Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Jack Teller

Citação de: Smballs em 18 de Fevereiro de 2025, 12:43
Citação de: +1benfiquista em 18 de Fevereiro de 2025, 12:19Bernardo e Cancelo a chegarem com o Noronha ou o Manteigas... sonho.

Vamos lá ver é se eles não chegam com o encosta....
Tenho para mim que vai jogar o Mundial de clubes, tal como o Nelson Semedo.

lucasslb1904

Está na hora de regressar a casa.

Sexta-Feira

Veremos se escolhe a Arábia ou o Benfica. Ou outro clube qualquer!

Ainda compreendo se quiser fazer o último ano pelo City.
Depois disso só há um caminho.

Veremos o tamanho do Benfiquismo!
De dinheiro já não podemos falar.
O que ganhou no City já lhe dá para 3 ou 4 gerações.

lucasslb1904

O Di Maria recusou a Arábia para vir para o Benfica.

Acho que está na hora do Bernardo regressar ao Benfica, acho mesmo que vai acontecer a curto prazo mas receio da entreda em cena do Barcelona com o Mendes...

Sexta-Feira

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Fevereiro de 2025, 12:59O Di Maria recusou a Arábia para vir para o Benfica.

Acho que está na hora do Bernardo regressar ao Benfica, acho mesmo que vai acontecer a curto prazo mas receio da entreda em cena do Barcelona com o Mendes...

Se escolher o Barça, as portas do Benfica têm de fechar.
Nem é assunto!

burnvski

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Fevereiro de 2025, 13:03
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Fevereiro de 2025, 12:59O Di Maria recusou a Arábia para vir para o Benfica.

Nem é assunto!

Ele tira o lugar a quem neste Barcelona? Este Bernardo é para banco no Barcelona.

+1benfiquista

Também acho que o comboio do Barça já passou.

Sexta-Feira

Citação de: burnvski em 18 de Fevereiro de 2025, 13:22
Expandir...

Nem é assunto!

Ele tira o lugar a quem neste Barcelona? Este Bernardo é para banco no Barcelona.

No meio campo tem.
Médio centro ofensivo.

Mas é como eu digo!
Se ele escolher o Barça ou outro clube qualquer as portas têm de fechar.
O Benfica tem rapidamente de começar a valorizar-se e parar de fazer as vontades a toda a gente.

Tem aqui uma excelente oportunidade para se ligar ao clube.
Não quero mais Rui Costas.

lucasslb1904

Citação de: burnvski em 18 de Fevereiro de 2025, 13:22
Expandir...

Nem é assunto!

Não é questão de tirar lugar ou não, o Mendes faz tudo para desviar jogadores do Benfica, o Barcelona atualmente é um dos clubes com influência do Mendes, o Barcelona chegou a ser um sonho do Bernardo, em termos de gestão de carreira não faz sentido, mesmo sendo racional e colocando clubismo de parte, é mais racional o regresso ao Benfica no verão e ser importante num clube que todos sabemos tem estima do que ir para Barcelona e ser mais um, a ver o que o Bernardo decide... Por outro lado temo que seja um trunfo eleitoral e que muitas caiam nessa armadilha, o Benfica precisa de uma Mudança quer o Bernardo regresse no verão ou não.

diego040675

The Eagle 10

Penso que essa fase do Barcelona já está descartada, hj não teria hipóteses como há 2 ou 3 anos, a meu ver será o regresso ou as arábias, está nas mãos dele.

Mas isso só irá interessar quando ele terminar o contrato.

lucasslb1904

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Fevereiro de 2025, 13:55

Penso que essa fase do Barcelona já está descartada, hj não teria hipóteses como há 2 ou 3 anos, a meu ver será o regresso ou as arábias, está nas mãos dele.

Mas isso só irá interessar quando ele terminar o contrato.

Olha que talvez não.

O Bernardo vai perder espaço no City, o último mercado em que o City pode lucrar algo e não vê lo a sair a custo zero é neste verão caso contrário sai a custo zero.

E sabendo como o Bernardo é, duvido que aceite ficar muito tempo no banco do City.

Com Nico e Marmoush vai perder espaço no onze, e no mercado de verão o City vai voltar a atacar.
Em Inglaterra já se escreve que o Guardiola já não conta mesmo com ele para a próxima época, a ver...

sergio19azb

Não acredito que aceite ser trunfo do Rui Costa.

BleedingHeart

Tem que voltar. Esta com 31 anos, perdeu a preponderancia. Se ele quer voltar entao e agora

Hyliachu

O Di ainda fez um ano na Juve antes de aceitar vir para o Benfica.
Não façam do Di um santo