Amigável: FC United 0 - 1 SL Benfica, 29Mai. Sex. 19h45

Kyoto

Citação de: Velazquez em 05 de Julho de 2013, 14:31
                                         Mika(se não for emprestado a uma equipa da 1ªliga)

Cancelo                Cardoso           Huang/M.Valente                 Gianni

Varela

R.Pinto/Guzzo                      Bernardo

Clesio/Dino            R.Fonte                  Derliz/Helder Costa
o jorge jesus disse q vai instruir o helder no sentido da equipa B jogar igual á A, portanto esse modelo nao deve existir. o que é pena uma vez que a maior abundancia da B esta no meio campo.

Kyoto

tendo em conta os A's apostaria em algo do genero:

Rui Fonte
                                            Derlis
Clésio                                                            Ivan Cavaleiro

Bernardo Silva
                                             Uros Matic

Pedro Rebocho        Wei             Cardoso          Cancelo

Varela

J.P.

Citação de: outsider_4ever em 05 de Julho de 2013, 13:51
Hélder e equipa técnica - check

Ruben Pinto - check

só falta o resto :)

Rudinilson - check

Velazquez

Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2013, 14:33

o jorge jesus disse q vai instruir o helder no sentido da equipa B jogar igual á A, portanto esse modelo nao deve existir. o que é pena uma vez que a maior abundancia da B esta no meio campo.
Vamos ver então.Eu aposto que vai ser assim.Bem,não será exactamente assim no meio campo mas sim com 2 medios mais defensivos e um 10.Até porque está ali o Bernardo

Velazquez

Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2013, 14:37

Rui Fonte
                                            Derlis
Clésio                                                            Ivan Cavaleiro

Bernardo Silva
                                             Uros Matic

Varela
Isso sim é impossivel.Nem a A joga assim

Kyoto

Citação de: Velazquez em 05 de Julho de 2013, 14:44
Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2013, 14:33

Vamos ver então.Eu aposto que vai ser assim.Bem,não será exactamente assim no meio campo mas sim com 2 medios mais defensivos e um 10.Até porque está ali o Bernardo
é o que fazia mais sentido. estou a assumir é que as coisas vao ser como o jorge disse

BernardoS10

Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2013, 14:37

Rui Fonte
                                            Derlis

Bernardo Silva
                                             Uros Matic

Varela
Kyoto eu acho que o Hélder vá contar com o Bernardo mais para a posição do Derlis, tendo em conta esse mesmo esquema. Mas pode ser uma hipótese

Angus M

Nem o próprio treinador deve saber os jogadores que vai contar, quanto mais fazer já uma equipa que possa ser titular

Android1974

Essa de meterem o Bernardo Silva a 8 é de quem não o viu jogar. :bah2:

Android1974

Na verdade, para jogar como a principal, nem é preciso alterar muito o posicionamento dos jogadores da época passada para a actual. Passa muito mais pelo perfil destes. Por exemplo, em vez de dois trincos lado a lado, dois médios que saibam trocar a bola. Em vez de L.Pimenta ou Guzzo a 10, Bernardo Silva ou Derlis a segundo-avançado, etc.

Johnny|SLB

O Bernardo Silva a jogar a '10' era meio caminho andado pa eu nao perder um jogo dos 'B' :)

VanHooijdonk

saiu reportagem dos B no Jornal O Benfica. Alguem teve acesso? talvez esteja lá uma lista de jogadores que estejam a reinar  :confused:

klik

Este ano a qualidade de meio campo não tem nada haver... com ou sem irmãos!!!

J.Varela, Guzzo, Ruben, J.Amorim, Pimenta,Bernardo...

Muita gente Português.

46Rossi

eu do Bernardo nunca vi nada sobre contratos profissionais... espero bem não vir a ter uma (desagradável )surpresa  >:(

Manpaz1904

Citação de: 46Rossi em 05 de Julho de 2013, 22:37
eu do Bernardo nunca vi nada sobre contratos profissionais... espero bem não vir a ter uma (desagradável )surpresa  >:(
Tem. Acho que passou na BTV...