Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

Citação de: Nramos em 22 de Maio de 2015, 19:10
Citação de: sazuke em 22 de Maio de 2015, 18:44
Citação de: Jaime_PN em 22 de Maio de 2015, 18:37
Citação de: sazuke em 22 de Maio de 2015, 18:31
É só para relembrar que o Bebe teve mais minutos no Benfica que o Bernardo.

Mas o Bebé cabia no nosso sistema

Sistematicamente preferimos dar tempo de jogo a nabos e negociatas enquanto corremos com malta melhor porque "alguém" amua e finca pé no "eu é que mando"?

"15M por um jogador da equipa B era irrecusável" porque "ele só era bom na B", "não era nenhum Messi" e "não cabia no sistema".

Ainda ontem alguém escreveu algo parecido no tópico do Teixeira.

Anarquista

Inexplicavelmente, ainda há pessoal que teima em confundir "prescindir sem verificar o valor" com "vender um dispensado". A primeira é altamente criticável e compreendo aqueles que apontam o dedo ao Jorge J por isso. Agora, a partir do momento que um jogador da equipa B não faz parte dos planos do treinador, vendê-lo por 15 milhões é irrecusável para um clube como o Sport Lisboa e Benfica. Quem não percebe isto está completamente desfasado da realidade e prefere fingir que nada se passa.

Se o pequeno Bernardo poderia valor muito mais no futuro? Só se fosse aposta. E, com o actual treinador, dificilmente o seria (critique-se pela enésima vez, se se achar necessário).

T1n0_SLB

Alguém arranja vídeos dele ainda junior?

André Sousa

O único que recordo foi aquele que fiz vs. Porto.

Não sei se ainda há material disso no audiovisual.

apanhabolas

não marcou nenhum golo hoje.

não é assim tão jogador como o pintam

enzogaitan

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Maio de 2015, 23:05
Alguém arranja vídeos dele ainda junior?
Que bem lhe ficava a braçadeira. :drool:

T1n0_SLB

Citação de: André Sousa em 22 de Maio de 2015, 23:08
O único que recordo foi aquele que fiz vs. Porto.

Não sei se ainda há material disso no audiovisual.

É esse mesmo.

SuperMiccoli

Ele esta época deve ter falado mais do Benfica do que do Mónaco.  :rir:

Não tem qualquer problema com isso, mesmo tendo contrato com outro clube, porque é quem ele é, faz parte dele, o Benfica está-lhe no ADN. :flagglorioso:

Acredito que com as circunstâncias certas fosse jogador para fazer a carreira toda no Benfica, apesar disso hoje em dia ser quase impossível.

Pena que o Benfica nem sequer lhe tenha dado essa chance.

Katsumoto

Citação de: Dudek em 22 de Maio de 2015, 16:54
https://www.facebook.com/ReporTv/videos/934752219900668/?fref=nf

Um de nós :)

Emocionei-me a ver esta merda... :cry2: Mas acredito que vai voltar, não há volta a dar!

Btw muito bonita a miúda dele ^-^

WRT21

Só me apetece chorar...

O nosso menino de ouro!!!

Zimmerman

Ele vai voltar.

Como Nuno Gomes voltou.

VitorFernando

"Não vou esconder que o meu objetivo foi sempre jogar na equipa principal do Benfica. Toda a gente sabia disso. Fiz a pré-época mas não senti de maneira nenhuma o apoio que queria. Fui dos poucos jogadores que não fiz um único jogo a titular. Senti que não entrava nas contas. O clique foi a conversa com o treinador do Benfica. Fui eu que fui falar com Jesus e não o contrário, senão possivelmente essa conversa nem tinha acontecido. Perguntei-lhe sinceramente e ele disse-me que havia muita gente para as minhas posições. Enumerou-me quase todos os jogadores e percebi que estava atrás desses todos", afirmou em declarações à Sporttv.

que mais há a dizer? quando se negligência um jogador com a qualidade dele só porque sim não há muito a dizer.

o Jesus tem muitos méritos mas não ter aproveitado um talento tão claro como o Bernardo é um crime contra o Benfica.


Maka

Citação de: Anarquista em 22 de Maio de 2015, 22:55
Inexplicavelmente, ainda há pessoal que teima em confundir "prescindir sem verificar o valor" com "vender um dispensado". A primeira é altamente criticável e compreendo aqueles que apontam o dedo ao Jorge J por isso. Agora, a partir do momento que um jogador da equipa B não faz parte dos planos do treinador, vendê-lo por 15 milhões é irrecusável para um clube como o Sport Lisboa e Benfica. Quem não percebe isto está completamente desfasado da realidade e prefere fingir que nada se passa.

Se o pequeno Bernardo poderia valor muito mais no futuro? Só se fosse aposta. E, com o actual treinador, dificilmente o seria (critique-se pela enésima vez, se se achar necessário).

Tínhamos um jogador na equipa B que valia 15M e não cabia no plantel?
De facto, viva o luxo.

pguerreiro

Estou curioso com este Campeonato da Europa sub-21.