Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

AmorEterno

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2014, 17:44
O Bayer ainda este fds foi espetar 2 ao Dortimund e o Zenit ainda não perdeu este ano !
Aconselhava-te a falares com conhecimento de causa em relação ao zenit.

J Pinto

"Sorteio da Champions faz sonhar com triplo apuramento", in jn

"Clubes portuguese sem grande razão de queixa na Champions", im público.

Os jornais do regime, ligados à corrupção, querem já começar a passar a ideia que os grupos são comparáveis e, por isso, em caso do Benfica falhar, aumentar a bolha dos maus resultados e contestação.

Grandes filhos da puta!

Então, um grupo com uma equipa que se estreia na prova, outra que vai jogar num estádio a 1000 KM de casa e com os jogadores a fugir e cheios de medo, e outra de um grupo de amigos que se juntam para jogar à bola é igual a um grupo, o do Benfica, onde está uma das melhores equipas alemãs (só tem a seleção campeã do Mundo em AA e da Europa em sub-21), um Zenit carregado de estrelas e dinheiro (orçamento é sete vezes o do Benfica) e um Mónaco que gasta num jogador o que o Glorioso gasta numa época inteira é igual??????????????????????????????

O Sporting, por estar no pote 3, não se pode queixar muito. O Chelsea não é dos piores do pote 1 e, claramente, os alemães não são dos mais perigosos do pote 2. Do pote 4 saiu um brinde que garante à lagartagem a Liga Europa.

VitorFernando

cum catano, só agora reparei que temos 129 pontos no ranking da UEFA, que brutalidade, e andava eu feliz quando chegamos ali perto dos 80.

magoslb

Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2014, 01:12
Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2014, 01:00
Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2014, 00:56
Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2014, 00:40
Citação de: tixatixa em 29 de Agosto de 2014, 00:38
Citação de: AleKx em 29 de Agosto de 2014, 00:34
Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2014, 00:31
4ºs da Champions > Ganhar a Liga Europa
Obvio.

É melhor em tudo, menos em pontos para a UEFA em termos de continuar no primeiro pote e tal...

E assim na loucura, sempre dá uma taça europeia no museu, já os quartos ao que sei não dá. Não digo isto por querer ficar pela fase de grupo, mas se poem a questão entre ir aos quartos e ganhar a LE, não tinha duvidas do que queria.

Em termos de ranking ganhar a liga europa fica equivalente a uma meia final da LC.
Em termos de dinheiro a passagem aos 8ºs fica equivalente a ganhar a LE.

Um destes factores influencia decisivamente o desenvolvimento de um clube de futebol.

Se não há possibilidade de vencer a LC, mas se podemos ficar com o dinheiro de uma participação razoável na LC e ainda um caneco europeu para enriquecer o palmarés, eu escolhia sempre a segunda. E friso novamente, estamos no campo da subjetividade, onde se fala em ficar pelos quartos da LC  ou ganhar a LE. O dinheiro só por si, acabará por ser gasto, já a taça ficará para sempre.

A longo prazo esse projecto só cava a diferença entre os melhores e as 2ªs e 3ªs linhas....

Há poucos anos vendíamos jogadores por valores elevados e agora vendemos os melhores ao desbarato, a não ser que seja para negociatas manhosas.

Aqui há que admitir que só começamos a vender à grande, desde a era JJ. E com ele raramente andámos bem na LC. Eu percebo que não andar no comboio da LC até tarde é desapontante, mas um clube vive de títulos, por isso é que digo que se for para andar apenas pelos oitavos, pq meias com os Bayern, RM, braças, Chelsea, é tarefa hercúlea, considero que cimentarmos a nossa posição, ganhando primeiro a LE, pode ser importante.

magoslb

Citação de: J Pinto em 29 de Agosto de 2014, 01:14
"Sorteio da Champions faz sonhar com triplo apuramento", in jn

"Clubes portuguese sem grande razão de queixa na Champions", im público.

Os jornais do regime, ligados à corrupção, querem já começar a passar a ideia que os grupos são comparáveis e, por isso, em caso do Benfica falhar, aumentar a bolha dos maus resultados e contestação.

Grandes filhos da puta!

Então, um grupo com uma equipa que se estreia na prova, outra que vai jogar num estádio a 1000 KM de casa e com os jogadores a fugir e cheios de medo, e outra de um grupo de amigos que se juntam para jogar à bola é igual a um grupo, o do Benfica, onde está uma das melhores equipas alemãs (só tem a seleção campeã do Mundo em AA e da Europa em sub-21), um Zenit carregado de estrelas e dinheiro (orçamento é sete vezes o do Benfica) e um Mónaco que gasta num jogador o que o Glorioso gasta numa época inteira é igual??????????????????????????????

O Sporting, por estar no pote 3, não se pode queixar muito. O Chelsea não é dos piores do pote 1 e, claramente, os alemães não são dos mais perigosos do pote 2. Do pote 4 saiu um brinde que garante à lagartagem a Liga Europa.

O grupo dos porcos ainda vai ser considerado mais difícil que o nosso, aguarda.

Janecas

Eu quero que o Benfica chegue o mais longe possível na Champions, mas também ficarei aziado por não estarmos na final da Liga Europa outra vez.  :rir:

zema

Creio k o Mónaco já n vai ao mercado, com os problemas dos magnatas russos com os embargos europeus, eles estão muito mais contidos pk n sabem o k vai dar (o chelsea e excepção)

20simao1

#3442
Foda-se.. que bela merda!
Se conhecemos o jesus.. passar a Champions, está bem está.. Se nem com Hapoels Olympiakos e o crl.. esperemos que as coisas mudem totalmente então. Enfim...

E juro que estava a ver o sorteio com um amigo portista, e quando apareeceu o Shaktar, disse logo: pronto, como é uma merda comparado com outros do pote 2, devido aos conflitos anda a perder os jogadores todos, vai de certeza para o porto. E pimba.
Até a esportiva de pote 3 tem ali um adversário mais fácil que qualquer dos nossos, para nao dizer que por isso tem um grupo mais fácil  pelo menos para ir à LE, porra

vamos ver se o Monaco vende o Falcao. Ajudava


zema

Gosto de grupos equilibrados pk havendo um barca ou real, assim k se relaxam e podem perder pontos tal como nos aconteceu o ano passado, agora nestegrupo td pode acontecer e isso e bom pá nos

J Pinto

Citação de: Janecas em 29 de Agosto de 2014, 01:23
Eu quero que o Benfica chegue o mais longe possível na Champions, mas também ficarei aziado por não estarmos na final da Liga Europa outra vez.  :rir:

A não ser que nos saísse um MU nos oitavos-de-final (e anulassem aos ingleses um golo que nos eliminava), um Lyon desta vida nos quartos-de-final (e o árbitro anulasse dois lances de golo claro em França e, na nossa casa, uma semane antes, um redes qualquer desse dois frangos que nos permitisse ganhar 2-0), um Corunha nas meias-finais (e ter um árbitro amigo que expulsasse um central do Depor por fazer um "mimo" a um amigo e, depois, no jogo da segunda mão, um árbitro que não marcasse um penalty "valente" por mão do nosso lateral-esquerdo que permitiria virar a eliminatória) e, na final, apanhasse um Mónaco que, anos depois, desceu de divisão, não temos hipóteses de ganhar a Champions.

Primeiro, porque isto acontece aos porcos. segundo, porque esses, mesmo a sair Málagas desta vida nos últimos anos, nunca seguiram em frente, mas na Liga Europa foram a finais com Braga e Celtic. E eles, ao contrário de nós, não foram roubados, bem pelo contrário... (basta ver jogo com braguilha)

Nós temos poucas hipóteses de ombrear com tubarões e, por isso, a meta deverá ser, nesta fase, a Liga Europa. E eu estou como outros aqui, entre uns oitavos ou quartos da Champions e uma final da Liga Europa (e desta vez para ganhar)... voto na segunda hipótese.

Mas, para isso, precisamos de um grande central (Giménez), mais um médio (Galante?) e um ponta-de-lança goleador (Chicharito? Damião? Mitrovic) e, claro, manter Enzo e Gaitán!

JPSilva

Citação de: VitorFernando em 29 de Agosto de 2014, 01:18
cum catano, só agora reparei que temos 129 pontos no ranking da UEFA, que brutalidade, e andava eu feliz quando chegamos ali perto dos 80.

Temos feito 30 pontos por ano nos últimos anos  ;D

Zoran

O Benfica ganhar a Champions é a mais pura ilusão!
Quer dizer, andamos a ter de vender os nossos melhores jogadores para os tubarões Chelsea Real Atlético City United etc, somos obrigados a vender para pagar contas e depois vamos nós ganhar-lhes com o resto que fica?
Dá para chegar aos quartos de final e.. já é bom.
Não tenho esperança em ganhar a Champions neste actual estado do Benfica, acho que seria um milagre. Não quer dizer que não queira, quero e muito mas com este lote de jogadores não me fodam.Nem penso nisso.
Agora entre chegar aos quartos da champions e ganhar a liga europa?
Ganhar a Liga Europa claramente, é um troféu desejado e quer se queira quer não, é o trofeu da nossa dimensão actualmente.. Esperneiem o que quizerem mas não temos condições para ombrear com os grandes clubes da Europa, nem capacidade nem dinheiro.
É preciso é ganhar essa final, o que não aconteceu em dois anos seguidos por incompetência nossa especialmente contra o Sevilha..

JPSilva

Citação de: 20simao1 em 29 de Agosto de 2014, 01:29
Foda-se.. que bela merda!
Se conhecemos o jesus.. passar a Champions, está bem está.. Se nem com Hapoels Olympiakos e o crl.. esperemos que as coisas mudem totalmente então. Enfim...

E juro que estava a ver o sorteio com um amigo portista, e quando apareeceu o Shaktar, disse logo: pronto, como é uma merda comparado com outros do pote 2, devido aos conflitos anda a perder os jogadores todos, vai de certeza para o porto. E pimba.
Até a esportiva de pote 3 tem ali um adversário mais fácil que qualquer dos nossos, para nao dizer que por isso tem um grupo mais fácil  pelo menos para ir à LE, porra

vamos ver se o Monaco vende o Falcao. Ajudava

Isso para mim é uma falsa questão. Já passámos na Liga Europa equipas mais fortes que as que nos eliminaram na Champions. A questão é que no começo da época a equipa ainda está a tentar encontrar-se. E isso custa pontos a alto nível.

J Pinto

Citação de: Zoran em 29 de Agosto de 2014, 01:37
O Benfica ganhar a Champions é a mais pura ilusão!
Quer dizer, andamos a ter de vender os nossos melhores jogadores para os tubarões Chelsea Real Atlético City United etc, somos obrigados a vender para pagar contas e depois vamos nós ganhar-lhes com o resto que fica?
Dá para chegar aos quartos de final e.. já é bom.
Não tenho esperança em ganhar a Champions neste actual estado do Benfica, acho que seria um milagre. Não quer dizer que não queira, quero e muito mas com este lote de jogadores não me fodam.Nem penso nisso.
Agora entre chegar aos quartos da champions e ganhar a liga europa?
Ganhar a Liga Europa claramente, é um troféu desejado e quer se queira quer não, é o trofeu da nossa dimensão actualmente.. Esperneiem o que quizerem mas não temos condições para ombrear com os grandes clubes da Europa, nem capacidade nem dinheiro.
É preciso é ganhar essa final, o que não aconteceu em dois anos seguidos por incompetência nossa especialmente contra o Sevilha..

Concordo em parte. Jesus, nos ultimos minutos, deveria ter metido Ivan e Cardozo e uma daquelas bolas antes do minuto 90 ia lá para dentro. Rodrigo e Lima tiveram noite péssima.

Mas não podemos esquecer as 3 grandes penalidades perdoadas a Sevilha, as três expulsões (duas delas na sequência de penalties sobre Lima e Gaitán, num caso seria segundo amarelo e noutra vermelho directo, porque Gaitán ia sozinho, e a outra pore agressão a Oblak).

UMA VERGONHA!