Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

albericofaria

Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 18:52
voces tb falam como se o Bernardo tivesse sido dispensado a custo 0. Foi vendido por 15 milhoes. Foi talvez a diferença de saír ele ou um Gaitan.

Sinceramente já chateia tanto choro. Tal como nós vamos buscar um Di Maria por 8 e vendemos por 30, houve quem aproveitasse para vir buscar o Bernardo por 15 e agora já vai valer mais

Não estou a dizer que foi bom negócio mas tb vai um exagero aqui que já se prolonga há meses.

As pessoas têm direito a postar aquilo que pensam ou não?

Bailey

Citação de: albericofaria em 27 de Junho de 2015, 19:13
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 18:52
voces tb falam como se o Bernardo tivesse sido dispensado a custo 0. Foi vendido por 15 milhoes. Foi talvez a diferença de saír ele ou um Gaitan.

Sinceramente já chateia tanto choro. Tal como nós vamos buscar um Di Maria por 8 e vendemos por 30, houve quem aproveitasse para vir buscar o Bernardo por 15 e agora já vai valer mais

Não estou a dizer que foi bom negócio mas tb vai um exagero aqui que já se prolonga há meses.

As pessoas têm direito a postar aquilo que pensam ou não?

tal como eu

NRONGORONGO

O Bernardo é um de nós claramente, nunca jogaria num clube as riscas em Portugal.

Quanto á venda nada a apontar, se ficar no monaco mais tempo assina por nós a custo zero caso o nosso presidente n ande a dormir. Ele ama o Benfica.

Scorpion8

havia para lá umas cláusulas :buck2:

abar85

Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 19:09
Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2015, 18:59
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 18:52
voces tb falam como se o Bernardo tivesse sido dispensado a custo 0. Foi vendido por 15 milhoes. Foi talvez a diferença de saír ele ou um Gaitan.

Sinceramente já chateia tanto choro. Tal como nós vamos buscar um Di Maria por 8 e vendemos por 30, houve quem aproveitasse para vir buscar o Bernardo por 15 e agora já vai valer mais

Não estou a dizer que foi bom negócio mas tb vai um exagero aqui que já se prolonga há meses.
Infelizmente o choro vai ainda vai demorar mais. É semelhante ao que os adeptos do Manchester tão a sentir ao verem o Pogba a jogar. Embora a diferença é que este mesmo adepto do clube. Tá no top das piores vendas que fizemos pra mim

a questão principal para mim é que por muito que o Bernardo pudesse ter jogado, e podia e devia, ele nao apareceu numa altura em que o Benfica ganhou tudo a nivel nacional, TUDO.
O gajo nao foi dispensado, foi vendido.

Há uns 15 anos fizémos muito MUITO pior com o Deco. E aí é que se tinha bem mais motivos para se falar do que o Vieira fez. E nem estava no Benfica sequer.

Esta época não houve taça.
e sei que não falaste disso, mas queixavam-se do plantel fraco e a europa foi o que foi. O Bernardo era para esta éooca, que não fi brilhante, apesar de muito boa. Tinha mais que lugar.

Zlatan

Jesus continua a bater forte. Custa. Eu compreendo.

Freire

Citação de: Bethinho em 27 de Junho de 2015, 19:12
o Bernardo foi dispensado pelo Judas e vendido pelo presidente,só para esclarecer.

Deviam ir os 2 presos.

Napster03

Não se exaltem. O Benfica é gerido de dentro para fora e não o contrário.




Garotões  :police:


franciscoafonso

A questão é simples: o treinador não contava com ele.

O Presidente tinha/tem uma visão para o clube. Sabia que o treinador não era o homem para essa estratégia.

Portanto, sendo que havia uma estratégia a ser implementada, saberia que o treinador não continuaria durante mais de 1 ano, quando terminava o contrato. Assim sendo, parece-me lógico que, independentemente do parecer do treinador, não haveria de ser vinculativo ao ponto de se desvincular dos jogadores de forma definitiva. E então com coisas como "há para lá umas cláusulas" é só mesmo gozar o prato.

Ou então a "estratégia" da "estrutura" muda conforme o vento.


Bailey

Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2015, 19:17
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 19:09
Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2015, 18:59
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 18:52
voces tb falam como se o Bernardo tivesse sido dispensado a custo 0. Foi vendido por 15 milhoes. Foi talvez a diferença de saír ele ou um Gaitan.

Sinceramente já chateia tanto choro. Tal como nós vamos buscar um Di Maria por 8 e vendemos por 30, houve quem aproveitasse para vir buscar o Bernardo por 15 e agora já vai valer mais

Não estou a dizer que foi bom negócio mas tb vai um exagero aqui que já se prolonga há meses.
Infelizmente o choro vai ainda vai demorar mais. É semelhante ao que os adeptos do Manchester tão a sentir ao verem o Pogba a jogar. Embora a diferença é que este mesmo adepto do clube. Tá no top das piores vendas que fizemos pra mim

a questão principal para mim é que por muito que o Bernardo pudesse ter jogado, e podia e devia, ele nao apareceu numa altura em que o Benfica ganhou tudo a nivel nacional, TUDO.
O gajo nao foi dispensado, foi vendido.

Há uns 15 anos fizémos muito MUITO pior com o Deco. E aí é que se tinha bem mais motivos para se falar do que o Vieira fez. E nem estava no Benfica sequer.

Esta época não houve taça.
e sei que não falaste disso, mas queixavam-se do plantel fraco e a europa foi o que foi. O Bernardo era para esta éooca, que não fi brilhante, apesar de muito boa. Tinha mais que lugar.

novamente eu nao estou a dizer que ele foi bem vendido.


Bethinho

Citação de: Freire em 27 de Junho de 2015, 19:17
Citação de: Bethinho em 27 de Junho de 2015, 19:12
o Bernardo foi dispensado pelo Judas e vendido pelo presidente,só para esclarecer.

Deviam ir os 2 presos.

pois,e se o Judas não fosse mais cego que o mr.magoo,poderiamos ter tido perfeitamente 1 ou duas épocas com o Bernardo a carburar na equipa principal,antes de ele sair do clube.

Bryan.

Citação de: Bethinho em 27 de Junho de 2015, 19:12
o Bernardo foi dispensado pelo Judas e vendido pelo presidente,só para esclarecer.

Não, não foi.

Foi vendido pelo presidente e foi-lhe dito que teria poucas oportunidades por Jorge Jesus.


Bailey

Citação de: Zlatan em 27 de Junho de 2015, 19:17
Jesus continua a bater forte. Custa. Eu compreendo.

Deixa-te de bocas à pequenino. Já disse tudo o que tinha a dizer do ex-treinador no tópico dele.

O_Glorioso

O judas é o culpado, até recebeu o cheque da venda e tudo!

totita

Citação de: Bryan. em 27 de Junho de 2015, 19:22
Citação de: Bethinho em 27 de Junho de 2015, 19:12
o Bernardo foi dispensado pelo Judas e vendido pelo presidente,só para esclarecer.

Não, não foi.

Foi vendido pelo presidente e foi-lhe dito que teria poucas oportunidades por Jorge Jesus.

Não é a mesma coisa?

O Judas nem a coragem teve de lhe falar,foi o própio Bernardo que lhe o interrogou.

O bernardo mediante o que o mestre da tática lhe disse ,pediu para sair.

Seja como for,este volta a ser mais um erro histórico.