Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

O que vale é que ainda temos o Guedes...

André Sousa

Ok, vou cortar os pulsos.

sazuke

O que vale é que ficámos com muito melhor.

JoãoD


Rikhart

Vim de ferias estou a leste, que se passou com o Bernardo? A julgar pelas ultimas paginas...

adeptoBancada

#29600
Citação de: Rikhart em 23 de Junho de 2015, 20:43
Vim de ferias estou a leste, que se passou com o Bernardo? A julgar pelas ultimas paginas...

Básicamente após as suas exibições dos sub-21, a Europa está a acordar po talento do Caralho do menino de ouro. Isso e nós que continuamos a tentar ultrapassar a perda do Bernardo. Mas num dá...

Cloughie

Citação de: tfouto em 23 de Junho de 2015, 21:02
Citação de: Rikhart em 23 de Junho de 2015, 20:43
Vim de ferias estou a leste, que se passou com o Bernardo? A julgar pelas ultimas paginas...

Básicamente após as suas exibições dos sub-21 do Bernardo, a Europa está a acordar po talento do Caralho do BS. Isso e nos que continuamos a tentar ultrapassar a perda do Bernardo. Mas num dá...

Alguns clubes já sabiam o que a casa gastava. :cool2:
O Bernardo não tem cláusula, ou tem?

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 23 de Junho de 2015, 19:59
O que vale é que ainda temos o Guedes...

Se falasses no João Carvalho ainda dava para minimizar esse sentimento... Agora o Guedes percebo o teu post a seguir...


enzogaitan

Ainda houve aqueles que na altura tentaram atirar areia para os olhos de muita gente, afirmando que tanto Renato Sanches como Gonçalo Guedes eram os jogadores mais promissores do Seixal. ;D

adeptoBancada

#29605
Citação de: enzogaitan em 23 de Junho de 2015, 21:58
Ainda houve aqueles que na altura tentaram atirar areia para os olhos de muita gente, afirmando que tanto Renato Sanches como Gonçalo Guedes eram os jogadores mais promissores do Seixal. ;D
O Renato estou curioso, pode vir a ser grande, mas não consigo ter certezas...
Mais que o Bernardo não acredito... Não vejo ninguém a ter mais sucesso que o Bernardo. 

enzogaitan

Citação de: tfouto em 23 de Junho de 2015, 22:03
Citação de: enzogaitan em 23 de Junho de 2015, 21:58
Ainda houve aqueles que na altura tentaram atirar areia para os olhos de muita gente, afirmando que tanto Renato Sanches como Gonçalo Guedes eram os jogadores mais promissores do Seixal. ;D
O Renato estou curioso, pode vir a ser grande, mas consigo ter certezas...
Mas mais que o Bernardo não acredito... Não vejo ninguém a ter mais sucesso que o Bernardo.
Claro, potencial tem ele. Mas não gostei de na altura ver pessoal a tentar desvalorizar o Bernardo só porque já não estava nos nossos quadros. Afinal ele vai ser sempre dos nossos.

Mas falando puramente de talento há Bernardo e os outros. Acho que era notório há já uns 3/4 anos.

md_best

ele um dia ainda volta a nós  :)

Rikhart

Citação de: tfouto em 23 de Junho de 2015, 21:56
https://www.youtube.com/watch?v=6Tgkd9Jfsbo

Fosgasse. E nunca jogou na 1ª divisão de Portugal.

Merci, jorge jesus, já diziam os outros.

P∑T∑7

«Grande negócio!», «Grande venda» (como se de uma puta duma mercadoria se tratasse!!!), «Ele nem valia tanto!», etc., diziam os fanáticos dos negócios, os fanáticos da gestão desta SAD quando se fala dos seus maiores activos.

Passado meio ano, todos esses fanáticos destas "brincadeiras", se já pararam para pensar um bocadinho, ainda vão dar razão aos que acharam que a venda foi ruinosa em todos os planos. Assim como a do Garay, por exemplo, que muitos já parecem ter esquecido, mesmo que por motivos diferentes.

O Bernardo NÃO PODIA ter saído do Benfica. Ponto final. Foi um acto ruinoso. Porque este miúdo QUERIA FICAR... e mostrar 20 vezes mais do que todos os outros o que era vestir a camisola do Benfica, com amor, empenho, qualidade e dedicação.

Como é que se abdica de um talento tão mas tão grande como este Bernardo? COMO? Este jovem vale ouro (e vai valer ainda mais!). Tá na cara de quem percebe minimamente de bola... Só pode ter sido o filho da puta do Jesus, com o necessário baixar de calças de toda uma "estrutura", incluindo presidente. O que me leva a supor que com este novo treinador, os papéis entre quem manda e quem é mandado vão ser diametralmente opostos aos que se viram nos últimos seis anos.

À parte esta especulação, repare-se: é praticamente inexistente no futebol de hoje em dia uma ligação tão forte de um jogador a um clube. O Benfica tinha um, um jovem demasiado promissor, demasiado bom para ser verdade, demasiado Benfiquista... E esta SAD despacha-o.

Agora a SAD que meta o dinheiro na peida ou o estoire em mais uns cromos da bola. Peço desculpa... a SAD já NÃO TEM esse dinheiro.

Siga a banda que o povo quer é Marçais e Diegos Lopes.