Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Logan

Bem trabalhado tem potencial para ser um esteio da equipa.

GiiB_10

Estava a fazer um bom jogo, até ser bem expulso.

É muito melhor que o Jardel, e este sim era um bom 3º central. Continuo a achar que precisamos de alguém melhor para titular.

L@udrup

Gostava de o ver trabalhado por um grande treinador parece-me jogador que "amansado" vai dar jogador de top.

FUTURO PRESIDENTE

Nada a dizer da expulsão, é para cartão vermelho ...
Só achei incrivel o Toulalan ter acabado o jogo sem levar um amarelo .

Mittelstürmer

No 1o amarelo o Berba é que baixa a cabeça, e se utilizasse o mesmo critério rigoroso com o Toulalan que teve com o Lisandro, acabavam eles também com 10.

De resto fez o melhor jogo no Benfica, foi enorme na 2a parte, pena a expulsão... mas ao menos a paulada foi no mete-nojo do Moutinho.

Pikes

Ao estilo de siqueira...cumpre, bom jogador, bons pes.... Mas pronto as vezes falha o cerebro e faz entradas sem nexo...

Ramiro Lopes

Não me convenceu na Argentina, não me convenceu em Espanha e não vejo jeito de me convencer em Portugal.

Stanic

Ca burro. Precisámos mesmo de um central em condições e vender esta mediania.

BernardoS10

Foi bem expulso. Vermelho directo ou duplo amarelo é discutível. 

Tiago#30

Verdade. O Toulalan era quantas queria.

VitorFernando

Citação de: Pikes em 22 de Outubro de 2014, 22:12
Ao estilo de siqueira...cumpre, bom jogador, bons pes.... Mas pronto as vezes falha o cerebro e faz entradas sem nexo...
o Siqueira parecia-me falhas de concentração, este parece-me impetuosidade a mais.

é coisa para melhorar com o tempo e com a experiência.

Gnr. Keenan

Fez um jogo competente, e em crescendo, agora, não pode ter uma entrada tão imprudente tendo já cartão.

L0W

Até estava a defender bem, a jogar bem na antecipação.

Meio_metro

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Outubro de 2014, 22:12
Não me convenceu na Argentina, não me convenceu em Espanha e não vejo jeito de me convencer em Portugal.
em Espanha não? em dos 10 jogos que vi dele gostei... e a opinião geral dos comentadores de lá tb era positiva...

josantiago

Uma entrada imprudente, que tendo cartão amarelo, teria sempre o destino de ir para a rua