Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

tiago_alexx

a minha analise 'e esta :
monaco : perdeu o melhor jogador (james) e nao comprou ninguem de jeito.
leverkusen: acho que esta tudo a dizer que estao mais fortes porque foram ganhar 0-2 ao dortmund. mas,por exemplo, perderam 4-1 com o marselha tambem.
Zenit: vale pelas individualidades e pelo possivel bloqueio mental do jesus contra o cenouras.

Resumindo : todos tem hipoteses de passar e 'e um grupo bastante equilibrado. deixem de ser conas

MALU15

Este é um grupo em que todos podem ganhar e perder com todos, sendo previsível que as passagens aos oitavos se consigam com menos pontos que o habitual, o que é mau em termos financeiros, mas pode ser bom em termos desportivos.

SLB Stars

Estas disparidades entre grupos e diferenças de qualidade são completamente irrisórias. Uns grupos tão fortes e equilibrados e outros tão desinteressantes. 

Veja-se as diferenças:

Grupo E - Bayern Munique, Manchester City, CSKA Moscovo e AS Roma
Grupo H - fc porco, Shakhtar Donetsk, Atlético Bilbau e Bate Borisov

Grupo C - SL Benfica, Zenit, Bayer Leverkussen e AS Mónaco
Grupo G - Chelsea, Schalke 04, zbordin e Maribor

Eu sei que numa Liga dos Campeões tudo pode acontecer, mas à partida ficamos no grupo mais equilibrado e mais difícil de prever a classificação. Não gostei minimamente deste sorteio :disgust:

Paspalhona

Eu vou ser muito sincera:

Quero que a Champions League se f...da.

Eu QUERO É O BI-CAMPEONATO NACIONAL.

E os porcos que vão a todas este ano e que as percam todas como nós perdemos há 2 anos.
Merecem passar por essa crueldade e nós merecemos assistir a isso.

Mestre30

Citação de: Paspalhona em 28 de Agosto de 2014, 21:57

Quero que a Champions League se foda.

E os porcos que vão a todas este ano e que as percam todas como nós perdemos há 2 anos.

Uma menina não diz asneiras......  :disgust:

iloy

O pior grupo, infelizmente se o Benfica nao contratar um avançado de qualidade e outro medio nao qualquer hipotese de chegar primeiro do grupo.

Toronto_SLB

Citação de: MALU15 em 28 de Agosto de 2014, 21:55
Este é um grupo em que todos podem ganhar e perder com todos, sendo previsível que as passagens aos oitavos se consigam com menos pontos que o habitual, o que é mau em termos financeiros, mas pode ser bom em termos desportivos.
Concordo em que todos podem ganhar como todos pdem perder.  Mas a grande diferenca, e problema para nos, e' que temos a equipa em construcao, e provavelmente estamos mais atrasados que as outras 3 equipas nesse sentido.

SLB37

Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2014, 21:29
O Bayer é muito mais forte do que aquele que nos defrontou na Europa League

Eu não acho. Eles nesse ano eram mais fortes. Foram talvez a equipa mais dificil que apanhamos nessa caminhada. Dai para cá perderam por exemplo o Can e o Schurle

nogueira

Estes sorteios são é uma valente porcaria.

É começar a fazer sorteios puros . isso é que era.

mojo_j0jo

mais perfeito para mim, era o Benfica passar com os alemães, zenit em terceiro e o novo riquinho falcão fc ficasse em último com 6 derrotas ;D

Ricardo Jorge Costa

Detestei o sorteio, não gosto de defrontar equipas alemâs, detesto o Monaco e o Zenit, pelo que representam para o futebol (dinheiro acima de mistica ), ainda para mais tendo que defrontar o Bernardo Silva e o Garay...

iloy

Citação de: Paspalhona em 28 de Agosto de 2014, 21:57

Quero que a Champions League se f...da.

Que se foda? Hoje so um parvo ainda nao percebeu que a LDC è a unica competiçao que pode ajudar o Benfica a sobreviver. So espero ver um Benfica digno que pelo menos acaba o grupo em terceiro lugar.

Black Skulls

Bem, as minhas expectativas nesta Champions focam-se na possibilidade de ser abatido outro avião na Ucrânia, ou num atentado da Eta.

iKatz

Citação de: Black Skulls em 28 de Agosto de 2014, 22:01
Bem, as minhas expectativas nesta Champions focam-se na possibilidade de ser abatido outro avião na Ucrânia, ou num atentado da Eta.
... Desnecessário...