeonato.