Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

O Património

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Fevereiro de 2025, 12:59O Di Maria recusou a Arábia para vir para o Benfica.

Acho que está na hora do Bernardo regressar ao Benfica, acho mesmo que vai acontecer a curto prazo mas receio da entreda em cena do Barcelona com o Mendes...

O Bernardo não mete cá os pés enquanto existir lixo vieirista no comando.

Ainda há malta com valores e coluna vertebral.

Sequel

Citação de: O Património em 19 de Fevereiro de 2025, 15:35
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Fevereiro de 2025, 12:59O Di Maria recusou a Arábia para vir para o Benfica.

Acho que está na hora do Bernardo regressar ao Benfica, acho mesmo que vai acontecer a curto prazo mas receio da entreda em cena do Barcelona com o Mendes...

Vamos acreditar que é mesmo por isso que ele não vem.

O Património

Citação de: Sequel em 19 de Fevereiro de 2025, 16:14
Expandir...

Vamos acreditar que é mesmo por isso que ele não vem.

Nem foi isso que eu escrevi.

Faroleiro

Citação de: fdpdc666 em 18 de Fevereiro de 2025, 12:16Manchester City prepara-se para receber propostas de clubes portugueses por Bernardo Silva, avançam ingleses.
'Football Insider' revela que emblemas espanhóis e sauditas também já demonstraram interesse no médio português.

Foto: Reuters

Perto de entrar para o último ano de contrato com o Manchester City - termina em junho de 2026 -, Bernardo Silva é esta terça-feira apontado a uma possível saída ainda antes do próximo mercado de transferências, altura em que o médio poderá fechar um pré-acordo com qualquer equipa.

De acordo com a informação avançada pelo portal 'Football Insider', existem clubes portugueses, espanhóis e também sauditas que já demonstraram interesse em contar com o internacional luso a partir do verão de 2026, ano em que Bernardo Silva termina o seu contrato com os citizens e fica livre no mercado, sendo que os ingleses terão até junho deste ano para tentar fazer algum encaixe financeiro com o médio. A mesma fonte acrescenta que o clube e o médio português deverão sentar-se à mesa para conversar sobre o contrato no final da presente época.

Recorde-se que em março do último ano, em entrevista a Ricardo Araújo Pereira no programa 'Isto é Gozar com Quem Trabalha', da SIC, Bernardo Silva assumiu que regressar ao Benfica era "um objetivo de vida e de carreira". "Tenho a certeza que vou voltar ao Benfica; não sei se é daqui a 2 ou 3 anos, se é para o ano com o Roger Schmidt...", atirou, na altura o esquerdino.

A cumprir a oitava temporada consecutiva no Manchester City, Bernardo Silva é um dos jogadores mais influentes do plantel liderado por Pep Guardiola. Até ao momento, o criativo português formado no Benfica tem um total de 389 jogos realizados com a camisola dos citizens nas mais variadíssimas competições, período durante o qual apontou 69 golos e 69 assistências.

Por Sérgio Magalhães in Record
Mas quais clubes Portugueses?

Até parece que o Banana irá querer um jogador que já criticou o Banana e o seu antecessor e que até foi corrido do Benfica por causa de ambos e de interesses que vão para além do "projecto desportivo"...

paulomaia1972

Avante

Renovou até 2026 por alguma razão. Cabe aos sócios decidirem se querem ficar com o lixo Vieirista.

reddevill2010

Que volte para o Benfica em 2026 . Com o João manteigas ou Noronha Lopes como presidentes.🙏

cajoyzen6

Está numa época de menos fulgor, mas era bem vindo cá

Agora com a direção que temos não volta, de certeza

jp23

CitaçãoFabrizio Romano
9 min  ·
🚨 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐀𝐋𝐄𝐃: Man City's list of top players set to LEAVE the club in the summer has been reported by Daily Star! 🤯🚪
"Kevin De Bruyne, Bernardo Silva, John Stones, Mateo Kovacic, Ilkay Gundogan, Ederson, Jack Grealish and Kyle Walker are all expected to leave Manchester City".

Tá na hora! Bora Bernardo e Ederson.

fdpdc666

Citação de: jp23 em 20 de Fevereiro de 2025, 16:10
CitaçãoFabrizio Romano
9 min  ·
🚨 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐀𝐋𝐄𝐃: Man City's list of top players set to LEAVE the club in the summer has been reported by Daily Star! 🤯🚪
"Kevin De Bruyne, Bernardo Silva, John Stones, Mateo Kovacic, Ilkay Gundogan, Ederson, Jack Grealish and Kyle Walker are all expected to leave Manchester City".

Bernie & Eddie, please...

reddevill2010

Citação de: jp23 em 20 de Fevereiro de 2025, 16:10
CitaçãoFabrizio Romano
9 min  ·

pode ir um ano para as arábias e depois vem em 2026 com outra direção , esperemos nós.

PB

zefo

CERVEIRA

Se e tão benfiquista como diz é agora altura de regressar ao nosso Benfica.

Elvis the Pelvis

A confirmar-se a saída do City, a oportunidade é este verão. O Barcelona que ele tanto desejava já não o deve querer, por isso restar-lhe-á as Arábias.

Se o dinheiro for mais importante vai para lá, se for o coração vem para cá.