Amigável: FC United 0 - 1 SL Benfica, 29Mai. Sex. 19h45

JTLampiao

Há aqui gajos que calados são uns poetas ou então não estão a ver o jogo...Bom jogo do Benfica perante uma equipa da 1ª divisão e que marcou na 1ª e única vez que foi com perigo à baliza do Benfica.

Dasss....só sabem dizer mal? Que raio de Benfiquistas são vocês?

Saudações Benfiquistas...

nevers0ft

Adoro malta que apos um jogo de pre epoca faz comentarios com imensas certezas quer sobre a qualidade de jogadores ou da equipa...

Anyway bom jogo gostei... Há talento para ser explorado mesmo nesta equipa...

Android1974

Citação de: SLBFM em 27 de Julho de 2013, 19:39
Chamem-me maluco mas acho que este ano temos equipa para discutir os 3 primeiros lugares...
Já eu acho que temos melhor equipa, vamos jogar melhor futebol e... vamos ficar pior classificados do que na época passada.

paulomaia1972

Neste momento falta uma maior eficácia ofensiva, que na época passada foi muitas vezes mascarada por Miguel Rosa.
Mas ainda é muito cedo para fazermos já grandes conclusões sobre a qualidade da equipa.

|OnE|

Citação de: Rigters em 27 de Julho de 2013, 19:41
Citação de: heavyrui em 27 de Julho de 2013, 19:37
Este ano descemos de divisão. Não temos equipa nem treinador.

?

De notar que antes do jogo houveram comentários a dizer que esta equipa ia ser campeã...
Naturalmente vamos andar entre o primeiro lugar e o último.

Velazquez

Citação de: heavyrui em 27 de Julho de 2013, 19:40
O Uros Matic parece o Schwarzeneger. Laterias que só complicam. o Lindekof não tem criatividade nenhuma. o Fipip veio por imposição do manager, etcc.
Olha que um trinco ou lateral sem criatividade,não pode

Roting

andereberna

Citação de: insan em 27 de Julho de 2013, 19:38
Após 2 jogos já está tudo capaz de avaliar a competência do Heldér
Já o Norton era a mesma coisa, não servia.
Um treinador que fez da nossa equipa o segundo melhor ataque e deixou-nos em 7º classificado. André Gomes e André Almeida subiram ao plantel principal.
O Cancelo, o Ivan Cavaleiro, o Miguel Rosa e o Fábio Cardoso mostraram-se em bom nível.

E ainda saíram alguns jogadores para primeira liga como o Luís Martins, Filipe Oliveira, Leandro Pimenta ou o Daniel Martins.

Android1974

Citação de: |OnE| em 27 de Julho de 2013, 19:41
Citação de: Rigters em 27 de Julho de 2013, 19:41
Citação de: heavyrui em 27 de Julho de 2013, 19:37
Este ano descemos de divisão. Não temos equipa nem treinador.
?

De notar que antes do jogo houveram comentários a dizer que esta equipa ia ser campeã...
Naturalmente vamos andar entre o primeiro lugar e o último.
Não sei como podes afirmar isso com tanta certeza.

Fyssas

Olha o gajo com talento a deixar a bola pacificamente sair de campo ;)

Velazquez

Citação de: Android1974 em 27 de Julho de 2013, 19:40

Se não distinguires pode gerar confusão, por exemplo, quando mencionas um jogador como o Roderick, que tanto joga ou jogou por uma como por outra. De resto, são as duas equipas de futebol profissional do Benfica, não vejo porque havia de ter o mesmo nome.
Durante os jogos.

klik

uma equipa de 1º liga.. a equipa foi muito superior...

Resultado pouco importa até pq é super enganador.  Podíamos ter marcado 4 ou 5...

Android1974

Citação de: andereberna em 27 de Julho de 2013, 19:43
Citação de: insan em 27 de Julho de 2013, 19:38
Após 2 jogos já está tudo capaz de avaliar a competência do Heldér
Já o Norton era a mesma coisa, não servia.
Um treinador que fez da nossa equipa o segundo melhor ataque e deixou-nos em 7º classificado. André Gomes e André Almeida subiram ao plantel principal.
O Cancelo, o Ivan Cavaleiro, o Miguel Rosa e o Fábio Cardoso mostraram-se em bom nível.

E ainda saíram alguns jogadores para primeira liga como o Luís Martins, Filipe Oliveira, Leandro Pimenta ou o Daniel Martins.
Tudo bem, mas em termos de futebol jogado foi pobre. Equipa sem dinâmica alguma.

Fyssas

Citação de: Android1974 em 27 de Julho de 2013, 19:41
Citação de: SLBFM em 27 de Julho de 2013, 19:39
Chamem-me maluco mas acho que este ano temos equipa para discutir os 3 primeiros lugares...
Já eu acho que temos melhor equipa, vamos jogar melhor futebol e... vamos ficar pior classificados do que na época passada.

Só porque sim.