Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

JoséTorres

Citação de: Chefe em 19 de Fevereiro de 2014, 14:26
Ainda me lembro de um gigantesco jogo que o Armando Sá fez contra o Inter. Parecia o Roberto Carlos.

Aquele em que o Karagounis nos mete uma batata? E dos primeiros jogos do Luisão?

mWo

Citação de: piratas15 em 19 de Fevereiro de 2014, 14:24
Citação de: mWo em 19 de Fevereiro de 2014, 14:17
Citação de: LMAB89 em 19 de Fevereiro de 2014, 13:42
O Armando Sá foi um jogador útil e era melhor do que os cepos que tinhamos antes de ele chegar.

Nos anos recentes tivemos jogadores como Emerson e Cortez nas laterais. Ao lado deles, o Armando até parecia um grande lateral.
Se é para nivelar por baixo estou de acordo contigo...embora esses que mencionaste eram laterais esquerdos...

Não deveríamos ter exemplos para nivelar por baixo, mas infelizmente não faltam ao longo dos últimos anos.

Mas na minha opinião, o Armando era um lateral bem razoável para aquele Benfica. Para um Benfica em condições, claro que não chegava.

Chefe

Citação de: Trezeguet em 19 de Fevereiro de 2014, 14:27
Ainda me lembro de um gigantesco jogo que o Armando Sá fez contra o Inter. Parecia o Roberto Carlos.
também do nosso ataque esse jogo. parecia os marretas.
Com Só Kotas e Nuno Gomes a falharem golos atrás de golos. E o gr italiano a defender tudo, ainda deu uma cacetada no Kota em Milão

mWo

Esse jogo é um dos melhores do Benfica neste século nas competições da UEFA, sobretudo tendo em conta que foi o nosso ano de regresso depois de duas épocas de ausência. O pior foi mesmo o resultado desfavorável.

| João |

O Armando Sá foi um jogador útil e era melhor do que os cepos que tinhamos antes de ele chegar.

Nos anos recentes tivemos jogadores como Emerson e Cortez nas laterais. Ao lado deles, o Armando até parecia um grande lateral.

O Armando ainda rendeu umas coroas. Lembro-me que veio para o lugar do Cabral, que tinhamos ido buscar ao Belenenses.

Trezeguet

o Armando para a altura que foi, foi bem adquirido. em 03/04 queriamos o Atouba e não houve guito para mais , teve ser ele a desenrascar muita vez e o Fyssas nem na europa podia jogar

Kyoto

Citação de: Chefe em 19 de Fevereiro de 2014, 14:31
Citação de: Trezeguet em 19 de Fevereiro de 2014, 14:27
também do nosso ataque esse jogo. parecia os marretas.
Com Só Kotas e Nuno Gomes a falharem golos atrás de golos. E o gr italiano a defender tudo, ainda deu uma cacetada no Kota em Milão
ainda tenho pesadelos com aquele penalty escandaloso do Toldo sobre o Sokota.

Kyoto

Citação de: Trezeguet em 19 de Fevereiro de 2014, 14:35
o Armando para a altura que foi, foi bem adquirido. em 03/04 queriamos o Atouba e não houve guito para mais , teve ser ele a desenrascar muita vez e o Fyssas nem na europa podia jogar
o Atouba que queriamos ir buscar ao Basel nao era lateral esquerdo?

LMAB89

Citação de: Kyoto em 19 de Fevereiro de 2014, 14:46
Citação de: Trezeguet em 19 de Fevereiro de 2014, 14:35
o Atouba que queriamos ir buscar ao Basel nao era lateral esquerdo?
Era

LMAB89

Citação de: piratas15 em 19 de Fevereiro de 2014, 14:24

Se é para nivelar por baixo estou de acordo contigo...embora esses que mencionaste eram laterais esquerdos...
Não é uma questão de nivelar por baixo, é uma questão de ver o contexto da altura e dos jogadores que lá estavam antes, especialmente na defesa.

_JonasThern_

Essa eliminatória com o Inter foi do mais injusto que já vi...

Na Luz demos um banho de bola de todo o tamanho... Oportunidades atrás de oportunidades e o Toldo a defender tudo. Nos últimos minutos  há um remate do Petit que o Toldo defende para os pés do Sokota que empurra para a baliza... Tudo a gritar golo e o cabrão ainda se estica todo e consegue lá chegar...

Em Milão foi um jogo enorme... Tudo com medo do Armando e quem enterrou foi o Miguel... O Benfica faz o 1-0 e o Nuno Gomes falha o 2-0 que acabava com eles à boca da baliza, atirando ao posto após grande jogada do Armando que comeu o Zanetti como quis.

Já com 4-3 e perto do fim há um penalty claro do Toldo sobre o Sokota que seria, inclusivamente, vermelho para o Toldo que o árbitro incrivelmente não assinala.

zema

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2014, 15:43

Na Luz demos um banho de bola de todo o tamanho... Oportunidades atrás de oportunidades e o Toldo a defender tudo. Nos últimos minutos  há um remate do Petit que o Toldo defende para os pés do Sokota que empurra para a baliza... Tudo a gritar golo e o cabrão ainda se estica todo e consegue lá chegar...

Em Milão foi um jogo enorme... Tudo com medo do Armando e quem enterrou foi o Miguel... O Benfica faz o 1-0 e o Nuno Gomes falha o 2-0 que acabava com eles à boca da baliza, atirando ao posto após grande jogada do Armando que comeu o Zanetti como quis.

Já com 4-3 e perto do fim há um penalty claro do Toldo sobre o Sokota que seria, inclusivamente, vermelho para o Toldo que o árbitro incrivelmente não assinala.
epa ja nem me lembrava disso
que eliminatoria e jogo que fizemos em milao... o da luz nao me lembro mas em milao jogamos tanto

cmvc78

Citação de: zema em 19 de Fevereiro de 2014, 15:47
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2014, 15:43

epa ja nem me lembrava disso
que eliminatoria e jogo que fizemos em milao... o da luz nao me lembro mas em milao jogamos tanto

Se Lisandro Lopez tivesse marcado naquele canto mesmo a acabar....

:flagglorioso:

Blitzer

Parabéns pela chamada Lisandro !
Desde Novembro de 2012 que não ia á Selecção.

É merecido, tem estado a bom nível no Getafe.

Shoky

O Miguel fez aí o pior jogo com a camisola do Benfica.
Pavoroso. Uma avenida autêntica.
O Recoba esburacou-o todo.