Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pcssousa

Craque da cabeça aos pés.

tone

Tem um defeito: demasiado humilde. Devia ser mais egoísta, pegar na bola e ir por ali fora e partir tudo, que é menino para isso.
Refém da tática.

20simao1

#29702
Era contratá-lo
Ficava mais contente se o contratássemos por 25M (podia-se dar por exemplo o Cavaleiro ao Monaco, que o querem ne, ou o JM quer colocá-lo lá.  Para abater o preço) do que gastar esse dinheiro nuns 2 ou 3 se calhar.. E da maneira que se cotuma gastar dinheiro no Benfica em contrataçoes também..

Claro que sei que é impossível, desde logo o Artur Jorge dos presidentes nunca ia admitir um erro, e foi ele que o vendeu + a "estrutura" (Rui Costa etc que não sei que anda lá a fazer), não me venham com cenas, o jesus é burro, sempre foi  um teimoso pelo menos, mas podia-se ter "só" emprestado. Claro que é um fdp, mas é só ele?

Mas se calhar o Bernardo até queria vir, sei lá. Noutro jogador qualquer isto era de rir, nunca queriam voltar já, mas ele está sempre a dizer que um dia quer voltar, que é o sonho dele jogar no Benfica..
o Monaco também não é um grande da Europa, e se viesse não era por isso que não sairia daqui a 2 ou 3 anos outra vez, mas desta vez pra um grande da Europa e a preço decente.
E qual é o ordenado dele, supera o nosso tecto salarial? Então se se anda a oferecer 3M por ano ao Maxi que tem 31 anos fdx...

adeptoBancada

Inspirado no Bruno de Carvalho:

O LFV tem é de rasgar o contrato da venda do BS ao Mónaco.

O BS vai jogando uns meses pelo Benfica até o tribunal dar como inconstitucional o rasganço do LFV.

Tacuara7

Bem, a ver se depois deste Europeu, alguém perde a cabeça.

Coiso123

Citação de: tone em 24 de Junho de 2015, 22:29
Tem um defeito: demasiado humilde. Devia ser mais egoísta, pegar na bola e ir por ali fora e partir tudo, que é menino para isso.
Refém da tática.
Chama-se inteligencia

BenficaFan

Tão cedo não será nosso jogador, agora que o vendemos é impossível contratar... resta desejar que se torne num dos melhores do mundo.

tone

Citação de: Coiso123 em 24 de Junho de 2015, 22:46
Citação de: tone em 24 de Junho de 2015, 22:29
Tem um defeito: demasiado humilde. Devia ser mais egoísta, pegar na bola e ir por ali fora e partir tudo, que é menino para isso.
Refém da tática.
Chama-se inteligencia
Ou a diferença entre o top do top e mais um muito bom, que não passará disso.

Baron_Davis

"miúdo da B, 15 M€, bem vendido"




direcção e o fdp do judas não têm perdão

adeptoBancada

Chama-se falta de visão!

guizuca

Dói mais ainda porque o miúdo é tão ou mais doente que qualquer um de nós aqui.

Coiso123

Citação de: tone em 24 de Junho de 2015, 22:53
Citação de: Coiso123 em 24 de Junho de 2015, 22:46
Citação de: tone em 24 de Junho de 2015, 22:29
Tem um defeito: demasiado humilde. Devia ser mais egoísta, pegar na bola e ir por ali fora e partir tudo, que é menino para isso.
Refém da tática.
Chama-se inteligencia
Ou a diferença entre o top do top e mais um muito bom, que não passará disso.
O unico que consegue,regularmente, gerir os tempos de jogo e partir uma defesa ao meio com uma arrancada imprevisivel chama-se messi. Os outros fazem uma das duas, sendo que se o bernardo o fizesse provavelmente perdia a bola pois nao é esse o seu forte.

lorenzzu

Com filtro, daqui a 5 anos estaríamos a apresentar jogadores com um poster dele como fundo.

Gaizka

Calma!! Os ingleses estão loucos é com o gajo de bigode que joga a passo com o número 6.

GTtdi_SLB

Alguém me pode retirar a faca que tenho espetada nas costas?


Obrigado.