Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Anti-Corruptos

Se amanhã oferecessem o Messi ao Benfica o JJ rejeitava porque não cabia no sistema.

Spooner®

para mim foi dos maiores "crimes" que se cometeram no legado vieira. nisto nunca vou conseguir desculpar Jorge Jesus. Respira Benfica este rapaz...

sazuke

Citação de: Jaime_PN em 22 de Maio de 2015, 18:37
Citação de: sazuke em 22 de Maio de 2015, 18:31
É só para relembrar que o Bebe teve mais minutos no Benfica que o Bernardo.

Mas o Bebé cabia no nosso sistema

Sistematicamente preferimos dar tempo de jogo a nabos e negociatas enquanto corremos com malta melhor porque "alguém" amua e finca pé no "eu é que mando"?

Manpaz1904

Citação de: HJDK em 22 de Maio de 2015, 18:18
Esse vídeo dá-me vontade de pegar numa caçadeira e dirigir-me a uns escritórios do Estádio da Luz. É daquelas cagadas irremediáveis que todos temos a perfeita noção que vamos estar, daqui a 10 anos, a dizer..."E nem jogou por nós."

Apesar das cores clubísticas, ver gajos como o R. Carvalho e o Moutinho a dizerem aquilo..dói ainda mais. Que punhalada. São gajos de grande nível e com muita experiência, eles melhor que ninguém sabem quem tem valor ou não, já treinaram todos os dias com os melhores.

"Le Petit Leo". Aonde é que já ouvimos isto? Ah, espera, já sei....

O Principezinho. Era mesmo o apelido perfeito e o que poderia ter sido. Não ficam as memórias mas sim as cicatrizes.



chama_eterna

Citação de: Jaime_PN em 22 de Maio de 2015, 18:37
Citação de: sazuke em 22 de Maio de 2015, 18:31
É só para relembrar que o Bebe teve mais minutos no Benfica que o Bernardo.

Mas o Bebé cabia no nosso sistema
isso é uma valente treta porque o Bebe, um jogador que cabia no sistema, só enterrou.
O Bernardo, que podia muito bem ter feito o que o Talisca fez no início do ano, no Mónaco jogou no meio, no apoio ao avançado e na ala

MTrigueiros

Há-de voltar. É só isso que posso pensar. Nem vale a pena imaginar o que poderia ter sido.

Como dizem os lagartos, "é levantar a cabeça e seguir em frente".

Spooner®

Citação de: chama_eterna em 22 de Maio de 2015, 18:45
Citação de: Jaime_PN em 22 de Maio de 2015, 18:37
Citação de: sazuke em 22 de Maio de 2015, 18:31
É só para relembrar que o Bebe teve mais minutos no Benfica que o Bernardo.

Mas o Bebé cabia no nosso sistema
isso é uma valente treta porque o Bebe, um jogador que cabia no sistema, só enterrou.
O Bernardo, que podia muito bem ter feito o que o Talisca fez no início do ano, no Mónaco jogou no meio, no apoio ao avançado e na ala

Tudo tretas do JJ. Podia ter jogado quando Gaitan se lesionou, quando Salvio de lesionou, especialmente quando Enzo saiu e jogava no lugar de Pizzi. Nesta segunda metade da época podia ter entrado em vez do talisca que nada jogou.

Todos sabem que o Bernardo não ficou por causa da boca ao JJ aquando da saída de Matic. há egos fdd de ultrapassar.

J_PN

Citação de: chama_eterna em 22 de Maio de 2015, 18:45
Citação de: Jaime_PN em 22 de Maio de 2015, 18:37
Citação de: sazuke em 22 de Maio de 2015, 18:31
É só para relembrar que o Bebe teve mais minutos no Benfica que o Bernardo.

Mas o Bebé cabia no nosso sistema
isso é uma valente treta porque o Bebe, um jogador que cabia no sistema, só enterrou.
O Bernardo, que podia muito bem ter feito o que o Talisca fez no início do ano, no Mónaco jogou no meio, no apoio ao avançado e na ala

Não digas asneiras pá, o Bernardo não tem a capacidade de finalização do Talisca  :smokin:

7omaz

Substituia o Gaitán agora... A descair para o meio, um falso extremo, na verdade um 10 escondido. Acho que era capaz de render, e ia dar 200% dentro de campo. Mas nunca saberemos. Foi vendido por um bom valor na altura.

GTtdi_SLB

era o maior resgate da história do SLB. A oportunidade está aí...eram 15 milhões de puro Benfiquismo!

Anti-Corruptos

Citação de: MTrigueiros em 22 de Maio de 2015, 18:51
Há-de voltar. É só isso que posso pensar. Nem vale a pena imaginar o que poderia ter sido.

Como dizem os lagartos, "é levantar a cabeça e seguir em frente".

Apenas acredito que volte ao estilo Rui Costa, quando só tiver 1/2 anos de carreira pela frente. Até lá vai andar nos colossos europeus, sim porque o Monaco em 2/3 anos vende-o por 30/35 milhões.

tjbc

Empalar quem teve a brilhante ideia de o vender.

Nramos

Citação de: sazuke em 22 de Maio de 2015, 18:44
Citação de: Jaime_PN em 22 de Maio de 2015, 18:37
Citação de: sazuke em 22 de Maio de 2015, 18:31
É só para relembrar que o Bebe teve mais minutos no Benfica que o Bernardo.

Mas o Bebé cabia no nosso sistema

Sistematicamente preferimos dar tempo de jogo a nabos e negociatas enquanto corremos com malta melhor porque "alguém" amua e finca pé no "eu é que mando"?

"15M por um jogador da equipa B era irrecusável" porque "ele só era bom na B", "não era nenhum Messi" e "não cabia no sistema".

bnfc

Citação de: 7omaz em 22 de Maio de 2015, 18:52
Substituia o Gaitán agora... A descair para o meio, um falso extremo, na verdade um 10 escondido. Acho que era capaz de render, e ia dar 200% dentro de campo. Mas nunca saberemos. Foi vendido por um bom valor na altura.

Não, não foi. Até podia ter um valor de mercado de um prato de tremoços, a qualidade que demonstrava era evidente e não devia ter sido avaliado apenas como "um jogador da equipa B que não faz parte do plantel principal". Devia ter sido avaliado pelo talento. E se assim fosse não teria sido vendido por 15M. Um mau valor já na altura.


Cloughie

Citação de: Anti-Corruptos em 22 de Maio de 2015, 19:07
Citação de: MTrigueiros em 22 de Maio de 2015, 18:51
Há-de voltar. É só isso que posso pensar. Nem vale a pena imaginar o que poderia ter sido.

Como dizem os lagartos, "é levantar a cabeça e seguir em frente".

Apenas acredito que volte ao estilo Rui Costa, quando só tiver 1/2 anos de carreira pela frente. Até lá vai andar nos colossos europeus, sim porque o Monaco em 2/3 anos vende-o por 30/35 milhões.

Olhe que não... Olhe que não...
PS: Quando é que joga o Mónaco?