Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

J_PN


Cloughie


Slb23

Citação de: LMFPC em 08 de Maio de 2015, 12:13
Quatro...
É bom não confundir o facto de ser observado com o interesse declarado...

Não sai do Mónaco esta temporada a menos que aconteça algo muito surpreendente.

bnfc

Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2015, 13:11
Citação de: LMFPC em 08 de Maio de 2015, 12:13
Quatro...
É bom não confundir o facto de ser observado com o interesse declarado...

Não sai do Mónaco esta temporada a menos que aconteça algo muito surpreendente.

Todos os anos acontecem coisas surpreendentes. Esta nem seria das mais surpreendentes. A recta final é a que fica na retina, e a dele está a ser fantástica. 5 golos nos últimos 6 jogos, entre exibições de encher o olho. Está nas listas de revelações do campeonato de toda a gente. Já todos perceberam o que ali está. Podem muito bem querer apanhá-lo enquanto não custa uma fortuna.


Slb23

Citação de: bnfc em 08 de Maio de 2015, 13:19
Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2015, 13:11
Citação de: LMFPC em 08 de Maio de 2015, 12:13
Quatro...
É bom não confundir o facto de ser observado com o interesse declarado...

Não sai do Mónaco esta temporada a menos que aconteça algo muito surpreendente.

Todos os anos acontecem coisas surpreendentes. Esta nem seria das mais surpreendentes. A recta final é a que fica na retina, e a dele está a ser fantástica. 5 golos nos últimos 6 jogos, entre exibições de encher o olho. Está nas listas de revelações do campeonato de toda a gente. Já todos perceberam o que ali está. Podem muito bem querer apanhá-lo enquanto não custa uma fortuna.
Ele já custa uma fortuna...

bnfc

Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2015, 13:24
Citação de: bnfc em 08 de Maio de 2015, 13:19
Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2015, 13:11
Citação de: LMFPC em 08 de Maio de 2015, 12:13
Quatro...
É bom não confundir o facto de ser observado com o interesse declarado...

Não sai do Mónaco esta temporada a menos que aconteça algo muito surpreendente.

Todos os anos acontecem coisas surpreendentes. Esta nem seria das mais surpreendentes. A recta final é a que fica na retina, e a dele está a ser fantástica. 5 golos nos últimos 6 jogos, entre exibições de encher o olho. Está nas listas de revelações do campeonato de toda a gente. Já todos perceberam o que ali está. Podem muito bem querer apanhá-lo enquanto não custa uma fortuna.
Ele já custa uma fortuna...

Refiro-me a grandes fortunas, à pogbas e james.


Cloughie

São mais do que declarados. E com propostas oficiais. Uma rejeitada de imediato.

paalexg

Se fizer um Europeu de Sub-21 ao seu nível, não sei não...

bnfc

Eu acho que o Chelsea lhe vai pôr a unha já este verão. É um clube próximo do Mendes, e o Mourinho, além de gostar de jogadores portugueses, sabe o que é bom. Além disso, seria a oportunidade ideal para picar o Jesus, que parece ser o seu ódio de estimação. Conseguindo fazer do Bernardo uma grande estrela, estaria a aproveitar o que o Jesus desaproveitou e isso seria uma demonstração de superioridade na guerra das "descobertas" e das "potenciações".


Baron_Davis

a sua transferência foi um erro histórico

tinha ficado dois ou três anos a render desportivamente e o seu passe vendido por nunca menos de 25M€

mas o mendes dita

Velazquez

Citação de: LMFPC em 08 de Maio de 2015, 14:11
São mais do que declarados. E com propostas oficiais. Uma rejeitada de imediato.
De quem?

abar85

Citação de: LMFPC em 08 de Maio de 2015, 14:11
São mais do que declarados. E com propostas oficiais. Uma rejeitada de imediato.

Depois conta a história toda então no final da época francesa como disseste.
cumprimentos.

MonstroDasCuecasRotas

O ideal para ele, quando for mais maduro, é mesmo o Barcelona. Mas ainda é cedo para isso.

RuiPSantos

Citação de: bnfc em 08 de Maio de 2015, 14:31
Eu acho que o Chelsea lhe vai pôr a unha já este verão. É um clube próximo do Mendes, e o Mourinho, além de gostar de jogadores portugueses, sabe o que é bom. Além disso, seria a oportunidade ideal para picar o Jesus, que parece ser o seu ódio de estimação. Conseguindo fazer do Bernardo uma grande estrela, estaria a aproveitar o que o Jesus desaproveitou e isso seria uma demonstração de superioridade na guerra das "descobertas" e das "potenciações".
Chelsea não! Lá desaprendia a jogar futebol... Basta olhar para o Óscar.

Neste momento o Mou é demasiado pragmático para jogadores como o Bernardo.

abar85

Citação de: RuiPSantos em 08 de Maio de 2015, 15:29
Citação de: bnfc em 08 de Maio de 2015, 14:31
Eu acho que o Chelsea lhe vai pôr a unha já este verão. É um clube próximo do Mendes, e o Mourinho, além de gostar de jogadores portugueses, sabe o que é bom. Além disso, seria a oportunidade ideal para picar o Jesus, que parece ser o seu ódio de estimação. Conseguindo fazer do Bernardo uma grande estrela, estaria a aproveitar o que o Jesus desaproveitou e isso seria uma demonstração de superioridade na guerra das "descobertas" e das "potenciações".
Chelsea não! Lá desaprendia a jogar futebol... Basta olhar para o Óscar.

Neste momento o Mou é demasiado pragmático para jogadores como o Bernardo.

Ou o Hazard!

Não é bem assim, e se há coisa que o Bernardo tem, e que se destaca mesmo com esse pragmatismo.

Qualquer bom clube que goste de ter alguma bola serve ao Bernardo.