Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2015, 19:43
Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2015, 19:41
E deves ter muitos exemplos desses. Duvido é que o Bernardo se prestasse a este papel se fosse esse o seu caso. Eu acredito nas palavras do Bernardo, ele queria ficar e a intenção seria essa e só procurou a saída depois de perceber que o JJ não o queria, fosse de quem fosse o passe. E aí sim, o Mendes não ia dormir.
Podes perfeitamente acreditar no Bernardo mas o Bernardo tal como qualqauer outro é uma marioneta nas mãos de quem manda no futebol.

Isso não é bem assim. O JJ era uma marioneta e olha...

Agora, o Bernardo podia estar vendido ou comissão prometida, ou lá o que é, para o Mendes até era melhor o Bernardo ficar cá com o potenciador. E não acredito que o JJ não lhe dissesse ou o Bernardo não soubesse se já estivesse definido que ia sair.

Podes ter as tuas fontes, mas o Bernardo na minha óptica era para ficar e só não ficou porque o JJ nunca o apreciou, nunca lhe deu o devido valor.

albericofaria

Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 19:13
Citação de: albericofaria em 27 de Junho de 2015, 19:13
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 18:52
voces tb falam como se o Bernardo tivesse sido dispensado a custo 0. Foi vendido por 15 milhoes. Foi talvez a diferença de saír ele ou um Gaitan.

Sinceramente já chateia tanto choro. Tal como nós vamos buscar um Di Maria por 8 e vendemos por 30, houve quem aproveitasse para vir buscar o Bernardo por 15 e agora já vai valer mais

Não estou a dizer que foi bom negócio mas tb vai um exagero aqui que já se prolonga há meses.

As pessoas têm direito a postar aquilo que pensam ou não?

tal como eu

Claro que sim mas sendo assim e para que te poupes desta chatice sugiro que não voltes a este tópico sempre que o BS faça um bom jogo pois e perfeitamente legitimo e normal que muitos benfiquistas se expressem desta forma dadas as circunstâncias em que saiu do clube.

cernache1

Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 19:46
Agora já é unânime que é um fora de série, quando na equipa B estava à vista de todos o ouro que tínhamos ali.

Todos para o caralho. Vieira, Jesus e companhia limitada. Não os perdoo.

abar85

Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 19:46
Agora já é unânime que é um fora de série, quando na equipa B estava à vista de todos o ouro que tínhamos ali.

Todos para o caralho. Vieira, Jesus e companhia limitada. Não os perdoo.

Já nos juniores, em pouco temoo se percebeu

Slb23

Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2015, 19:48
Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2015, 19:43
Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2015, 19:41
E deves ter muitos exemplos desses. Duvido é que o Bernardo se prestasse a este papel se fosse esse o seu caso. Eu acredito nas palavras do Bernardo, ele queria ficar e a intenção seria essa e só procurou a saída depois de perceber que o JJ não o queria, fosse de quem fosse o passe. E aí sim, o Mendes não ia dormir.
Podes perfeitamente acreditar no Bernardo mas o Bernardo tal como qualqauer outro é uma marioneta nas mãos de quem manda no futebol.

Isso não é bem assim. O JJ era uma marioneta e olha...

Agora, o Bernardo podia estar vendido ou comissão prometida, ou lá o que é, para o Mendes até era melhor o Bernardo ficar cá com o potenciador. E não acredito que o JJ não lhe dissesse ou o Bernardo não soubesse se já estivesse definido que ia sair.

Podes ter as tuas fontes, mas o Bernardo na minha óptica era para ficar e só não ficou porque o JJ nunca o apreciou, nunca lhe deu o devido valor.
E vais ver o fim que o JJ vai ter.

É preciso é calma...

abar85

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2015, 19:50
Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2015, 19:48
Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2015, 19:43
Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2015, 19:41
E deves ter muitos exemplos desses. Duvido é que o Bernardo se prestasse a este papel se fosse esse o seu caso. Eu acredito nas palavras do Bernardo, ele queria ficar e a intenção seria essa e só procurou a saída depois de perceber que o JJ não o queria, fosse de quem fosse o passe. E aí sim, o Mendes não ia dormir.
Podes perfeitamente acreditar no Bernardo mas o Bernardo tal como qualqauer outro é uma marioneta nas mãos de quem manda no futebol.

Isso não é bem assim. O JJ era uma marioneta e olha...

Agora, o Bernardo podia estar vendido ou comissão prometida, ou lá o que é, para o Mendes até era melhor o Bernardo ficar cá com o potenciador. E não acredito que o JJ não lhe dissesse ou o Bernardo não soubesse se já estivesse definido que ia sair.

Podes ter as tuas fontes, mas o Bernardo na minha óptica era para ficar e só não ficou porque o JJ nunca o apreciou, nunca lhe deu o devido valor.
E vais ver o fim que o JJ vai ter.

É preciso é calma...

Mas isso é outro assunto, fez o que quis. É só isso que quis mostrar com a cena das marionetes.
No caso do Bernardo até era melhor para o Mendes o Benfica.

abar85

E sinceramente desejo mais que se foda o Mendes que o JJ, e eu nunca gostei do JJ.

Slb23

Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2015, 19:53
Mas isso é outro assunto, fez o que quis. É só isso que quis mostrar com a cena das marionetes.
No caso do Bernardo até era melhor para o Mendes o Benfica.
É complicado de explicar assim mas as ligações que o Mendes tem não são fáceis de ter e preservar.

O Mónaco tal como o Valência são projectos dele e que vão ter todo o apoio dele.

pilz-e

Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 19:46
Agora já é unânime que é um fora de série, quando na equipa B estava à vista de todos o ouro que tínhamos ali.

Todos para o caralho. Vieira, Jesus e companhia limitada. Não os perdoo.

não sou propriamente o adepto nº1 do NGL, mas a atirar-lhe com as culpas...o gajo é presidente não é treinador nem scout, tem um treinador que diz "este miúdo é 4ª ou 5ª opção" , mal toca na equipa principal, aparece uma oferta de 15M...deve pensar o presidente "bem, se o treinador que entende disto diz que o miúdo só na B, 15M é alto negócio" e vende, que culpa tem o NGL? atirem-se ao judas, no zbording então vai ser lindo.....can't wait.

Nuno_SLB

Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 19:46
Agora já é unânime que é um fora de série, quando na equipa B estava à vista de todos o ouro que tínhamos ali.

Todos para o caralho. Vieira, Jesus e companhia limitada. Não os perdoo.

Eu não troco estas ultimas duas épocas de conquistas colectivas, por promoções individuais....

Juan Mata

Será que o Leo não quer o Talisca? Talisca +10 milhões ou algo parecido? Se quiser o Nico também pode colocar o Bernardo no negócio e baixar o valor financeiro para valores irrisórios, não me importava.

Far(away)

Mas quais promoções individuais? Isto não tem a ver com x ou y. O Benfica está refém do Mendes. E se a coisa corre para o torto sempre quero ver de onde vai vir o dinheiro para pagar as contas.

ZICKLER

Eu recuso-me a ver os jogos onde entra o Bernardo Silva

Para bem da minha sanidade mental

Bailey

Citação de: albericofaria em 27 de Junho de 2015, 19:49
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 19:13
Citação de: albericofaria em 27 de Junho de 2015, 19:13
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 18:52
voces tb falam como se o Bernardo tivesse sido dispensado a custo 0. Foi vendido por 15 milhoes. Foi talvez a diferença de saír ele ou um Gaitan.

Sinceramente já chateia tanto choro. Tal como nós vamos buscar um Di Maria por 8 e vendemos por 30, houve quem aproveitasse para vir buscar o Bernardo por 15 e agora já vai valer mais

Não estou a dizer que foi bom negócio mas tb vai um exagero aqui que já se prolonga há meses.

As pessoas têm direito a postar aquilo que pensam ou não?

tal como eu

Claro que sim mas sendo assim e para que te poupes desta chatice sugiro que não voltes a este tópico sempre que o BS faça um bom jogo pois e perfeitamente legitimo e normal que muitos benfiquistas se expressem desta forma dadas as circunstâncias em que saiu do clube.

vou aos tópicos que me apetecer dar a minha opnião. Quem não gostar paciência. Sinceramente nem vinha a este fórum se todos concordassem comigo, não tinha piada nenhuma.

abar85

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2015, 19:55
Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2015, 19:53
Mas isso é outro assunto, fez o que quis. É só isso que quis mostrar com a cena das marionetes.
No caso do Bernardo até era melhor para o Mendes o Benfica.
É complicado de explicar assim mas as ligações que o Mendes tem não são fáceis de ter e preservar.

O Mónaco tal como o Valência são projectos dele e que vão ter todo o apoio dele.

Tal como o Benfica.