Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Despertar

eu acho que tem tudo pra ser um bom central, tenhamos paciencia com ele. Lembrem-se do que era o Luisao no inicio.

Bleach

cada vez mostra mais que conta...

Laranjeira

Tem de ficar, a vender só acima de 15M, é crucial ter 3 centrais que tenham capacidade de serem titulares, no meu entender quando o Luisão voltar a dupla atual é para manter. O Luisão tem de fazer por isso para voltar a ser titular!
Grande Central que temos aqui!

slbenfever

Excelente central, tem estado em muito bom plano.

BlankFile

Mais uma vez em bom plano, em termos defensivos. Está cada vez mais confiante no seu jogo e cada vez mais seguro de si em todas as suas acções em campo. Tem-se entendido muito bem com Jardel no centro da defesa.

Trezeguet

Lisboa_e_Benfica

Excelente central, grandes exibições! tem tudo para ser um grande central Europeu, dos melhores mesmo.

Continuar a fazer trabalho tactico (onde tem melhorado a olhos visto) e ter um pouco mais de calma e está perfeito.

Epa não posso deixar de passar aqueles que já o estavam a queimar, aqueles que já estavam a tentar torná lo num patinho feito como já foi feito com muito outros.

Onde é que andam agora? depois desaparecem não é? não são capazes de vir aqui reconhecer as boas exibições do rapaz, até faz impressão esse "benfiquismo"

esta mania de andarmos a bater em tudo e em todos tem de acabar, esse ressabiamento para com a vida.

É o treinador do Hoquei, é o treinador de Basket foi o treinador de volei (vencedores natos) é o jonas.....

esta merda é o cumulo da má lingua. patético! metam a maozinha na consciencia, sempre a dizer mal de tudo e todos. e não, não confundam com exigência.

stanley

Falta desnecessaria que dá o golo do Rio Ave

Nota negativa apenas por isso

SeventyOne

O único problema que ele tem é ser pouco racional na aplicação da agressividade, fazendo com que, por vezes, dê alguns calafrios à defesa.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: SeventyOne em 21 de Dezembro de 2015, 10:32
O único problema que ele tem é ser pouco racional na aplicação da agressividade, fazendo com que, por vezes, dê alguns calafrios à defesa.

é verdade, mas isso trabalha-se. arrisco me a dizer que é a vertente mais facil de ser trabalhado.

Quase tudo o resto ele tem para ser um mega central.

como disse, tem de continuar a melhorar o posicionamento, mas isso com mais jogos e bom treino também não é dificil ir lá.

saivet

Jogando assim, será difícil sair.

Causa agora um dilema. Será muito mau ele sair quando o Luisão regressar! Não merece mesmo sair do 11, mas por outro lado está o CAPITÃO!

Pensa Rui! Ainda vamos jogar com 3 centrais :rir:

Gonçalo_SLB

Mais uma vez esteve impecável na defesa.

ff77

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Dezembro de 2015, 23:40
O golo do RA resulta de uma falta, como tantas que faz, absolutamente desnecessária.
Erros naturais no processo de aprendizagem. Agora a qualidade está lá e tem estado a subir bastante de rendimento.

klik

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Dezembro de 2015, 23:40
O golo do RA resulta de uma falta, como tantas que faz, absolutamente desnecessária.

O Lance resulta da passividade ao Portador da Bola.. não do central mas dos outros jogadores.

Naquele caso do Samaris e Renato acho eu.

Alias foi assim o jogo todo pela parte dos jogadores....

Jogam sobre brasas, sem temporização nas acções.. nem sequer capazes de fazer pressing organizado.  O pressing que existe é individual, e mais do coração do que da cabeça.

A falta é um momento normal.. um livre ao adversário...

A equipa esta desequilibrada.. então emocionalmente é mais que visível, e isso faz saltar a tampa a muitos jogadores.

E ajudar a festa estão os árbitros, que fazem isto tudo crescer ainda mais...

Os jogadores sentem aqueles roubos muito forte, aquelas impunidades.. e isso mexe.

Benfanatic

Não pode de modo algum ser vendido em Janeiro!!! Esta epoca ja foram cometidas idiotices suf a nivel da gestao desportiva!!! :tickedoff: