Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tomaz

Carrega puto. Diz tudo o que sabes. Hás-de voltar

Cob92

Citação de: HeijiHattori em 26 de Janeiro de 2021, 08:59
Citação de: zezima em 24 de Janeiro de 2021, 18:24
puto,larga as polémicas, és do benfica,mas sempre em polémicas com o clube, segue a tua carreira ,calmo..

O problema e esse, essa mentalidade de Calminha todos juntos vamos la ect..

Mas neste momento o Maior Benfiquismo esta fora do clube, nos adeptos porque la dentro sao tudo menos Benfiquistas.

Becken

Sabujo. Palerma que só sabe criticar, porque ama o Benfica.
Onde já se viu acreditar que o Benfica pode ser presidido por alguém benfiquista e que acredita num futuro desportivo sério.

tnlemos

Fossem todos os benfiquistas como tu, enorme Bernardo!!!!

Dandy

Miúdo habilidoso mas demasiado baixo para o futebol profissional.

Bem vendido, excelente negócio.

Cob92

Citação de: Dandy em 28 de Janeiro de 2021, 22:54

Candidato ao Golden Troll 2021.

tnlemos

Citação de: Dandy em 28 de Janeiro de 2021, 22:54

Concordo com a tua análise.

Tem algumas qualidades, mas ainda hoje não estão bem potenciadas para ser um jogador de top... Não sei até que ponto uma adaptação a lateral esquerdo não lhe faria bem, mas tem apanhado treinadores fracos desde que saiu de Portugal (Leonardo Jardim e Guardiola).

GoldenState

Ele realmente não tem que andar nestas coisas, tem mais projeção que o próprio clube.

Os colegas devem questionar-se porque se importa tanto com um clube de 3ª a nível europeu.

Mas acredito sempre que o tempo mostra quem está do lado certo da história. E serão sempre os Bernardos e não os Vieiras.

RedEagleNN

Está novamente ao seu melhor nível. Fundamental num City e um regalo de ver jogar.

pablo-aimar

https://youtu.be/83sM6QWS-Fo

o ingrato e impaciente a responder no campo aos 61% de bananas

abar85

E pensar que um dia tivemos o Bernardo e o Cancelo e não serviram... até dói ver como a bola chora nos pés dos nossos e depois ver um jogo do City.

Kaká

Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2021, 16:56
E pensar que um dia tivemos o Bernardo e o Cancelo e não serviram... até dói ver como a bola chora nos pés dos nossos e depois ver um jogo do City.

Eu vejo o City e esses dois fazem-me sofrer, mas ver lá o capitão do Benfica e o Ederson ainda me faz chorar por dentro.

abar85

Citação de: Kaká em 01 de Fevereiro de 2021, 19:11
Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2021, 16:56

Eu vejo o City e esses dois fazem-me sofrer, mas ver lá o capitão do Benfica e o Ederson ainda me faz chorar por dentro.

Não falei do Rúben porque ainda tivemos uns anos dele.

tntnt

Que jogatana do Bernardo contra o pool!

Cancelo, Dias e Ederson também muito bem.

Agradecer aos do costume por não os ter visto a eles e outros no Benfica tempo suficiente...

iur27

Bernardo, tens que convencer o Guardiola a vir treinar o nosso clube.

Ganhar a Liga dos Campeões com o nosso clube, seria a cereja no topo do bolo, deste fantástico treinador de futebol!!!