Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

unum

Mendes, dá aqui um jeitinho por favor...

UmNomeBemGrande

Ou te impoes agora ou nunca, sempre gostei dele mas tem brain farts a ver se toma uns benuron

BlankFile

Parabéns pelo aniversário!

diego040675

Vai ser a surpresa da época
Pela positiva

Red skin

Vai ter a hipótese de se afirmar com a lesão do Jardel.... A ver se dá razão a quem não o quis vender no timing que parecia indicado.

UmNomeBemGrande

É agora ou nunca, acredito nas capacidades tecnicas dele mas não tanto na sua inteligencia

Far(away)

O Lisandro desde que chegou nunca teve uma grande sequência de jogos a titular para poder demonstrar se tem nível ou não para o Benfica.

Eu acredito que tem mas não o vai mostrar jogando aos fogachos.

tulio_slb

Citação de: Far(away) em 04 de Setembro de 2017, 18:18
O Lisandro desde que chegou nunca teve uma grande sequência de jogos a titular para poder demonstrar se tem nível ou não para o Benfica.

Eu acredito que tem mas não o vai mostrar jogando aos fogachos.

Lembro-me de uma curta sequência de jogos antes do aparecimento do Lindelof e ele mostrou muita qualidade

slbfuckfcp

Blitzer

Leitz

SLBCARLOS

estava a fazer um bom jogo,   o luisao enterra,  e o RV vai logo a correr, e cruxifica o lisandro.....   

lol

AguiaFX

Dos que estava melhor, mas alguém tem de sair para entrar o afilhado augusto

quinjeajero

Vejam a acção do Lisandro no golo do Portimonense, sé lhe faltou a cadeirinha para ver o Luisão a ser comido. A sério já chega. Ruben ou Kalaica para a frente, pior não fazem.

Diavolo Rosso

Não vale nada...

No golo antes de fazer a aproximação ao Luisão deixou-se ficar, se fizesse a aproximação não tinha havido golo...

Erro digno de um jogo de Iniciados.