Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

iloy

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2017, 23:20
Nunca percebi o hate.
Dá umas de David Luiz volta e meia, mas é muito mais jogador de equipa grande que o actual Luisão. Já para não falar nas vantagens que traz ao nosso jogo ofensivo e bola parada.

o lisandro è fraco e nao è por ser melhor neste momento do velho luisao que isso muda qualquer coisa. fez uma boa exibiçao frente ao poderoso Tondela? tao melhor, que algum clube turco seja enganado e leve o jogador muito longe do Benfica.
incrivel ver benfiquistas a defender a mediocridade!!

J_PN

Que não se caia no erro de pensar que afinal serve e deixar o Ruben no banco. Temos aqui uma oportunidade de ouro de lançar a melhor dupla de centrais.

benfistriker

Será que o Lisandro atina com o Ruben ao lado? Queria ver uns quantos jogos seguidos dos dois.

Eu pensava que Ruben e Jardel seriam a melhor dupla. Vamos ver...

m20

Citação de: benfistriker em 18 de Dezembro de 2017, 08:34
Será que o Lisandro atina com o Ruben ao lado? Queria ver uns quantos jogos seguidos dos dois.

Da maneira que o Rúben é, ainda metia o Lisandro na linha. ;D

benfistriker

Citação de: m20 em 18 de Dezembro de 2017, 09:17
Citação de: benfistriker em 18 de Dezembro de 2017, 08:34

Da maneira que o Rúben é, ainda metia o Lisandro na linha. ;D

You got it ;)

m20

Por acaso foi coisa que nunca percebi: como é que uma equipa que tem uma base que remonta há 4 ou 5 anos, do tempo do Jesus, em que muitos jogadores se conhecem de trás para a frente não alterna mais os jogadores (a integrar o 11) em função do adversário.

Por exemplo, nunca percebi porque é que a jogar contra os Nacionais desta vida em casa jogamos com uma dupla de centrais que é Luisão e Jardel, em que nenhum deles tem muita capacidade de sair a jogar.

Porque é que não se substitui um deles pelo Lisandro ou mesmo pelo Samaris? É que ganhamos muito mais ofensivamente e , defensivamente, dada a fraca qualidade dos atacantes das equipas mais pequenas, dificilmente sofremos golos.

O mesmo se poderia aplicar aos laterais: jogar esses jogos com Eliseu e Almeida, como já aconteceu, é só parvo.

Realmente não compreendo, por muito que venham com o argumento da estabilização do onze.

Mikaeil

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2017, 23:20
Nunca percebi o hate.
Dá umas de David Luiz volta e meia, mas é muito mais jogador de equipa grande que o actual Luisão. Já para não falar nas vantagens que traz ao nosso jogo ofensivo e bola parada.

Pessoalmente o que me irrita no Lisandro são as faltas de concentração que ele, volta na volta, tem. O tico e o teco, autenticamente, param.

Tirando isso, é muito mais jogador que o Luís grande.

cepp

Ruben e jardel claro, este é para despachar não tem qualidade para o Benfica

aguia1

Só me lembro de ter uma série de jogos consecutivos e nessa altura cumpriu muito bem. Acho que é muito bom ter um jogador destes no banco.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: aguia1 em 18 de Dezembro de 2017, 11:23
Só me lembro de ter uma série de jogos consecutivos e nessa altura cumpriu muito bem. Acho que é muito bom ter um jogador destes no banco.
Concordo, antes de Lindelof ter entrado na equipa com o porto, o Lisandro estava em excelente forma.

o_bEnFiQuIsTa

Tem de ser mais consistente.

Quando engata faz-nos sonhar, mas depois borra a pintura no jogo seguinte.

JM21

Gostei. Muito. Para além de todas as vantagens que trás noutros aspetos, na sua função principal esteve impecável.

nfgl

Este rapaz é aquele que parece que está a fazer uma exibição do arco da velha e na única vez que tem que fazer alguma coisa que faça a diferença falha.

Nada de novo aqui.

TeamRocket37

Lisandro a direita cumpre bem a esquerda é um desastre basta ver e analisam as suas exibições jogando nos 2 lados do eixo central da defesa...

nuno16577

Vender e trazer o Brasileiro.