Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

PsychoFan

Citação de: Toalhete em 28 de Agosto de 2014, 18:17
Citação de: PsychoFan em 28 de Agosto de 2014, 18:14
Leverkusen este ano está fortíssimo. Monaco tem começado mal, o Leo Garden não está a organizar a equipa da melhor forma, a mesma coisa se passa com o Zenit. Por isso na minha opinião temos condições para passar. Tudo depende como a equipa estará quando a Champions começar. In Jesus we trust.

A mesma coisa com Zenit? O Zenit está em grande forma neste momento.
grande forma? LOL porque ganham lá os jogos na Rússia e passaram o Liege? Tem um bom plantel, mas não jogam nada, a sua organização ofensiva do que eu vi, é bola no Hulk e fé nele, ou então é cruzamentos atrás de cruzamentos para o Rondon. Organização defensiva tbm nada de especial. Enfim temos condições de lhes ganhar se estivermos a um bom nível, pelo menos, próximo do ano passado.

serebotna

Citação de: kingvata em 28 de Agosto de 2014, 18:19
O sporting para mim foi quem teve mais sorte, tendo em conta que estavam no 3º pote....que cabrões de sorte!

O chelsea não joga nada, o Shalke é bem pior que o Leverkusen e o Maribor....meu deus...que caga!! trocava já de grupo com os fdp :disgust:
Chelsea atropela o Sporting nos 2 jogos, o Schalke 04 não falha uma qualificação para os oitavos, o Maribor é que é fraco.

MiguelPalma92

Citação de: Yao21 em 28 de Agosto de 2014, 18:16
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Agosto de 2014, 18:15
O Benfica se ganhasse na Russia na 1ª jornada era muito mas muito bom

Mas ja temos calendario?
Mais para tras vi um user a dizer que vamos à Russia 1º, agora deixaste-me na duvida

misticaslb

Citação de: kingvata em 28 de Agosto de 2014, 18:19
O sporting para mim foi quem teve mais sorte, tendo em conta que estavam no 3º pote....que cabrões de sorte!

O chelsea não joga nada, o Shalke é bem pior que o Leverkusen e o Maribor....meu deus...que caga!! trocava já de grupo com os fdp :disgust:

Ainda estou com esperanças que seja o Maribor a ir à LE  ^-^

Di Nes

Javi García
1 min ·

Benfica, Zenit, Bayer Leverkusen, Mònaco!! Come on Zenit!! Very happy to return Estadio da Luz, special game there! ‪#‎zenit‬ ‪#‎ChampionsLeague‬

‪#‎championsleaguedraw‬ !! Very happy to return Estadio da Luz!! Happy to be in this beautiful... instagram.com/p/sP9tYKHOAO/

Pedro84

Citação de: Jotenko em 28 de Agosto de 2014, 18:19
Acho que até em 3º é complicado ficarmos.

Nós no 1º pote, sporteng no 3º e eles com melhores hipóteses de seguir na europa...
Também isto é demais, fota-se!

g13

Citação de: Jotenko em 28 de Agosto de 2014, 18:21
Citação de: g13 em 28 de Agosto de 2014, 18:18
Estou confiante que foi o melhor sorteio quentíssima calhar temos de estar sempre concentrados o que não acontecia se fossem equipas fracas como o ano passado

Quanto ao Basel o apuramento e possível o Liverpool e que tem a pressão depois den4 ou 5 anos sem ir a Champions tem de mostrar serviço e o Basel pode tirar vantagem mas mesmo que não aconteça ganhamos os jogos ao Ludogrets e estamos na Liga Europa e fazemos 2 receitas enormes com Real e Liverpool em que os preços vao ser a dobrar

Desculpa, estão a falar do Basel porquê? Não estou a entender.
Sou adepto deles

misticaslb

Citação de: Di Nes em 28 de Agosto de 2014, 18:22
Javi García
1 min ·

Benfica, Zenit, Bayer Leverkusen, Mònaco!! Come on Zenit!! Very happy to return Estadio da Luz, special game there! ‪#‎zenit‬ ‪#‎ChampionsLeague‬

‪#‎championsleaguedraw‬ !! Very happy to return Estadio da Luz!! Happy to be in this beautiful... instagram.com/p/sP9tYKHOAO/

Javiiiiiiiiiiiii   :cry2:

parras_bs

estamos num grupo em que consigo ver qualquer um dos 4 em primeiro e qualquer um dos 4 em ultimo.

HJDK

O Schalke é muito mais fraco que o Leverkusen.
Nem tem comparação. E o 04 tem um excelente treinador.

playerfoxinot

Citação de: Meio_metro em 28 de Agosto de 2014, 18:21
Citação de: Ettelbreck em 28 de Agosto de 2014, 18:19
O melhor é pedirmos à UEFA para substituir o Benfica por outra equipa qualquer... Ainda não jogamos mas nem vale a pena. É só gastar dinheiro em deslocações...
Tambem acho...

já que vamos ficar em últimos porque temos um grupo de equipa sem qualquer peso Europeu... mais vale desistir mesmo...

se tivesse Dortmund,Roma, PSG acho que ai o pessoal já estava desidratado de tanto chorar...

sem peso europeu e com equipas fraquissimas, jogadores banais assim pescados ao brasil e tal.

iSLBenfica

Citação de: JMFCardoso em 28 de Agosto de 2014, 18:18Segundo as regras da UEFA a ordem é esta:

MON - BEN
BEN - ZEN
LEV - BEN
BEN - LEV
BEN - MON
ZEN - BEN

Agora datas não sei.

Temos capacidade para vencer os dois primeiros jogos.
E caso isso aconteça, ficamos em boa posição de seguir em frente.