Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

GeorgesDuroy

Citação de: Chuck em 10 de Julho de 2014, 18:26
Sempre acreditei que o Lisandro fosse para prevenir a saída do Luisão, uma vez que este fica, assim como o Jardel, não fico surpreendido com novo empréstimo.

César para 4º central e vem outro.

O 4º não tem de ser o Steven por causa do número de portugueses? Ainda por cima já não têm o Silvio na defesa...

Flavius Julius

hertz

Fdx, quem é que vai substituir o Garay? O Cesar que não faz um crl de ideia que é o posicionamento defensivo, coberturas e outras situações tácticas?
A ser verdade este empréstimo do Lisandro, então pelo menos que vão contratar alguém.

Esta pré-época é má demais para ser verdade

Vmaduro

Os jornais já gastaram os titulares, agora vão virar o jogo do adivinha para os suplentes e emprestados..

Redceltic

Citação de: martinoo em 10 de Julho de 2014, 18:27
Vergonha! Um dos melhores centrais a jogar numa das melhores ligas da Europa, é emprestado em vez de pôr a rodar o que veio da segunda divisão brasileira. Eu acho que o JJ não deve gostar muito do Lisandro  :bah2:

se não gosta não vale a pena ficar. O que se pode condenar aqui é a compra de alguém que não interessa ao treinador, mas isso já não é virgem no Benfica.

glorioso41

Mais uma boa noticia  O0 sigaaaa

poliban

Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2014, 18:05
Citação de: poliban em 10 de Julho de 2014, 18:02
Jardel > Lisandro.

Podem chorar o que quiserem, queixar-se do preço, etc, falando de futebol, o Jardel é muito mais jogador que o Lisandro.

Então explica-me isto

Lisandro-5 milhões
Cesar-3 milhões

Para ficar o Jardel a titular?

Leste o meu post ao menos?  Não falei em dinheiro.

kirdord

Parvoíce este empréstimo. ..

Esta época era pra ser titular.

Carlitos Tevez

Luis Neto no negócio do Garay? Ainda tenho essa esperança  :huh:

GeorgesDuroy

Best Silly Season ever  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

bgardo

Citação de: GeorgesDuroy em 10 de Julho de 2014, 18:32
Best Silly Season ever  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Silly já não é o termo correcto...

Best ridiculous season ever!

Velazquez

Citação de: poliban em 10 de Julho de 2014, 18:30
Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2014, 18:05
Citação de: poliban em 10 de Julho de 2014, 18:02
Jardel > Lisandro.

Podem chorar o que quiserem, queixar-se do preço, etc, falando de futebol, o Jardel é muito mais jogador que o Lisandro.

Então explica-me isto

Lisandro-5 milhões
Cesar-3 milhões

Para ficar o Jardel a titular?

Leste o meu post ao menos?  Não falei em dinheiro.
Mas podes falar agora?Que tens a dizer disto?

GeorgesDuroy

Citação de: bgardo em 10 de Julho de 2014, 18:33
Citação de: GeorgesDuroy em 10 de Julho de 2014, 18:32
Silly já não é o termo correcto...

Best ridiculous season ever!

Sim talvez seja esse o termo, mas tens de admitir deve ser o mercado com mais noticias de compra venda fuga, muitas delas surpreendentes

Redceltic

mas pq falam em comprar outro central se já se comprou um central? Chama-se César e ainda foi carito diz-se...
Assim de repente temos: Luisão, Jardel, César, Steven. Querem mais?

Chuck

Citação de: Redceltic em 10 de Julho de 2014, 18:34
mas pq falam em comprar outro central se já se comprou um central? Chama-se César e ainda foi carito diz-se...
Assim de repente temos: Luisão, Jardel, César, Steven. Querem mais?

Quero melhor.