Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

Darkboy

Este grupo é um triangular do Tugão com uns alemães perdidos pelo meio.

misticaslb

Citação de: bgardo em 28 de Agosto de 2014, 18:03
creio ser o primeiro premio individual do ronaldo que ninguem pode contestar...nao?

Tem merecido os que tem ganho, é a minha opinião  :ashamed:  E nem gosto muito dele, mas é o melhor do mundo neste momento sem dúvidas.

GTtdi_SLB

Citação de: Marko50 em 28 de Agosto de 2014, 18:02
"Já fomos, vamos ficar em 4º lugar" fds mas somos o Sporting ou quê ?

Não temos condições para vencer pelo menos os jogos em casa? E até na Alemanha onde já ganhamos? Na Rússia? A única coisa que me deixa apreensivo é o tempo e as horas de viagem. Não temos equipa para o Zenit? E na França? O mónaco tem grandes jogadores? Tem, mas está assim tão forte?

Paaaaaaaaaaaassar!

por acaso até acho que tem...vi o torneio em londres e o monaco joga muito à bola. Em teoria isso costuma ser o necessário para me deixar apreensivo.

Manel dos Anzois

Este ano, na minha opinião a Europa vai acabar bem cedo, pois não acredito que fiquemos à frente de alguma das outras 3 equipas, dado o plantel exiguo e as poucas soluções que temos. Honestamente penso que nem à Liga Europa iremos.

Vantagem disto: - Vamos poder concentrar em absoluto as nossas energias na conquista do 34ª Campeonato Nacional da nossa história.

Rigters

Andam aqui a tocar corneta, algum lagarto todo contente...

costapequeno

piwo

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Agosto de 2014, 18:02
o problema de um grupo assim é que não podemos deitar contas apenas ao "outsider" leverkusen....temos também aquele "pormenor" do mónaco.

Estou fodido com o sorteio e no meio disto só desejo que caia um míssil em Liev quando os porcos lá forem jogar.

Isso para mim era como ganhar a champions.

Sanguinaire

grupo dificil (nao tivemos sorte com o pote 3 e 4)

Bola7

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Agosto de 2014, 18:05
Este ano, na minha opinião a Europa vai acabar bem cedo, pois não acredito que fiquemos à frente de alguma das outras 3 equipas, dado o plantel exiguo e as poucas soluções que temos. Honestamente penso que nem à Liga Europa iremos.

Vantagem disto: - Vamos poder concentrar em absoluto as nossas energias na conquista do 34ª Campeonato Nacional da nossa história.
hum

MiguelPalma92

Porto no nosso grupo nao passava, trocar a bola e muito giro mas tambem e giro saber o que fazer com a posse de bola

ForçadoBloqueio

A única coisa positiva: CNFC passa o grupo em 1º e não cai na Liga Europa.

supersueca

Citação de: ElMagoSLB em 28 de Agosto de 2014, 18:01
Ainda vamos ter o Bernardo a enrabar-nos na Luz. Espero que não.

Vai bater o record pessoal de minutos jogados na Luz.