Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Aguia_Rea1

Citação de: Aakeonan em 27 de Outubro de 2014, 14:11
Não gostei nadinha. Parece-me invariavelmente mal colocado. Tem bons pés...mas parece-me não ter muito mais que isso.

um projecto de central, nada mais que isso

COPERNICUS

Nada de novo.
A moda Lisandro só ia durar até começar a jogar.

Aguia_Rea1

Citação de: COPERNICUS em 27 de Outubro de 2014, 15:48
Nada de novo.
como anda a moda do JJ?

que comentario tão  :buck2:  convem ver os jogadores ter oportunidades pros analisar. Tambem nao é pior que o Jardel.

luis___alex

infelizmente não se tem mostrado melhor que o jardel
era o que eu temia
jardel não é suficiente, mas lisandro também não

COPERNICUS

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 15:49
Nada de novo.
como anda a moda do JJ?

que comentario tão  :buck2:  convem ver os jogadores ter oportunidades pros analisar. Tambem nao é pior que o Jardel.

Quero lá saber do Jorge. Sempre foi fraco.
A grande maioria de vocês é que bajulava o Lisandro só porque joga na mesma posição do patinho feio Jardel. É fraco e inferior ao brasileiro. E não é porque custou 5M€ e porque é internacional argentino que passa a ser melhor.

Aguia_Rea1

Citação de: COPERNICUS em 27 de Outubro de 2014, 15:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 15:49
Nada de novo.
como anda a moda do JJ?

Quero lá saber do Jorge. Sempre foi fraco.
A grande maioria de vocês é que bajulava o Lisandro só porque joga na mesma posição do patinho feio Jardel. É fraco e inferior ao brasileiro. E não é porque custou 5M€ e porque é internacional argentino que passa a ser melhor.
inferior nao é. Mas que raio de jogos andas a ver.

COPERNICUS

Os mesmos.
Sempre disse que o Benfica precisava de comprar um central de qualidade superior para o 11 titular. Não sucedendo isso, sempre o referi, o melhor central para jogar com Luisão é claramente o Jardel, mesmo não sendo a solução ideal.

Aguia_Rea1

o melhor era o Mitrovic

Sparrow

Para descrever as exibições do Lisandro...o mais pormenorizado que posso ser...é que estou prestes a entrar no cúmulo de pedir o César...

Benfica by GB

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Outubro de 2014, 17:05
o Jardel é superior, à excepção dos raros jogos em que seja preciso jogar em bloco baixo.

o Lisandro ontem parecia manteiga para os jogadores rápidos do Braga.

so ontem...

Bola7

Não acho que tenha estado assim tão mal...eu por acaso acho que o Luisão tem estado pior..basta ver na definição dos off side que tem falhado mais...

Meio_metro

Este tem que ser central e DE... Assim é complicado... E que é lento para correr a trás dos medios alas... Em uma equipa normal devia ser trabalho do DE...

Por isso é que o Jardel é melhor ali porque é mais rápido.
.

Mittelstürmer

Eu tenho gostado do Lisandro, e com mais jogo nas pernas e entrosamento com os colegas, ainda vai melhorar bastante!

slbenfica_croft

Nem de longe nem de perto esteve como muitos aqui apregoam.

Tal como já não tinha estado no monaco.

Em ambos os jogos esteve globalmente bem. Nota-se alguma falta de entrosamento no que toca a jogar em linha, mas nota-se qualidade evidente.

Ontem voltou a fazer vários cortes de grau de dificuldade elevado. Tecnicamente é bom, mesmo que tenha tido alguns erros (o Enzo tb teve pelas mesmas razões que ele, desiquilibrio da equipa). E em termos de velocidade não é tão lento como apregoam.

O Jardel por exemplo é pouco ágil, depois embala bem, mas no primeiro embate perde facilmente. E eu respeito muito o Jardel. O Lisandro é um pouco mais ágil, menos rápido depois a embalar, mas não é o que estão apregoar.

como é habitual, quando a equipa está mal e não ganha, muitos adeptos já fazem enterros em jogadores que têm qualidade e que com tempos e jogos vão melhorar o seu entrosamento e ganhar calo.

O grande problema do BENFICA é COLECTIVO e deve-se ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE à forma como o treinador tem montado a equipa, sempre em constante inferioridade numérica a meio campo e em constante desiquilibrio, o que nos jogos com equipas a sério paga-se caro.

Acho um erro tremendo o que tantos apregoam. Disparate autêntico.

Bailey

sinceramente nao acho que tenha estado mal e acho que é o 2º melhor central do plantel. Nao deixa de estar a milhas do garay ainda.