Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Red_Fraction

Sílvio (Benito enquanto não recuperar), Lisandro e Jonas lá para dentro.

Dávamos um grande salto qualitativo.

Mas já sei que o JJ vai continuar com o Eliseu e Jardel, até a situação ser irremediável...  :disgust:

SunRider

Citação de: panduru em 01 de Outubro de 2014, 23:14
Será que foi esta exibição do Jardel que convenceu o JJ a dar uma oportunidade ao Lisandro?
Era bom era, mas não contes com isso.

Miguelito22

Tem de nascer 10 vezes para ter oportunidade.

Se faz melhor(acredito) ou pior não sei mas sem jogar é impossivel opinar se é melhor ou pior.

PB_124

Estou mesmo a ver o filme:
Jardel lesionado, JJ aposta no césar dizendo que o lisandro não tem ritmo nem conhece as ideias da equipa.

Vai uma aposta?

SLB_5_Estrelas

o jardel houve lá um pico no final que pareceu sentir algo... agora com o arouca era uma optima estreia para o licha... deixem me sonhar, que o jardel tira m d serio (hoje com o apoio do eliseu, do j.cesar e cristante, mas tambem q ideia lançar o puto assim as feras)

Trezeguet

deve ser uma valente merda, para ter de jogar o Jardel.

van33

Citação de: PB_124 em 02 de Outubro de 2014, 00:51
Estou mesmo a ver o filme:
Jardel lesionado, JJ aposta no césar dizendo que o lisandro não tem ritmo nem conhece as ideias da equipa.

Vai uma aposta?
é certinho!

The Hurricane

Não precisas aquecer rapaz, não vais entrar.

Meninodasfurnas

Eu jà nao vou pedir que tire o Eliseu , mas ao menos que tire o Jardel e meta o Lisandro

Nramos

Se não for melhor que o Jardel alguém teria de explicar porque foi contratado, mas isto apenas é válido num clube responsável.

Anti-Corruptos

Custa assim tanto por este a titular num jogo?????

Aguia_Rea1

calma vai brilhar na taça da liga  :smokin:

every time i die

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 09:47
calma vai brilhar na taça da liga  :smokin:

Que provavelmente é a única coisa que ganharás este ano.

Perth

É imspossivel ser pior que o Jardel. Toda gente já sabe que este jogador tem qualidade. Não joga porquê?

Aloutre

Hora de ser lançado às feras, é preciso estabilizar aquela defesa e não é com o Jardel que lá vamos!