Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

quinjeajero

Vou fazer de conta que não acredito na noticia do record.

ibrahimovic

Lisandro veio claramente com a intenção de substituir o Garay. Como o Garay não vai sair (ainda bem! 20M€ é dado) um jogador com a qualidade do Lisandro deixa de fazer muito sentido para suplente. Ainda por cima é ano de Mundial e ele deve querer estar lá.

San Lucas

Quer dizer, o jornal que já deu o negócio do Garay no ManUtd como feito umas 2467545 vezes, agora diz que o Lisandro vai ser emprestado porque...

wait...

wait for it...

o Garay não vai sair!

Seems legit!  :confused:

:2funny:

SunRider

Mas ainda há gente que acredita no que o Record escreve?

Chefe

Mas ainda acreditam nos pasquins?

Qualquer dia acreditam que contratamos um jogador, sei lá, pode ser o Farina, para o emprestar logo a seguir para as arabias
Tenham juízo e apoiem

Toque de calcanhar

Citação de: Chefe em 28 de Agosto de 2013, 12:47

Qualquer dia acreditam que contratamos um jogador, sei lá, pode ser o Farina, para o emprestar logo a seguir para as arabias
Tenham juízo e apoiem

Essa aliança com as arabias ainda vai ajudar bastante.

VodkaBoy

Citação de: Toque de calcanhar em 28 de Agosto de 2013, 12:54
Citação de: Chefe em 28 de Agosto de 2013, 12:47

Tenham juízo e apoiem

Essa aliança com as arabias ainda vai ajudar bastante.
resta saber a quem...

gungunhana

Nem me preocupo cm a noticia do Record, preocupo-me e que o jogador nao jogue e perca parte das qualidades que o fizeram vir, por isso emprestado e ja!! Sabendo-se (e ja o escrevi aqui) que Moyes queria para central Jagielka, seria mt facil entender que Garay jamais sairia, O Benfica andou bem ao trazer Lisandro, mas acho que Jesus nao e treinador para novidades, tem confianca em Jardel, ainda tem Steven, por isso Mitrovic e Lisandro tem de ir jogar para nao parar. So mais uma coisinha, ao que me teem dito Mitrovic e mesmo mt fraquinho...

*Crow*

lá que é muito estranho (e estúpido) o rapaz nem sequer ser convocado, isso é

bgardo

Citação de: gungunhana em 28 de Agosto de 2013, 13:08
Nem me preocupo cm a noticia do Record, preocupo-me e que o jogador nao jogue e perca parte das qualidades que o fizeram vir, por isso emprestado e ja!! Sabendo-se (e ja o escrevi aqui) que Moyes queria para central Jagielka, seria mt facil entender que Garay jamais sairia, O Benfica andou bem ao trazer Lisandro, mas acho que Jesus nao e treinador para novidades, tem confianca em Jardel, ainda tem Steven, por isso Mitrovic e Lisandro tem de ir jogar para nao parar. So mais uma coisinha, ao que me teem dito Mitrovic e mesmo mt fraquinho...

o mitrovic veio para o benfica pela mesma razao que veio o andre diaz. e quase pela mesma razao que veio jose luis fernandez.

Fearless

1000x este ao Luisão... por mim ficava no plantel, até poderia ficar a suplente e ganhar progressivamente o lugar ao "Capitão Patrão".

quinjeajero

Citação de: *Crow* em 28 de Agosto de 2013, 13:11
lá que é muito estranho (e estúpido) o rapaz nem sequer ser convocado, isso é

Estranho e estúpido é a imagem de marca do catedrático.

Darkboy

Também há outro ângulo a considerar. O Lisandro tem aspirações legítimas ao Mundial2014, e já percebeu que no Benfica não jogará a curto prazo.

Será que o jogador também não teria interesse em sair? Agora dependeria essencialmente do destino. Mandar jogadores para o Dubai é desrespeitar a sua carreira.

jony08

Emprestava ao Estoril.

no pain no gain

Os nossos centrais deviam ser garay vitoria e Lisandro