Lisandro López

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

rastilho

Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2013, 10:19
Citação de: rastilho em 04 de Junho de 2013, 10:11
Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2013, 09:59
Citação de: Illuminatus em 04 de Junho de 2013, 09:57
"Quatro milhões e meio de euros. Esta é a quantia exigida pelo Arsenal de Sarandí por Lisandro Lopez (e que fez desistir o Estudiantes), um dos centrais que o Benfica tem referenciados."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=825415
4,5M só!?!
O Arsenal é tão grande como um Paços, se o Paços recebesse 4,5M por um jogador achavas pouco?
Não me refiro à dimensão do Clube mas à qualidade do Jogador!
Não achas o L Lopez um Bom central?
Na minha opinião é um dos valores mais seguros na Argentina, mas é preciso ver a dimensão do clube, e a idade. Na Argentina com 24 anos já passou a fase de talento emergente, o Arsenal recusou-se a vender e agarrou-se ao jogador durante demasiado tempo, fica difícil para um grande clube Europeu contratar um defesa com 24 anos que vem diretamente de um clube da dimensão do Arsenal. Os clubes mais pequenos na Europa ou não querem investir tanto, ou se têm o dinheiro, preferem apostar em nomes mais jovens. Ainda assim não lhe falta mercado, principalmente porque acaba por ter um preço apelativo para a qualidade que tem. Acredito que o Benfica o tenha observado, mas duvido que avancem com uma proposta, o Benfica hoje em dia analisa contratações por duas perspetivas - desportiva e financeira - se na componente desportiva acho-o um valor seguro na componente financeira talvez achem que seja um risco, principalmente vindo da Argentina, se já estivesse na Europa com esta idade acreditaria mais. Mas aguardemos...

bgardo

Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2013, 10:51
Citação de: bgardo em 04 de Junho de 2013, 10:51
4,5? LFV assina ja o cheque...
vão te dizer que é muito!
:disgust:


é uma barbaridade. so nao pago eu pq nao tenho esse dinheiro assim disponivel de momento =)

TEXAS_1904

Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2013, 10:48
Citação de: TEXAS_1904 em 04 de Junho de 2013, 10:40
Posso ser injusto mas isto cheira-me a Jardel por todos os lados... de certeza que mesmo que seja razoável não é o que se exige a um titularíssimo do Benfica. Bom, ao menos é defesa, já nem tudo é mau.
Não sabia que o Jardel era internacional pela sua Seleção!
Talvez se fosse Argentino... é ver o Rojo ou mesmo o cepo do Otamendi que só é grande central naquele clube especial onde todos são grandes centrais

k1n0

Para um defesa é muito dinheiro. O limite deverão ser 2/3M...Mais do que isso é um crime.

Flavius Julius

Citação de: rastilho em 04 de Junho de 2013, 10:52
Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2013, 10:19
Citação de: rastilho em 04 de Junho de 2013, 10:11
Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2013, 09:59
Citação de: Illuminatus em 04 de Junho de 2013, 09:57
"Quatro milhões e meio de euros. Esta é a quantia exigida pelo Arsenal de Sarandí por Lisandro Lopez (e que fez desistir o Estudiantes), um dos centrais que o Benfica tem referenciados."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=825415
4,5M só!?!
O Arsenal é tão grande como um Paços, se o Paços recebesse 4,5M por um jogador achavas pouco?
Não me refiro à dimensão do Clube mas à qualidade do Jogador!
Não achas o L Lopez um Bom central?
Na minha opinião é um dos valores mais seguros na Argentina, mas é preciso ver a dimensão do clube, e a idade. Na Argentina com 24 anos já passou a fase de talento emergente, o Arsenal recusou-se a vender e agarrou-se ao jogador durante demasiado tempo, fica difícil para um grande clube Europeu contratar um defesa com 24 anos que vem diretamente de um clube da dimensão do Arsenal. Os clubes mais pequenos na Europa ou não querem investir tanto, ou se têm o dinheiro, preferem apostar em nomes mais jovens. Ainda assim não lhe falta mercado, principalmente porque acaba por ter um preço apelativo para a qualidade que tem. Acredito que o Benfica o tenha observado, mas duvido que avancem com uma proposta, o Benfica hoje em dia analisa contratações por duas perspetivas - desportiva e financeira - se na componente desportiva acho-o um valor seguro na componente financeira talvez achem que seja um risco, principalmente vindo da Argentina, se já estivesse na Europa com esta idade acreditaria mais. Mas aguardemos...
é um valor seguro como escreves mas não podes ver as coisas só pela perspectiva da idade olha o caso do E. Perez.
Ele tem 24 ou 23 anos? tinha a ideia que eram 23!

bgardo

Citação de: k1n0 em 04 de Junho de 2013, 10:55
Para um defesa é muito dinheiro. O limite deverão ser 2/3M...Mais do que isso é um crime.

por isso segundo tu, comprar o garay foi um crime a dobrar?

benfs

4,5 milhoes nao sao nada para quem tem 60 milhoes para gastar em transferencias ...  :dance:

rocky

Citação de: k1n0 em 04 de Junho de 2013, 10:55
Para um defesa é muito dinheiro. O limite deverão ser 2/3M...Mais do que isso é um crime.
venham camioes de Léo's Kanu's  :cheerleaders:

Flavius Julius

Citação de: k1n0 em 04 de Junho de 2013, 10:55
Para um defesa é muito dinheiro. O limite deverão ser 2/3M...Mais do que isso é um crime.
:o
tás na brinca certo?

TEXAS_1904

Citação de: k1n0 em 04 de Junho de 2013, 10:55
Para um defesa é muito dinheiro. O limite deverão ser 2/3M...Mais do que isso é um crime.
eu não sei do valor deste mas se for para comprar um bom central...

para mim é crime sim andar a torrar 10M numa promessa que joga na servia em posições em que estamos mais que servidos

edit: este gajo ta mesmo no gozo

Bertolucci Kasparov


Flavius Julius

Citação de: TEXAS_1904 em 04 de Junho de 2013, 10:55
Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2013, 10:48
Citação de: TEXAS_1904 em 04 de Junho de 2013, 10:40
Posso ser injusto mas isto cheira-me a Jardel por todos os lados... de certeza que mesmo que seja razoável não é o que se exige a um titularíssimo do Benfica. Bom, ao menos é defesa, já nem tudo é mau.
Não sabia que o Jardel era internacional pela sua Seleção!
Talvez se fosse Argentino... é ver o Rojo ou mesmo o cepo do Otamendi que só é grande central naquele clube especial onde todos são grandes centrais
olha ficas com a tua opinião e eu fico com a minha!
na boa
O0

k1n0

Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2013, 10:58
Citação de: k1n0 em 04 de Junho de 2013, 10:55
Para um defesa é muito dinheiro. O limite deverão ser 2/3M...Mais do que isso é um crime.
:o
tás na brinca certo?
Temos de brincar com estas situações. Todos sabem que é essa a mentalidade do LFV. É muito mais fácil ganhar dinheiro com avançados do que com defesas porque são mais vistosos.

Na minha opinião 70% do resto do orçamento devia ser gasto em defesas (laterais e centrais). Sobrava 30% para um Médio 6/8 e usava-se o dinheiro do Cardozo para comprar um substituto.

Tenham calma. Era uma brincadeira.

Flavius Julius

Citação de: k1n0 em 04 de Junho de 2013, 11:02
Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2013, 10:58
Citação de: k1n0 em 04 de Junho de 2013, 10:55
Para um defesa é muito dinheiro. O limite deverão ser 2/3M...Mais do que isso é um crime.
:o
tás na brinca certo?
Temos de brincar com estas situações. Todos sabem que é essa a mentalidade do LFV. É muito mais fácil ganhar dinheiro com avançados do que com defesas porque são mais vistosos.

Na minha opinião 70% do resto do orçamento devia ser gasto em defesas (laterais e centrais). Sobrava 30% para um Médio 6/8 e usava-se o dinheiro do Cardozo para comprar um substituto.

Tenham calma. Era uma brincadeira.
tava a ver ou tavas na brinca ou tavas bêbado, bem a esta hora!  ;D