Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

kneissl

É por estas e por outras que tenho algumas dúvidas se quero que o jajus fique ou não...

Penkoo

Por muito que tenha sido um B a ascender aos 15 milhões é difícil ver partir uma jovem promessa com uma qualidade tão grande e que em campo sentiria o Benfica mais do que um adepto.

Não tolero mercenários como o recente reforço Jhon Murillo que disse que o Benfica é um trampolim. o Benfica é o Benfica. (ponto) cada segundo aqui deve ser uma honra para qualquer um e o Bernardo sente isso, é penoso ver alguém que poderia ser o reflexo do nosso clube fora de casa.

Cloughie

Citação de: André Sousa em 23 de Maio de 2015, 06:54
Aquilo foi no treino, provavelmente. Nos jogos... epá, que jogos? Fez 45' em muito bom nível contra o Bilbao e no jogo seguinte nem jogou.

O que lhe fizerem foi uma filha da putice, mas espero que ele tenha o futuro que merece.

A defesa esquerdo não jogou. Mas a trinco jogou que eu lembro-me bem. Aliás, há fotos disso. Ele a jogar atrás do Talisca. :rir:

46Rossi

Citação de: LMFPC em 23 de Maio de 2015, 12:01
Citação de: André Sousa em 23 de Maio de 2015, 06:54
Aquilo foi no treino, provavelmente. Nos jogos... epá, que jogos? Fez 45' em muito bom nível contra o Bilbao e no jogo seguinte nem jogou.

O que lhe fizerem foi uma filha da putice, mas espero que ele tenha o futuro que merece.

A defesa esquerdo não jogou. Mas a trinco jogou que eu lembro-me bem. Aliás, há fotos disso. Ele a jogar atrás do Talisca. :rir:

aí até se percebe... sempre defende mais qualquer coisa que o Talisca.

Fernando Ferreira

Foda-se não consigo descrever o nó na garganta que senti ao ver aquele vídeo. Desculpa, Bernardo.

Anarquista

Citação de: Maka em 23 de Maio de 2015, 00:14
Tínhamos um jogador na equipa B que valia 15M e não cabia no plantel?
De facto, viva o luxo.

Nada disso, percebeste tudo mal.

Jogava na equipa B um jogador que valia X, e que passou a valer 15.75 milhões a partir do momento que um clube pagou esse valor por ele, já o jogador tinha sido dispensado do clube que o formou.

Se cabia ou não no plantel, não faço ideia, porque não teve oportunidades de demonstrar as suas qualidades.

kangaroo


Cuccittini

Se não voltar a jogar pelo Benfica até ter 30 anos, então espero que tenha o futuro que merece.  :cry2:

Caralho vos foda, JJ e LFV.

Baron_Davis

seria o substituto de Gaitan, Salvio, Lima ou Pizzi


mas o trio vieira, jesus e mendes meteu a pata, mais uma vez

é lidar, como diz o outro  ::bater::

RuiCosta_10

Citação de: Anarquista em 23 de Maio de 2015, 14:29
Citação de: Maka em 23 de Maio de 2015, 00:14
Tínhamos um jogador na equipa B que valia 15M e não cabia no plantel?
De facto, viva o luxo.

Nada disso, percebeste tudo mal.

Jogava na equipa B um jogador que valia X, e que passou a valer 15.75 milhões a partir do momento que um clube pagou esse valor por ele, já o jogador tinha sido dispensado do clube que o formou.

Se cabia ou não no plantel, não faço ideia, porque não teve oportunidades de demonstrar as suas qualidades.

Não fazes mesmo ideia? Nenhuma?

Nem uma assim muito vaga?

Scorpion8

temos o plantel cheio de craques para podermos dar nos ao luxo de o dispensar

P311

foda-se, que raiva ver o teaser do Report TV...

I Am The Walrus

Citação de: André Sousa em 23 de Maio de 2015, 06:54
Aquilo foi no treino, provavelmente. Nos jogos... epá, que jogos? Fez 45' em muito bom nível contra o Bilbao e no jogo seguinte nem jogou.

O que lhe fizerem foi uma filha da putice, mas espero que ele tenha o futuro que merece.

Uma pergunta para ti André , quem é que achas que teve mais culpa nisto tudo ..

-> O JJ ao mandar o B.Silva pó caralho,simplesmente ... Um treinador que coloca á frente do BS, jogadores como Talisca, Ola John, Bébé e até mesmo o Derley .... não deve bater bem da cabeça, ou então neste caso específico, tinha alguma coisa contra o BS...

-> A direção, ao saber que o treinador que não conta com o BS, mas tendo o BS um contrato com duração até 2018(?) com uma clausula de rescição de 30M€ .. e acima de tudo com esse treinador a acabar o contrato esta época, pq raio tiveram tanta pressa ao vende-lo?

Existe aqui muita coisa que não dá para perceber ... Ou se calhar até dá, nós é que queremos acreditar que elas não são assim ..

A minha opinião é a mesma nisto tudo,independente se ganhamos Campeonatos ou não

-> O treinador usa e abusa do poder, faz o que lhe apetce
-> A direção faz o que lhe apetece e não dá satisfações a ninguem e acima de tudo essa treta da "aposta na formação" para mim é mesmo uma treta e uma mentira tanta vez contada,torna-se verdade ...

P.S. Última convocatória e nenhum elemento da B convocado .. O Guedes esta na seleção .. Agora não convocarem o J.Teixeira, é pah, vão pó caralho!

abar85

Citação de: Anarquista em 23 de Maio de 2015, 14:29
Citação de: Maka em 23 de Maio de 2015, 00:14
Tínhamos um jogador na equipa B que valia 15M e não cabia no plantel?
De facto, viva o luxo.

Nada disso, percebeste tudo mal.

Jogava na equipa B um jogador que valia X, e que passou a valer 15.75 milhões a partir do momento que um clube pagou esse valor por ele, já o jogador tinha sido dispensado do clube que o formou.

Se cabia ou não no plantel, não faço ideia, porque não teve oportunidades de demonstrar as suas qualidades.

nao fazes ideia?
Depois de uma epoca destas ainda ha duvidas?

E quando alguem esta disposto a dar 15 M por um jogador assim, querera dizer alguma coisa.

Esta venda é ridicula, seja par o presidente seja para o JJ.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 23 de Maio de 2015, 06:54
Aquilo foi no treino, provavelmente. Nos jogos... epá, que jogos? Fez 45' em muito bom nível contra o Bilbao e no jogo seguinte nem jogou.

O que lhe fizerem foi uma filha da putice, mas espero que ele tenha o futuro que merece.

Não fez 45 minutos contra o Bilbau, fez 20 ou 25. Onde mostrou mais do que os colegas todos juntos durante os 90 minutos. Deve ter feito 45 minutos no conjunto dos jogos todos.