Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ZICKLER

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2013, 03:29
Citação de: benficavida em 21 de Junho de 2013, 03:25
Vão-me crucificar mas o Mangala é o melhor central da Liga. Se ainda não o é para a maioria, vai ser nos próximos tempos. O gajo é uma força da natureza, rápido pa caralho como um central duma equipa que joga contra autocarros tem que ser. Era o único jogador deles a par do queixadas que queria no nosso 11.

Alex Sandro não?

obviamente que sim

mas correndo o risco de já o teres feito, ainda nao li a tua opiniao sobre este possível reforço. que te parece? terá condições para assegurar já a posição deixada vaga pelo garay?

obr

Huguenot

HJDK

Vão-me crucificar mas o Mangala é o melhor central da Liga. Se ainda não o é para a maioria, vai ser nos próximos tempos. O gajo é uma força da natureza, rápido pa caralho como um central duma equipa que joga contra autocarros tem que ser. Era o único jogador deles a par do queixadas que queria no nosso 11.

Alex Sandro não?
E o Hélton.

The Horror

Citação de: HJDK em 21 de Junho de 2013, 03:57

Alex Sandro não?
E o Hélton.

Daqui a bocado, trocamos de 11...

HJDK

Citação de: The Horror em 21 de Junho de 2013, 04:25

Alex Sandro não?
E o Hélton.

É mentira queres ver? Sinceramente...

The Horror

Citação de: HJDK em 21 de Junho de 2013, 04:37
Citação de: The Horror em 21 de Junho de 2013, 04:25

Alex Sandro não?
E o Hélton.

É mentira queres ver? Sinceramente...

Não disse que é. Na verdade, ainda trocava o Danilo pelo Maxi. Basicamente a defesa toda deles é superior á nossa, excepto o Garay.

Já o Jackson Martinez pelo Cardozo ou Lima dá empate, na minha opinião. Portanto, não trocava.

JViegas

Sou o único que não gosto deste miudo? Não acho nada, mas nada de especial. Não vejo nada ali que seja digna de uma promessa mundial ou de um futuro melhor central argentino...

Aguia_Rea1

rastilho

Aguia_Rea1

Red_Fraction

Zlatan_Messi

Pode ser que o Garay ainda fique e o interesse tenha resfriado  :whistle2:

Aguia_Rea1

Citação de: Zlatan_Messi em 21 de Junho de 2013, 09:48
Citação de: Red_Fraction em 21 de Junho de 2013, 09:47
O meu medo passa todo pelo Luisao...  :tomates:

é por ai....

não se pode ver assim, são uma dupla, valem pelo conjunto. Se um for o Messi dos centrais e o outro o Roderick vai dar merda na mesma, para além de que se têm de complementar

Flavius Julius

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Junho de 2013, 09:50
Citação de: Zlatan_Messi em 21 de Junho de 2013, 09:48
Citação de: Red_Fraction em 21 de Junho de 2013, 09:47
O meu medo passa todo pelo Luisao...  :tomates:

é por ai....

não se pode ver assim, são uma dupla, valem pelo conjunto. Se um for o Messi dos centrais e o outro o Roderick vai dar merda na mesma, para além de que se têm de complementar
aos anos que andamos a complementar o Luis grande!
Acho que tá mais que visto onde reside o problema!
Luis não tem pernas para o sistema de jogo do JJ!
Numa equipa que jogue com uma defesa baixa ele seria bom, agora para andar em correias com bolas nas costas....... xau babe!