Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

_JonasThern_

Citação de: zema em 19 de Fevereiro de 2014, 15:47
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2014, 15:43
Essa eliminatória com o Inter foi do mais injusto que já vi...

Na Luz demos um banho de bola de todo o tamanho... Oportunidades atrás de oportunidades e o Toldo a defender tudo. Nos últimos minutos  há um remate do Petit que o Toldo defende para os pés do Sokota que empurra para a baliza... Tudo a gritar golo e o cabrão ainda se estica todo e consegue lá chegar...

Em Milão foi um jogo enorme... Tudo com medo do Armando e quem enterrou foi o Miguel... O Benfica faz o 1-0 e o Nuno Gomes falha o 2-0 que acabava com eles à boca da baliza, atirando ao posto após grande jogada do Armando que comeu o Zanetti como quis.

Já com 4-3 e perto do fim há um penalty claro do Toldo sobre o Sokota que seria, inclusivamente, vermelho para o Toldo que o árbitro incrivelmente não assinala.
epa ja nem me lembrava disso
que eliminatoria e jogo que fizemos em milao... o da luz nao me lembro mas em milao jogamos tanto

Na Luz jogámos bem mais do que em Milão. Na Luz só existiu Benfica. Era 11 contra 1 que era o guarda-redes deles.

Shoky

Falam-me desse Inter e lembro-me sempre dum amigo meu portista antes dessa eliminatória:
"Ainda vamos jogar a Supertaça Europeia".

E eu a pensar...foda-se, deus queira que não. No final da época já pensava diferente.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2014, 16:12
O Miguel fez aí o pior jogo com a camisola do Benfica.
Pavoroso. Uma avenida autêntica.
O Recoba esburacou-o todo.

Exacto. O Recoba entra na 2ª parte e rebenta com ele. O golo do Inter perto do Intervalo também... Como é que o Karagounis passa por ali... Principalmente pelo Moreira... Junto à linha de fundo... Amador.

Trezeguet

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2014, 16:17

Exacto. O Recoba entra na 2ª parte e rebenta com ele. O golo do Inter perto do Intervalo também... Como é que o Karagounis passa por ali... Principalmente pelo Moreira... Junto à linha de fundo... Amador.
pelo Moreira? fintou uns 4 ou 5

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2014, 16:16
Falam-me desse Inter e lembro-me sempre dum amigo meu portista antes dessa eliminatória:
"Ainda vamos jogar a Supertaça Europeia".

E eu a pensar...foda-se, deus queira que não. No final da época já pensava diferente.

Tivessemos passado o Inter e era possível. Nos quartos-de-final jogaram contra o Marselha (do Drogba) que perdeu a final contra o Valência do Aimar.

Shoky

Não tinhamos estaleca para isso, parece-me. Íamos cair eventualmente.
Basta ver a eliminatória foleira que fizemos com o Rosenborg.

Trezeguet

_JonasThern_

Citação de: Trezeguet em 19 de Fevereiro de 2014, 16:18
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2014, 16:17

pelo Moreira? fintou uns 4 ou 5

E o Moreira foi o último... Com a agravante de ser o guarda-redes... O gajo passou por entre o guarda-redes e a linha de fundo... Patético...

Trezeguet

matava o jogo e a eliminatória, mas o que faz ele? faz merda

Shoky

Verdade...mas em casa estivemos muito fraquinhos.
Mas foi o momento mais patético da carreira do Nuno Gomes.

Ia sendo agredido na Portela e tudo. Outros tempos.

_JonasThern_

Quartos-de-final contra um Marselha iria ser ela por ela... Depois nas meias-finais confesso que não me lembro quem o Marselha apanhou.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2014, 16:20
Verdade...mas em casa estivemos muito fraquinhos.
Mas foi o momento mais patético da carreira do Nuno Gomes.

Ia sendo agredido na Portela e tudo. Outros tempos.

Ainda havia uma réstia de inconformismo nessa altura. Mas notava-se que já não era igual...

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2014, 16:22
Newcastle.

Apanhou Newcastle? Epah... Era possível... Não eram equipas muito superiores ao Benfica. O pior seria mesmo o jogo da final contra o Valência... Aí é que não tou a ver como íamos ganhar... Mas pronto "é uma final, tudo pode acontecer". Eheheheheh.

Trezeguet

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2014, 16:23
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2014, 16:22
Newcastle.

Apanhou Newcastle? Epah... Era possível... Não eram equipas muito superiores ao Benfica. O pior seria mesmo o jogo da final contra o Valência... Aí é que não tou a ver como íamos ganhar... Mas pronto "é uma final, tudo pode acontecer". Eheheheheh.
aquele Benfica não vencia aquele Valência