Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

fdst1983

La vai o gaitan para o monaco,Mendes vai começar a mexer-se

Kurt Cobain 10

o monaco não é o papão que pensam,vejam como estão no campeonato o Leverkusen sim está muito forte este ano.

Gamabunta

Isto é a Champions não é a liga europa, queriam o quê? Até muita sorte tivemos nós que os outros 3(e até nós pelos ultimos anos) são equipas típicas da Liga Europa.

Benfica, Basileia, Ajax e um que não a Roma ou Mónaco pote 4 era uma probabilidade pequena. Aqui é certo e sabido que é sempre complicado.

Mas pensem assim...levam com o Leverkusen nos 16avos da Liga europa, nos 8avos o Zenit e nos 4os o Mónaco. São equipas de liga europa.
O problema aqui é que com o Jesus as equipas até ao natal ainda não andam a 100%. espero que seja diferente esta vez. Antes ficávamos com Olympiakos, Celtic e afins e iamos para a segunda liga europeia. Pode ser que assim com tudo equilibrado corra melhor.

Holmesreis

Janecas

Não se ponham com merdas, os 3 jogos em casa são para ganhar.

P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 28 de Agosto de 2014, 00:09
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Agosto de 2014, 23:27
Cheira-me a isto...

Benfica                     
Borussia Dortmund         
Athletic Club             
Maribor       

E já agora...

Porto
Basel
Liverpool
BATE

Chelsea
Schalke 04
Sporting

Monaco

...

Mais um bocadinho...

iKatz

Se for para ir para a Liga Europa nao me importa

KRF

O único inconveniente no sorteio dos porkos é na viagem a Donetz levarem com um missil

MBACANO

É o grupo que é mto forte, ou nos e que estamos fracos?

força Benfica

Se não passamos este grupo não temos nada a fazer na LC.

Manpaz1904

Citação de: Holmesreis em 28 de Agosto de 2014, 17:44
Farto destes "sorteios"!!

Mais uma vez a ficarmos no Grupo da Morte, onde se chegarmos a ficar em 3.º lugar, é já um milagre!

Os porcos a ficarem no grupo mais acessível, com 12 pontos assegurados à partida...

Não me lixem.

Isto é que é o grupo de morte? 'dasse....

Chefe

não percebo porque não percebem o receio do pessoal.

O nosso grupo é equilibrado. Podemos ficar em qualquer lugar. E com o JJ temos um histórico mau na LC.

O grupo do fócul é fraquissimo. Passam À vontade e a rodar.

O grupo do suportém dá para ficarem em 3º

joao tavares

Grupo da morte o nosso? Tenham vergonha na cara ! Somos nós a equipa do pote 1 e estão aí a chorar que nem em 3º ficamos? TENHAM JUÍZO
Só temos que fazer o nosso trabalho em casa e carimbar a passagem fora no Monaco e Leverkusen

nogueira

Dos três clubes Portugueses, o Grupo mais complicado é o nosso.

Qualquer uma das 4 equipas tem possibilidades de passar.

BenficaSetsFire

Citação de: Magnusson em 28 de Agosto de 2014, 17:44
Apetece-me mandar algum pessoal dar uma volta ao bilhar grande (na realidade apetece-me mandar para outro lado):

Ah e tal ja fomos!
Vamos ficar em 4o!!
Este ano nem a Liga Europa vamos!

Voces sao mediocres! Merecem um Benfica mediocre! Vejam-se ao espelho e questionem-se se merecem ser do Benfica! Vergonha! Voces sao vergonhosos!

Farto disto fdx!

Nem 8 nem 80. Nem para ficar em 4º nem para limpar fácil, como muitos dizem. A nossa história recente na champions infelizmente dá razão aos pessimistas. Daí a chamares medíocres aos pessimistas, é um passo largo e desajustado. Menos...