Amigável: FC United 0 - 1 SL Benfica, 29Mai. Sex. 19h45

Fyssas

Citação de: VanHooijdonk em 24 de Julho de 2013, 19:50
Filipe Oliveira no Maritimo... justo. Tinhamos mts médios e este não não se impós nos juniores.

Certo, mas colocar nos júniores quem já tinha experiência de Primeira Liga também não foi boa ideia.

Slipknot_BMC

Sinceramente acho impossivel sermos campeos e alias do que eu vi na taça de Honra desculpem dizer isto mas ate acho que temos menos "equipa" do que os lagartos.

Quando digo equipa e equipa como conjunto  e nao qualidade individual porque ai temos mais e melhor mas como conjunto ainda não o somos.  Tivemos mt mudanças uma equipa quase nova e um treinador novo que é uma incognita por isso penso ser impossivel ser campeão da 2 liga.

benfica96

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Julho de 2013, 09:58
Sinceramente acho impossivel sermos campeos e alias do que eu vi na taça de Honra desculpem dizer isto mas ate acho que temos menos "equipa" do que os lagartos.

Quando digo equipa e equipa como conjunto  e nao qualidade individual porque ai temos mais e melhor mas como conjunto ainda não o somos.  Tivemos mt mudanças uma equipa quase nova e um treinador novo que é uma incognita por isso penso ser impossivel ser campeão da 2 liga.
Quantos jogadores ainda estão nos sub 19?

Android1974

No tempo do Norton, a classificação não interessava para nada, nem sequer ficar à frente do Sporting B. Agora já querem ser campeões da Segunda Liga? :huh: O que interessa é pôr a equipa a jogar um bom futebol ofensivo, com o mesmo sistema da principal, de maneira a que alguns dos jogadores se imponham e constituam opções directas para subir, em caso de lesões, vendas, etc. Mesmo que isso implique perder jogos por não segurar o resultado, etc.

Messi87

No Caixa Futebol Campus
Benfica B - Olhanense com entrada gratuita este sábado

A equipa liderada por Hélder Cristóvão terá, este sábado, mais um encontro de preparação da nova temporada, desta vez frente ao Olhanense e com entrada gratuita.

Após o encontro, também de carácter particular, com o Oriental, onde os "encarnados" venceram por 2-1, com golos de Deyverson Silva e Juan Martin, a turma da Luz prepara-se, agora, para mais um desafio.

A partida diante do Olhanense, está agendada para as 18 horas de sábado, dia 27 de Julho, com transmissão em directo e exclusivo na Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30741/language/pt-PT/Benfica-B-Olhanense-com-entrada-gratuita-este-sabado.aspx

Velazquez

Ah,é muito bom que os jogos da equipa B dêm na Benfica TV

MonstroSagrado

Android1974

Mas o jogo da principal com o Nice não é transmitido também pela Benfica Tv? E não é suposto começar às 19h45?  :huh:

Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2013, 13:29
Mas o jogo da principal com o Nice não é transmitido também pela Benfica Tv? E não é suposto começar às 19h45?  :huh:
E?

Andris

Campeões com a equipa B? Deixem-se disso...

O que me interessa é ser campeão com a equipa A.

A equipa B é para ser uma equipa de transição de júnior para sénior, e como o Android disse e bem, de maneira a que alguns dos jogadores que estejam aqui na equipa B sejam boas opções a curto/médio/longo prazo para a equipa principal... E, claro, ver-se fio de jogo...

R.G.M

Miguel Santos

Bruno Gaspar   Valente    Wang     Gianni

Lindlof
                            Matic
               Nelsinho

Markovic                           Dino
                  Harramiz

Eu jogava assim no Sabado.

ps: isto se o Gianni já cá estiver, caso contrario é o Gaspar a defesa esquerdo, o Nelsinho a defesa direito, e o Ruben no meio campo....

iKatz

Faz as contas :p  O0

MonstroSagrado

A pergunta tem razão de ser. Necessariamente ter-se-á de atrasar o jogo dos seniores uns poucos minutos.

Fyssas

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2013, 11:10
No tempo do Norton, a classificação não interessava para nada, nem sequer ficar à frente do Sporting B. Agora já querem ser campeões da Segunda Liga? :huh: O que interessa é pôr a equipa a jogar um bom futebol ofensivo, com o mesmo sistema da principal, de maneira a que alguns dos jogadores se imponham e constituam opções directas para subir, em caso de lesões, vendas, etc. Mesmo que isso implique perder jogos por não segurar o resultado, etc.

Essas capacidades de leitura andam a precisar de ser trabalhadas. Ninguém disse que queriam ser campeões da Segunda Liga. Um user sugeriu que isso era possível e todos os outros lembraram que isso não era a prioridade.

Android1974

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 16:42
Mas o jogo da principa com o Nice não é transmitido também pela Benfica Tv? E não é suposto começar às 19h45?  :huh:
Faz as contas :p  O0
Diz lá como é que fizeste essas tuas continhas para nem ficares intrigado com os horários... :confused: O mesmo para o Manpaz...