Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Tiago_I_

Citação de: iloy em 16 de Outubro de 2017, 10:02
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Outubro de 2017, 09:54
Citação de: iloy em 16 de Outubro de 2017, 09:03
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Outubro de 2017, 15:06
Outro excelente desempenho do treinador e da estrutura.

Gestão do jogador miserável: quando esteve bem foi injustiçado, quando estamos mal é crucificado.

Não é a última coca cola do deserto mas é bem melhor que o actual Luisão e dá mais garantias que o actual desempenho sofrivel do Jardel.

Que saia em Janeiro por meia dúzia de milhões de euros e venha um central canhota que seja rápido, fiavel defensivamente e que saiba sair a jogar.

meia duzia de milhoes? meu amigo isto nao è ser otimista, è acréditar que os outros clubes sao parvos. neste momento quem vai dar dinheiro para um DC deste nivel?

Deste nivel? O Lisandro vale na boa 6 milhões de euros e aposto que por esse valor serão vários os clubes interessados...

na boa? sao 10h e ja estas bebedo?  :drunk:

Não estou mas gostava :D

Qual o valor de mercado do Lisandro então?

O valor no transfermarkt é de 5 milhões https://www.transfermarkt.pt/lisandro-lopez/profil/spieler/125019

Trezeguet

eu não sei até que ponto não houve merda aqui. então de repente nem convocado é. deixou-se de querer fazer dinheiro para ir buscar 1 central de qualidade para nem jogar?

Tiago_I_

Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2017, 11:22
eu não sei até que ponto não houve merda aqui. então de repente nem convocado é. deixou-se de querer fazer dinheiro para ir buscar 1 central de qualidade para nem jogar?

O jogador Lisandro Lopez foi visto pela última vez a vender bifanas numa roulotte da 24 de Julho. Os seus dias de glória acabaram.

Flirt4ever

Não é de hoje, já alguns users aqui (com suposto conhecimento de causa) disseram que o Rui Vitória não vai nada à bola com ele...

Não percebo é porque é que o mantemos... estamos a arruinar-lhe a carreira. É mais um caso que devia ter sido vendido se não era para ser real aposta.

adeptoBancada

Citação de: Flirt4ever em 16 de Outubro de 2017, 11:25
Não é de hoje, já alguns users aqui (com suposto conhecimento de causa) disseram que o Rui Vitória não vai nada à bola com ele...

Não percebo é porque é que o mantemos... estamos a arruinar-lhe a carreira. É mais um caso que devia ter sido vendido se não era para ser real aposta.

Os adeptos não vão à bola com RV (conhecimento de causa) e tem de gramar com ele.

Flirt4ever

Citação de: tfouto em 16 de Outubro de 2017, 11:29
Citação de: Flirt4ever em 16 de Outubro de 2017, 11:25

Os adeptos não vão à bola com RV (conhecimento de causa) e tem de gramar com ele.
Teve piada.

Mas acho que dá para perceber o que quis dizer.

Se quem decide quem joga (treinador) não conta com o jogador... ele está no clube a fazer o quê ??

sensivelmente benfiquista

Ainda está com febre?

LA Lakers

https://serbenfiquista.com/forum/geral/alteracao-dos-estatutos-do-sport-lisboa-e-benfica/540/

Tópico para votar alterações dos estatutos do Benfica.

Mais importante que andar a falar mal do Benfica LAB, do Rui Vitória, do Vieira ou do Luisão, é arranjar soluções por um Benfica mais democrático!

Em votos: nº de votos que cada sócio tem direito.

Apenas duas hipóteses de resposta!

Ricardo Maia

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Outubro de 2017, 14:21
É o pior central do plantel...de loooooonge.
Nem pensar.A seguir ao Ruben para mim a melhor solucao.

A minha dupla :  Ruben/Lisandro.

iloy

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Outubro de 2017, 11:02
Citação de: iloy em 16 de Outubro de 2017, 10:02
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Outubro de 2017, 09:54
Citação de: iloy em 16 de Outubro de 2017, 09:03
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Outubro de 2017, 15:06
Outro excelente desempenho do treinador e da estrutura.

Gestão do jogador miserável: quando esteve bem foi injustiçado, quando estamos mal é crucificado.

Não é a última coca cola do deserto mas é bem melhor que o actual Luisão e dá mais garantias que o actual desempenho sofrivel do Jardel.

Que saia em Janeiro por meia dúzia de milhões de euros e venha um central canhota que seja rápido, fiavel defensivamente e que saiba sair a jogar.

meia duzia de milhoes? meu amigo isto nao è ser otimista, è acréditar que os outros clubes sao parvos. neste momento quem vai dar dinheiro para um DC deste nivel?

Deste nivel? O Lisandro vale na boa 6 milhões de euros e aposto que por esse valor serão vários os clubes interessados...

na boa? sao 10h e ja estas bebedo?  :drunk:

Não estou mas gostava :D

Qual o valor de mercado do Lisandro então?

O valor no transfermarkt é de 5 milhões https://www.transfermarkt.pt/lisandro-lopez/profil/spieler/125019

Sinceramente não vejo clube dar mais que 3-4 milhões

SLBCARLOS

Foi queimado pelo RV, porque esse nao tem colhoes para arrumar com o verdadeiro problema da defesa que e o luisao...

O lisandro e um bom central, mas tal como quase todos os jogadores do plantel, neste momento parece um autentico cepo como quase todos os jogadores do plantel. 

e o que da ter um  Des-treinador como o RV.

SLBCARLOS

Citação de: Ricardo Maia em 16 de Outubro de 2017, 17:23
  https://youtu.be/-qU9KxQxDqA       
e tambem nos safou contra o tondela e braga se nao estou enganado quando o luisao saiu lesionado....

Ricardo Maia

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Outubro de 2017, 19:37
e tambem nos safou contra o tondela e braga se nao estou enganado quando o luisao saiu lesionado....
Para mim é um bom central,assim lhe dêem uma sequência de jogos a titular.Isto que o professor lhe está a fazer é arruinar a carreira ao rapaz.

SLBCARLOS

Citação de: Ricardo Maia em 16 de Outubro de 2017, 20:20
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Outubro de 2017, 19:37
Para mim é um bom central,assim lhe dêem uma sequência de jogos a titular.Isto que o professor lhe está a fazer é arruinar a carreira ao rapaz.
e apenas mostra o treinador cobardolas que o RV e....
nao teve problemas em mandar o lisandro para o Banco,  mas depois isso levou na mesma no pelo de maritimos, e uma goleada epica do basileia por exemplo aonde o luisao enterrou a grande,  mas ai tambem fazer o mesmo ao luisao esta quieto....

e nao me admira nada que e por razoes como esta que se ve que os jogadores nao estao com o treinador... nao tenho duvidas que ele ja perdeu o balneario, ninguem esta com ele....... 

o bayern nao teve problemas em mandar um treinador consagrado como o ancelotti embora.  ja o vieira continua a achar que um destreinador, toto, ze ninguem que nao pesca nada disto como o RV  continua a ser uma solucao....

aqui se ve a diferenca entre um clube com ambicao, e um clube acomodado com a mediocridade...