Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

miccoli2007

Citação de: Fearless em 09 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: miccoli2007 em 09 de Janeiro de 2019, 14:37
para mim era fazer regressar este, para 3º central, e despachar os dois argentinos que não são melhores que ele

Não concordo. Para dizer que o Conti é um Lisandro primeiro teríamos de dar as mesmas oportunidades que o segundo teve. Jogou muito poucas vezes. Por pensar que os jogadores têm de chegar, ver e vencer é que perdemos jogadores como Jovic e Cristante por bagatela e meia.
são opiniões, para mim faria sentido ir buscar Conti e/ou Lema se fosse para assumir a titularidade, para 3º central tinhamos o Lisandro que não sendo um astro, pelo menos conhece a liga e os cantos á casa. ir buscar um central para assumir a titularidade era o mais correto

bolas10

R_Mendes

Goldberg

Citação de: miccoli2007 em 09 de Janeiro de 2019, 14:37
para mim era fazer regressar este, para 3º central, e despachar os dois argentinos que não são melhores que ele
nunca devia era ter saído, foi uma estupidez. Houve uma altura que até estava era a jogar suficiente para ir à selecção, vale mais parecer engraçado do que sê-lo e é bem verdade. A carreira não corresponde à qualidade, está ter muito azar...

Miguelito22

Lisandro Lopez para mim tentaria usar numa negociação de algum jogador na argentina que nos interesse.

Tem bom mercado no seu país.

Pasárgada

Mercado italiano deve ter fechado para ele, inter e Gênova e ficou apresentado.
Penso que irá voltar a Argentina muito em breve.

Slbsuporter

Não o acho inferior ao que comprámos.  Ou o Conti teve um azar tremendo ou em cada jogo que fez acabou por quase sempre enterrar a equipa. Sobre o Lema,  nunca jogou, não sei o que vale.

Mufete

Não o acho nada de especial, sinceramente.

Se houver colocação possível, era de aproveitar.

Fearless

Citação de: Miguelito22 em 11 de Janeiro de 2019, 10:39
Lisandro Lopez para mim tentaria usar numa negociação de algum jogador na argentina que nos interesse.

Tem bom mercado no seu país.

Argentina e principalmente México, que pagam bem e apostam muito em argentinos ou sulamericanos no geral.

BC

Não faz sentido algum voltar.

Com a quantidade de centrais que temos, há muito por onde aproveitar.

Calcio

Boca quer o Lisandro, por empréstimo.

daniel.gomes

Oferecer ele e o Lema ao Independiente e tentar trazer o Bustos. 

Andris

Citação de: Calcio em 21 de Janeiro de 2019, 22:32
Boca quer o Lisandro, por empréstimo.
Levem-no mas é em definitivo...

Kurt Cobain 10

ARGENTINA CHAMA POR LISANDRO

Lisandro López, defesa-central que se encontra cedido pelo Benfica ao Génova, está a ser apontado pela imprensa argentina como alvo do Boca Juniors.

Segundo a FOX Sports, Lisandro foi referenciado por Gustavo Alfaro, recém apontado treinador principal do Boca Juniors que trabalhou com Lisandro López no Arsenal Sarnadí, clube que o jogador de 29 anos representava quando foi contratado pelo Benfica, em 2013.

O argentino nunca conseguiu vingar de águia ao peito e acabou por passar por Getafe, Inter de Milão e Génova, sempre cedido pelos encarnados.