Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

quinjeajero

Quase seis milhões estoirados num jogador para emprestar, ainda bem que o nosso plantel não tem lacunas, se tivesse era grave.

Fyssas

Entrando na conversa da bracadeira, por mim é mais uma questão de mentalidade do que de anos na casa, como se tem feito no Benfica. O capitão teria que ser Matic, seguido de Salvio.
O Enzo não tem personalidade para isso, assim como o 3º capitão actual, que é o Gaitan.

H2M

É o novo Jara?

Gestão danosa allez, gestão danosa allez, gestão danosa allez allez.

kid bengala

Querem ver que afinal o Record até que acertou...

bgardo

para mim se a saida por emprestimo do lisandro é uma consequencia da continuidade de garay...passa a mal menor.

Fyssas

Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2013, 17:59
para mim se a saida por emprestimo do lisandro é uma consequencia da continuidade de garay...passa a mal menor.

Mas tens o mal maior de se manter o parceiro do Garay a titular indiscutível.

flexter

se é para ser emprestado é emprestado a um clube de jeito

bgardo

Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2013, 18:01
Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2013, 17:59

Mas tens o mal maior de se manter o parceiro do Garay a titular indiscutível.

mas isso ja eu estava a espera. nao me surpreende. o luisao nunca vai ser suplente...ou joga ou tem que sair. como nao saiu...

xiribiti

é só negócios

hj ás 23h59 vendem o Garay

Kyoto

so neste, no pizzi e no farinha temos perto de 15M€ "emprestados"

SimpSLB

Citação de: xiribiti em 31 de Agosto de 2013, 18:04
é só negócios

hj ás 23h59 vendem o Garay
Porquê a essa hora? O mercado só fecha segunda...

SeventyOne

Há coisas que não mudam.

O Garay continua, portanto.

helderrocha

Citação de: BrunoP em 31 de Agosto de 2013, 17:42
Compreende-se, de momento está tapado, vai para um clube onde possa ser titular e para o ano virá para a vaga de Luisão/Jardel, de momento temos Luisão, Garay, Steven e Jardel. E mesmo assim sou da opiniao que o Luisão devia sair e a dupla devia ser Jardel ou Steven ao lado de Garay, com Fábio Cardoso a ser o 4º central e titular na B.

Boa sorte Lisandro.

em vez de ficar no plantel, a ir substituido o luisão, nao, manda-se para outros lugares e depois entre no clube de paraquedas

Chuck

Vai para o Getafe para ser suplente. Isto é que vai ser o mais ridículo no meio disto tudo, quando cá ainda podia ir jogando pela B.

jony08

O Jesus dispensa-o em detrimento do Jardel...começo a ficar preocupado...