Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

joao12soares

Citação de: iloy em 22 de Outubro de 2014, 23:09
Citação de: joao12soares em 22 de Outubro de 2014, 23:06
Não é por nada, mas eu acho a expulsão injusta, o Lisandro acerta somente na bola, infelizmente depois o pé ressalta para a perna do chorão, foi casual, ele simplesmente entrou forte ao lance.

Levava na mesma o amarelo, era o contrario e aqui se pedia a prisao para o jogador
Vendo a repetição não lhe mostrava, ele acerta de forma casual no chorão, mas aceito perfeitamente que em campo o árbitro tenha outra percepção e compreendo a decisão do árbitro.

joao12soares

Citação de: MaiorQuePortugal em 22 de Outubro de 2014, 23:10
Não é por nada, mas eu acho a expulsão injusta, o Lisandro acerta somente na bola, infelizmente depois o pé ressalta para a perna do chorão, foi casual, ele simplesmente entrou forte ao lance.

Eu por acaso fiquei com a ideia que lhe vai mesmo à perna, 2 vezes. Só tive pena de não ter sido com mais força.
Se ele não acerta primeiro na bola, virava o boneco ao contrário.

ZICKLER

Da primeira parte, não opino porque o fdp do stream parava de 2 em 2 min.

Da segunda,  gostei bastante,  bom toque de bola,  bem no jogo aéreo.  Estragou tudo com aquela entrada arriscada.

Para rever em Braga

PDias

É bem expulso porque devia ter sido segundo amarelo. Mas a exibição não é nada má, excepto estes dois erros, mais aquele clamoroso no inicio. Vai evoluindo, mas comete erros que podem (como hoje) custar caro.

Roronoa

Esteve bem, pena a expulsão. Era segundo amarelo e não vermelho directo.

Fenómeno

Era expulso de qualquer forma, por isso não vale a pena bater nisso.

Bom jogo apesar disso!

MTrigueiros

Entrou mal, saiu ainda pior. Por volta dos 20/25 e até à expulsão, esteve muito bem, mas a expulsão é estupidez da parte dele.

ZecaSnow

Mal expulso. Acerta na bola e não à falta sequer o anão é que é um fiteiro de todo o tamanho.

Miguelito22

Apesar da expulsão(tendo amarelo devia ter mais cuidado) fez na minha opinião um bom jogo.

Merece continuar como titular ao lado do Luisão.

mojo_j0jo

uma vez q foi expulso, podia ao menos ter dado uma sapatada como deve ser no merdas da maçã podre!

MaiorQuePortugal

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Outubro de 2014, 23:30
uma vez q foi expulso, podia ao menos ter dado uma sapatada como deve ser no merdas da maçã podre!

Haja quem me compreenda.  :amigo:

BlankFile

Eu gostei da sua exibição. A meu ver limpou muito bem a sua área de acção, sem nunca complicar em demasia com a bola nos pés. Com mais ritmo de jogo será ainda melhor DC. É verdade que foi imprudente no lance que resultou na expulsão, mas isso não apaga de todo os bons 76 minutos que fez.

Trapattoni

Finalmente alguém com bom senso que sabe avaliar a decisão

Fenómeno

Citação de: Trapattoni em 23 de Outubro de 2014, 00:23
Foi demasiado agressivo, era amarelo claro.

Ia dar expulsão na mesma...

Trapattoni

Citação de: Fenómeno em 23 de Outubro de 2014, 00:31
Citação de: Trapattoni em 23 de Outubro de 2014, 00:23
Foi demasiado agressivo, era amarelo claro.

Ia dar expulsão na mesma...
O Lance é identico ao do Katsouranis com o Anderson em 2006, houve o primeiro contacto à bola e o segundo no jogador, ora se o jogador primeiro atinge a bola a falta é "anulada" e é uma jogada limpa, tal como foi hoje a do Lisandro