Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

Zak

Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2014, 05:40
Citação de: 20simao1 em 29 de Agosto de 2014, 03:45
Citação de: pica_foices em 29 de Agosto de 2014, 01:31
ANALYSE THIS: CL draw system increases Group of Death chance

http://infostradalive.com/2014/08/28/analyse-this-cl-draw-system-increases-group-of-death-chance/

Fiquei sem perceber como se calculam exactamente os pontos para esse ranking virtual. Mesmo indo à metodologia.
Em que se baseiam para dizer que as equipas portuguesas são overrated e as italianas underrated por exemplo? Espero que não contem os resultados na liga italiana com mais pontos do que na pt, e que tenham em conta que por exemplo 4 ligas têm 38 jornadas e nós tinhamos 30 nos ultimos anos

Pelo que estive a ver, o ranking todo gira à volta da expectativa de vitória.

Eles pegam em vários conceitos e implementam na fórmula.

Para mim é tão válido como outro qualquer, e aplaudo o esforço.
Na 1ª jornada da nossa liga só falharam 2 resultados. Parece um bom ranking.

Tambem aplaudo o esforco mas esse sistema iria apenas ainda facilitar mais os colossos e meter os "pequenos" ainda mais para baixo.

Um sistema de expectativa e expeculacao nunca será uma boa solucao. It's actually pretty shit if you ask me.
Até podia ser 'accurate' um ano ou outro mas seria um sistema injusto.

Qualquer Monaco com dono rico [and their new found wealth] e que fizesse uma boa classificacao na liga interna podia chegar ao pot 1 com um estalar de dedos. Só porque compraram jogadores de top meses antes para os ajudar. O City desde que anda pela Champions é espelho do qual esse sistema seria muito injusto. Nao tem feito nadinha prá equipa que tem.

Esse sistema só monopolizava ainda mais os ricos.
Os clubes só tem é que fazer os km, subir os degraus e chegar ao pot 1 com resultados reais e nao expeculativos.

Embora a UEFA seja a bosta que nós todos sabemos, este sistema actual parece-me bastante mais justo.

PS - Deixei lá um comentario a dizer exactamente isto.

kramxel²

Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2014, 07:21

http://infostradalive.com/2014/08/28/analyse-this-cl-draw-system-increases-group-of-death-chance/

Fiquei sem perceber como se calculam exactamente os pontos para esse ranking virtual. Mesmo indo à metodologia.
Em que se baseiam para dizer que as equipas portuguesas são overrated e as italianas underrated por exemplo? Espero que não contem os resultados na liga italiana com mais pontos do que na pt, e que tenham em conta que por exemplo 4 ligas têm 38 jornadas e nós tinhamos 30 nos ultimos anos

Tambem aplaudo o esforco mas esse sistema iria apenas ainda facilitar mais os colossos e meter os "pequenos" ainda mais para baixo.

Um sistema de expectativa e expeculacao nunca será uma boa solucao. It's actually pretty shit if you ask me.

Qualquer Monaco com dono rico [and their new found wealth] e que fizesse uma boa classificacao na liga interna podia chegar ao pot 1 com um estalar de dedos. Só porque compraram jogadores de top meses antes para os ajudar. O City desde que anda pela Champions é espelho do qual esse sistema seria muito injusto. Nao tem feito nadinha prá equipa que tem.

Os clubes só tem é que fazer os km, subir os degraus e chegar ao pot 1 com resultados reais e nao expeculativos.

Embora a UEFA seja a bosta que nós todos sabemos, este sistema actual parece-me bastante mais justo.

O ranking foi cruzado com base em estatísticas e com o objectivo de ajudar nas apostas desportivas. Por isso dá mais ênfase aos jogos recentes.

Não tem nada a haver com o ranking actual da UEFA que tenta ser um espelho dos últimos 5 anos, dando peso igual a cada ano.

Bela Guttmann

Excelente noticia esta de o Falcão ir para o Real :)

Zak

Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2014, 07:43
Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2014, 07:21

O ranking foi cruzado com base em estatísticas e com o objectivo de ajudar nas apostas desportivas. Por isso dá mais ênfase aos jogos recentes.

Não tem nada a haver com o ranking actual da UEFA que tenta ser um espelho dos últimos 5 anos, dando peso igual a cada ano.

Que nao tem nada a ver com o ranking actual da UEFA já a gente reparou ;D

Talvez nao interpretei bem... Se é com o intuito de ajudar nas apostas... tasse bem e faz todo o sentido ser com dados mais recentes. O0

PS - Ainda é cedo e tal... o brain ainda esta a aquecer o oil ;D

fabioLupi

O sorteio estava a ser favorável. Até a parte do Mônaco

magic_maker

Tendo em conta que este ano o desempenho europeu vai ser posto de parte, o sorteio acabava por ser o que menos interessava, pois o nosso plantel mal chega para fazer uma boa época interna.

Illuminatus

O Mónaco é mais nome do que outra coisa qualquer. E se o Falcao sai atrevo-me a dizer que ficam com uma equipa banal.

Katsouranis8

Bom dia

Para comprar bilhetes para o jogo em Leverkusen na Alemanha posso comprar bilhetes cá?

kramxel²

Citação de: Illuminatus em 29 de Agosto de 2014, 08:57
O Mónaco é mais nome do que outra coisa qualquer. E se o Falcao sai atrevo-me a dizer que ficam com uma equipa banal.

A não ser que se lembrem de vir buscar o Gaitan.

zefo

costapequeno

Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2014, 09:03
Citação de: Illuminatus em 29 de Agosto de 2014, 08:57

A não ser que se lembrem de vir buscar o Gaitan.

e vai jogar a pl?lol....

muito estranho o que se passa no monaco.

o russo deve estar e para abandonar o barco.

costapequeno

Citação de: 20simao1 em 29 de Agosto de 2014, 01:29
Foda-se.. que bela merda!
Se conhecemos o jesus.. passar a Champions, está bem está.. Se nem com Hapoels Olympiakos e o crl.. esperemos que as coisas mudem totalmente então. Enfim...

E juro que estava a ver o sorteio com um amigo portista, e quando apareeceu o Shaktar, disse logo: pronto, como é uma merda comparado com outros do pote 2, devido aos conflitos anda a perder os jogadores todos, vai de certeza para o porto. E pimba.
Até a esportiva de pote 3 tem ali um adversário mais fácil que qualquer dos nossos, para nao dizer que por isso tem um grupo mais fácil  pelo menos para ir à LE, porra

vamos ver se o Monaco vende o Falcao. Ajudava

o shakhtar vai acabar em primeiro do grupo com 13 pontos para cima.

nao perdeu jogador nenhum e comprou um defesa esquerdo dos melhores na europa.