Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Napster03

"Há para lá umas cláusulas"

Via ficar para a história esta frase.

Trapattoni


Bailey

voces tb falam como se o Bernardo tivesse sido dispensado a custo 0. Foi vendido por 15 milhoes. Foi talvez a diferença de saír ele ou um Gaitan.

Sinceramente já chateia tanto choro. Tal como nós vamos buscar um Di Maria por 8 e vendemos por 30, houve quem aproveitasse para vir buscar o Bernardo por 15 e agora já vai valer mais

Não estou a dizer que foi bom negócio mas tb vai um exagero aqui que já se prolonga há meses.

franciscoafonso

Citação de: Napster03 em 27 de Junho de 2015, 18:51
"Há para lá umas cláusulas"

Via ficar para a história esta frase.
Já tinha apagado isso da minha memória.

Kill me now.

dtfstoko

Que craque, cada vez tenho mais raiva do judas.

HJDK

Depois deste não ter sido aposta já sabemos que só quando aparecer alguém na B a fazer 30 a 35 golos na Orangina. Pó caralho.

Shoky

Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 18:52
voces tb falam como se o Bernardo tivesse sido dispensado a custo 0. Foi vendido por 15 milhoes. Foi talvez a diferença de saír ele ou um Gaitan.

Sinceramente já chateia tanto choro. Tal como nós vamos buscar um Di Maria por 8 e vendemos por 30, houve quem aproveitasse para vir buscar o Bernardo por 15 e agora já vai valer mais

Não estou a dizer que foi bom negócio mas tb vai um exagero aqui que já se prolonga há meses.

Chateia tanto choro?
Da minha parte será choro eterno. Só um cego não via o ouro que estava ali. OURO!

cernache1

Citação de: Napster03 em 27 de Junho de 2015, 18:51
"Há para lá umas cláusulas"

Via ficar para a história esta frase.

Na tua memória sim. Na dos seguidistas eleitores do Vieira,  nunca.

abar85

Citação de: Bryan. em 27 de Junho de 2015, 18:20
Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2015, 18:13
Citação de: Bryan. em 27 de Junho de 2015, 18:10
Daily reminder que Jorge Jesus nunca foi presidente do Benfica, nem nunca teve poder para vender jogadores.

Vê a reportagem do Bernardo e depois e percebes qual é a parte da esponsabilidade do pavão

Amigo, a notícia de Bernardo Silva vendido ao Mendes no pack dos jovens saiu em Junho.

Quando o Jorge Jesus teve essa conversa com o Bernardo já o miúdo estava vendido.

O Mendes queria ganhar dinheiro com ele, e fosse no Benfica ou no Mónaco era igual.
Podes tentar arranjar as desculpas que quiseres na cabeça, um facto é que o Bernardo fez a pré época, a defesa esquerdo e trinco, falou com o JJ e havia muitos á frente dele, e foi por isso que ele saiu.

Se era todo do Benfica ou não era irrelevante para o caso, até porque o JJ nada tinha a ver com isso.

Só um cego não vai o que estava ali, e o nome desse cego é claro.

mramalhadas

Obrigado Jorgeiro.  :tickedoff: :tickedoff:

Napster03

Citação de: cernache1 em 27 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: Napster03 em 27 de Junho de 2015, 18:51
"Há para lá umas cláusulas"

Via ficar para a história esta frase.

Na tua memória sim. Na dos seguidistas eleitores do Vieira,  nunca.

Infelizmente, tens razão.


Darkboy

Não o tivéssemos oferecido e conseguíamos estarmos descansados mesmo que o Nico saísse.

Que pérola. A minha única esperança é que o seu benfiquismo o faça regressar ao Benfica ainda com alguns anos de futebol nos pés, como Tevez agora regressou ao Boca.

Diogo20

Continuo a dizer que a venda deste rapaz foi um crime. Um dos piores negócios na história do Sport Lisboa e Benfica.

Foi vendido há 6 meses, senão foi há mais e agora vemos claramente que vale muitíssimo mais que os tais 15M. E com o passar do tempo, só me vai dar mais razão.