Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

slbfuckfcp

ChEsTeR

Individualmente tem qualidades mas taticamente é do mais burro que existe...no meu entender deveria ser vendido e vir alguém para o seu lugar mas com o que se está a ver no GR e DD se calhar mais vale ficar quieto...

1entremilhoes

Taticamente é péssimo.

Troglodite

É exatamente o mesmo jogador que era quando chegou.

É verdade que de vez em qdo faz uns cortes muito bons, mas também o faz porque é apanhado fora de posição. Para mim fica, mas preferencialmente trocaria por outro central.

Benfanatic

Teve uma fase em q quase me convencia mas agora está demasiado mau, tem falhas graves em tds os jogos e ainda por cima daquelas q custam golos. Perdi oficialmente a paciencia, OLX com ele.

Curiosamente, a sua decadencia começou a partir do jogo com os porcos na epoca passada, em q marcou o empate nos descontos e no jogo seguinte foi encostado na prateleira. Good job, RV  O0

PabloElMago10

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2017, 15:34
Teve uma fase em q quase me convencia mas agora está demasiado mau, tem falhas graves em tds os jogos e ainda por cima daquelas q custam golos. Perdi oficialmente a paciencia, OLX com ele.

Curiosamente, a sua decadencia começou a partir do jogo com os porcos na epoca passada, em q marcou o empate nos descontos e no jogo seguinte foi encostado na prateleira. Good job, RV  O0

Nem por isso.

Ainda antes do jogo no Dragão, tinha enterrado forte e feio em Nápoles, por exemplo.

Ele sempre foi isto. Tão inteligente como uma porta.

Dr.Lecter

5-7M e é pôr um laço no homem.

Balthus Dire

Citação de: Troglodite em 31 de Julho de 2017, 14:45
É exatamente o mesmo jogador que era quando chegou.

É verdade que de vez em qdo faz uns cortes muito bons, mas também o faz porque é apanhado fora de posição. Para mim fica, mas preferencialmente trocaria por outro central.
Ainda no último jogo foi elogiado pelo comentador da BTV por ter feito um grande corte, esqueceu-se foi de dizer que por estar mal posicionado colocou o jogador que estava em fora-de-jogo, em jogo.

BC

Ele terá a palavra a dizer nesta época que vem.

É injusto e incapaz de se lutar por algo, quando Luisão a caminho dos 37 anos, continua com lugar cativo na equipa, por muito que já não o deva.

No entanto, nos jogos que entrar que mostre (juntamente com o Jardel) que poderá formar dupla com ele.

Se não, acabará por ser vendido e o Ruben Dias acabará, acredito eu, por lhe tomar o lugar.

Quietswami

Como já foi aqui dito, taticamente é uma porta. E para mim um central tem que ser muito bom taticamente, especialmente numa equipa como o Benfica, e já teve tempo suficiente para aprender. Falha demasiado nesse departamento.

Palmeirinha

Citação de: BC em 02 de Agosto de 2017, 10:01

É injusto e incapaz de se lutar por algo, quando Luisão a caminho dos 37 anos, continua com lugar cativo na equipa, por muito que já não o deva.

No entanto, nos jogos que entrar que mostre (juntamente com o Jardel) que poderá formar dupla com ele.

Se não, acabará por ser vendido e o Ruben Dias acabará, acredito eu, por lhe tomar o lugar.

Rúben terá um problema semelhante ao Lisandro. Ambos jogam à direita. Lisandro não me parece que se tenha adaptado minimamente a jogar à esquerda (até à direita muitas vezes é um problema), Rúben não sei

m20

Homem, aquece que vais entrar!

afsantos

... bloqueia várias vezes durante o jogo a nível defensivo... já ofensivamente é muito bom, contudo acho que está na hora de fazer uns euros com ele, contudo que venha alguém com créditos firmados.

Bola7

Redceltic

Citação de: BC em 02 de Agosto de 2017, 10:01

Mas que tem a idade do luisao a ver com o ser titular ou não?  Por 37 já não devia jogar é isso?