Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

misticaslb

Se o Neuer ganhar isto o Ronaldo baza dali chateado  ;D

quinjeajero

Citação de: tiagoCOSTA em 28 de Agosto de 2014, 17:57
Acabar no 3º lugar já seria positivo..

1º, 2º ou 4º para mim, não quero ir à Liga Europa, extremamente desgastante e este ano o nosso plantel não tem capacidade para manter qualidade em várias competições. Se formos à vida que seja na 4ª posição para nos concentramos no campeonato, que esse sim, é imperioso ganhar.

Rigters

Acho que no papel temos a pior equipa do grupo, mas isso não interessa para nada, temos todas as hipóteses de passar...

LuisPortugal

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Agosto de 2014, 17:55
Para os que já borraram a cueca:

Qual o clube de todos que estão no clube com mais presenças na champions?
Quais o clube com mais finais?
Quais o clube com mais taças?

Pois...

E agora olha para o presente, olha bem e diz me se não para cagar cueca quando tens como referências no ataque  jara, lima e derley..

kirdord

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2014, 17:58
O que é inacreditável é 2 anos depois termos 3 titulares do Benfica a jogarem noutro clube contra nós...três!!

Sim... 68M€.... 40+25+2

Chuck

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2014, 17:56
A mim não me apetecia nada ir à Liga Europa outra vez...a perspectiva de começar nova campanha por uma eventual terceira final seguida da Liga Europa, a merda das conversas de maldiçoes e o caralho... O desgaste para o campeonato...nao quero nada disso outra vez. Chega.

Passem a merda do grupo.

Por mim também "descansava" este ano, está tudo ainda muito fresco e este ano podemos acusar mais em termos físicos. Por mim era oitavos e estava feito.

HJDK

Citação de: bisard em 28 de Agosto de 2014, 17:58
Os andrades encomendaram a alma ao diabo oh caralho. Clube mais cagado de sempre. Impressionante a sorte dos corruptos.
Roma ou Bate.
Sai Bate...

fyure

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Agosto de 2014, 17:56
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Agosto de 2014, 17:55
Para os que já borraram a cueca:

Qual o clube de todos que estão no clube com mais presenças na champions?
Quais o clube com mais finais?
Quais o clube com mais taças?

Pois...
Sim porque o que ganhámos há 50 anos influência muito o desfecho deste grupo.
Psicologicamente poderia influenciar. Porque ser gigante influência um clube, uma equipa. E o único gigante europeu do grupo C é o Benfica.

bgardo

misticaslb

Holmesreis

Citação de: LuisPortugal em 28 de Agosto de 2014, 17:54
Porcos outra vez com um grupo patético, digno de LE.

Apanhamos um grupo razoável, podia ser melhor, como pior.. qualquer das equipas pode passar a fase seguinte.

Lagartos vão se enrabados pelo Mourinho fora e em casa e quando forem a alemanha.. vão a LE..

Fds pesso só que o Ronaldo ganhe o prêmio já que isto tem sido uma miséria
Surpreso?!

supersueca

Citação de: jfsbrito em 28 de Agosto de 2014, 17:57
A mim não me apetecia nada ir à Liga Europa outra vez...a perspectiva de começar nova campanha por uma eventual terceira final seguida da Liga Europa, a merda das conversas de maldiçoes e o caralho... O desgaste para o campeonato...nao quero nada disso outra vez. Chega.

Passem a merda do grupo.

Liga Europa?
Vais vais, vamos ficar é em 4º.

Vamos passar em 1º ou em 2º. Tudo menos ir p EL outra vez. Quero o BI!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2014, 17:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2014, 17:53
Citação de: iKatz em 28 de Agosto de 2014, 17:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2014, 17:51
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2014, 17:49
Pois eu acho um grupo interessantíssimo. Qualquer equipa pode ganhar o grupo e qualquer uma pode ficar em ultimo.

Pois é. Qualquer uma. Mas eu aposto que em último vamos ficar nós. É do caralho, não é?
forçado a serio essas previsoes já chateiam.. Que é que ganhas com isso?

Isso é estupido

Guarda as palavras e esfrega-as na tua cara em Dezembro. Sem medos nem complexos.

Se eu guardasse tudo o que tu dizes e tas esfregasse já não tinhas cara.

Meu amigo, cara é coisa que nunca vou perder. Arrisco previsões? Sim, é verdade. Melhor do que andar para aqui feito vegetal a dizer "ah...é carne...mas é parecido com peixe...é lula...então é peixe....sim, peixe duro....parecido com carne".

Estou fartinho da tacanhice portuguesa!

JPSilva

Citação de: Chuck em 28 de Agosto de 2014, 17:59

Passem a merda do grupo.

Por mim também "descansava" este ano, está tudo ainda muito fresco e este ano podemos acusar mais em termos físicos. Por mim era oitavos e estava feito.

Neste grupo para passarmos, é preciso jogar 6 jogos a Top. Não há borlas.