Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

stanley

Citação de: klik em 07 de Janeiro de 2016, 23:45
Eu não vejo mal que o Luisão até possa regressar... agora se o fizerem de forma directa é um absurdo...

tem que ser feito jogo a jogo... por exemplo poder até ficar no banco 2 ou 3 jogos, e entrar vindo do Banco.

não se vai queimar 1 substituição com um central por isso o mais lógico seria jogar na taça da liga, mas pode não ir a tempo

ZauZau

Não acho nada de especial. Quando Luisao voltar é para encostar.

Abreu-jp

Citação de: ZauZau em 09 de Janeiro de 2016, 02:10
:2funny: :2funny: :2funny:

jp23

força Benfica

Seria de uma incompetência vende-lo agora mas como já se viu de quase tudo no clube nem digo nada...

Solid

ruio1999

Citação de: ZauZau em 09 de Janeiro de 2016, 02:10
LOOOOOOOOOOOOOL :buck2:

bnfc

É bom jogador. Pouco valorizado porque ainda temos as exibições do Garay bem frescas na memória, mas não deixa de ser um bom jogador. O mal é que não complementa muito bem o Luisão, mas o capitão tb já não dura muitos mais anos na equipa e precisamos de alguém com alguns anos de casa para comandar a defesa. Esse jogador poderá mt bem ser o Lisandro. O Jardel tem bom espírito mas não tem a mesma qualidade.

stanley

O problema do Jardel é ter uns tijolos no lugar dos pés. O Lisandro dá-lhe 10-0

Shoky

Citação de: Solid em 10 de Janeiro de 2016, 23:48
MVP

Esta merda foi considerada bola fora.
Eu a ver o tugão cada vez tenho menos dúvidas que os árbitros e os bandeirinhas são uns imbecis. Nesse tipo de lances é sempre fora. Basta a bola sair um pintelhinho. Fora. Pelo sim pelo não.

BlankFile

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2016, 02:17
MVP

Eu a ver o tugão cada vez tenho menos dúvidas que os árbitros e os bandeirinhas são uns imbecis. Nesse tipo de lances é sempre fora. Basta a bola sair um pintelhinho. Fora. Pelo sim pelo não.

E são mesmo uns imbecis que não percebem um crl do jogo. Estamos entregues à bicharada.

Veja-se o caso do agressor argelino que passa impune em todos os jogos.

VirtualKing

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2016, 02:17
MVP

Algo que também me irrita e que por vezes dá cabo de jogadas bonitas como esta.

JMIGUEL

Meu rico Luisão.....

Fenómeno

Que toque a mais foi aquele!?!

Tanto talento para tão pouco cérebro.

Trezeguet