Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Tiago_Patatas

Citação de: COPERNICUS em 19 de Outubro de 2014, 20:00
É perfeitamente natural ter saudades de Jardel visto que é muito melhor central que Lisandro.

O argentino não tem sequer qualidade para fazer parte do plantel.

Muito fraco.

O Lisandro só tem dois jogos com a camisola do Benfica e já conseguiram queimá-lo. Já o Jardel já nos enterrou tantas vezes, mas mesmo assim já têm certezas que o brasileiro é melhor do que o argentino.

E já agora, o Jardel tem qualidade para fazer parte do nosso plantel?

O Jardel nem é conhecido por ter duas tábuas em vez de pés e por ter, certas vezes, paragens cerebrais.

Manpaz1904

Curiosidade: tempo de recuperação (dos centrais) pós-canto que deu o 1-1.

César recupera rápido mas posiciona-se mal. Lisandro nem chega a recuperar.

Bola vai praticamente de um lado ao outro e é o central do lado direito que tem que ir (tentar) dobrar a falha do defesa-esquerdo e a ausência do central do lado esquerdo.

Tiago_Patatas

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Outubro de 2014, 20:08
Curiosidade: tempo de recuperação (dos centrais) pós-canto que deu o 1-1.

César recupera rápido mas posiciona-se mal. Lisandro nem chega a recuperar.

Bola vai praticamente de um lado ao outro e é o central do lado direito que tem que ir (tentar) dobrar a falha do defesa-esquerdo e a ausência do central do lado esquerdo.

Mas a falha nesse golo só tem um culpado: Benito.

Pedro84

O Lisandro tem DOIS feitos pelo Benfica, num deles mostrou qualidades, teve bons apontamentos e jogou relativamente bem, no outro as coisas não sairam tão bem, teve algumas falhas.

Qualquer coisa que não seja a de esperar para ver, é ridículo. Ler coisas como as que já li aqui, nem um lagarto ou andrade faria melhor.

Manpaz1904

Sim. Se o Artur mamar um frango, é o principal culpado. Mas isso não quer dizer que o processo defensivo que deu origem a esse frango, tenha sido bom.

Pedro84

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Outubro de 2014, 20:11
Sim. Se o Artur mamar um frango, é o principal culpado. Mas isso não quer dizer que o processo defensivo que deu origem a esse frango, tenha sido bom.

Não tens razão. O lance do golo foi um contra-ataque rapidíssimo.
Para mim, há dois jogadores que ficam mal na foto, Benito, porque não foi afoito no corte e deu imensa liberdade ao gajo do Covilhã, e Artur, porque sim.

Manpaz1904

Só foi um contra-ataque rapidíssimo porque ficaram inúmeros jogadores a ver o que o lance ia dar. A partir do momento em que o Benito manda um balão, de cabeça, para a área, já toda a gente sabia que a bola seria do GR. Em vez de recuarem logo, em bloco, ficaram todos a olhar e a ver o GR amarrá-la. Só quando Taborda a agarrou é que 4 jogadores fizeram o sprint para trás e ainda ficaram 5 espetados na frente. Ou seja, estavam 9 jogadores a ver o que o balão ia dar. Assim claro que não dá tempo para descerem.

poliban

É o que eu disse, ficou a pastar no 1 golo e a dormir no 2.

slbenfica_croft

há comentários que nem resposta merecem.

poliban

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Outubro de 2014, 21:02
há comentários que nem resposta merecem.

Exatamente, desta vez concordo.

Thorondor

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Outubro de 2014, 20:14
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Outubro de 2014, 20:11

Não tens razão. O lance do golo foi um contra-ataque rapidíssimo.
Para mim, há dois jogadores que ficam mal na foto, Benito, porque não foi afoito no corte e deu imensa liberdade ao gajo do Covilhã, e Artur, porque sim.

my kind of comment

do artur só o nome já me enoja.

Francescoli

Sinceramente... Não estou a gostar.

kingvata

Pode-se dizer muita coisa mas no 2° golo esteve patético :-X

iKatz

Não me convence nada..

Pagamos 6M por ele não foi?  :-X

zefo

Pagou-se 5x mais que o Jardel ... da mesma timbra ...