Amigável: FC United 0 - 1 SL Benfica, 29Mai. Sex. 19h45

Tacuara7

Citação de: 46Rossi em 05 de Julho de 2013, 22:37
eu do Bernardo nunca vi nada sobre contratos profissionais... espero bem não vir a ter uma (desagradável )surpresa  >:(

http://serbenfiquista.com/usernews/bernardo-silva-j%C3%A1-tem-contrato-profissional

46Rossi

Angus M

eu do Bernardo nunca vi nada sobre contratos profissionais... espero bem não vir a ter uma (desagradável )surpresa  >:(
Pois, segundo dizem passou na Benfica tv, mas por acaso á uns tempos também pensei nisso, é que todos os putos que assinaram contrato apareçe por aí uma foto, e ao lado do presidente nas maiorias das vezes, mas com o Bernardo nunca vi nada

Android1974

Citação de: klik em 05 de Julho de 2013, 22:34
Este ano a qualidade de meio campo não tem nada haver... com ou sem irmãos!!!

J.Varela, Guzzo, Ruben, J.Amorim, Pimenta,Bernardo...

Muita gente Português.
Mas há alguma garantia óbvia que essas entradas sejam melhor que A.Almeida, A.Gomes, Luciano, D.Rosado? Sendo que L.Pimenta, Guzzo e Ruben Pinto já lá andavam...

MonstroSagrado

Citação de: Angus M em 05 de Julho de 2013, 22:49
Pois, segundo dizem passou na Benfica tv, mas por acaso á uns tempos também pensei nisso, é que todos os putos que assinaram contrato apareçe por aí uma foto, e ao lado do presidente nas maiorias das vezes, mas com o Bernardo nunca vi nada

Há uma entrevista ao Bernardo e à mãe que se encontra no youtube (peço desculpa, não consegui encontrar o url), parte de um programa da Benfica TV sobre jogadores que seguem os estudos universitários, em que é comunicado pelo entrevistador e confirmado pelo jogador que este acabara de assinar contrato profissional.

MonstroSagrado

Ora aqui está!

http://www.youtube.com/watch?v=FExOidbRrmw

minuto 46:03.

VitorFernando

não sei se ajuda mas o Bernardo Silva, o Hélder Costa, o João Teixeira e o Fábio Cardoso vão fazer parte da equipa B, mostraram eles a fazer exames nas noticias das 21h.

MonstroSagrado

Citação de: VitorFernando em 06 de Julho de 2013, 02:39
não sei se ajuda mas o Bernardo Silva, o Hélder Costa, o João Teixeira e o Fábio Cardoso vão fazer parte da equipa B, mostraram eles a fazer exames nas noticias das 21h.

Da minha parte, agradecido pela notícia.

outsider_4ever

Citação de: J.P. em 05 de Julho de 2013, 14:39
Citação de: outsider_4ever em 05 de Julho de 2013, 13:51
Hélder e equipa técnica - check

Ruben Pinto - check

só falta o resto :)

Rudinilson - check
Bernardo Silva, o Hélder Costa, o João Teixeira e o Fábio Cardoso check

Android1974

Citação de: outsider_4ever em 06 de Julho de 2013, 15:31
Citação de: J.P. em 05 de Julho de 2013, 14:39
Citação de: outsider_4ever em 05 de Julho de 2013, 13:51
Hélder e equipa técnica - check

Ruben Pinto - check

só falta o resto :)

Rudinilson - check
Bernardo Silva, o Hélder Costa, o João Teixeira e o Fábio Cardoso check
J.Teixeira é uma boa confirmação. Via-o como uma das dúvidas, se ficava ou se era emprestado.

Universo Benfica

Cumpridos os testes médicos e físicos
Estágio de pré-temporada da equipa B inicia a dia 8 no Seixal

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica inicia o estágio de pré-temporada a partir de dia 8 de Julho, no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

Recordar que os pupilos à guarda de Hélder Cristóvão cumpriram, na passada quarta, quinta e sexta-feira, os habituais testes físicos e médicos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30459/language/pt-PT/Estagio-de-pre-temporada-da-equipa-B-inicia-a-dia-8-no-Seixal.aspx

.:VMPT:.