Época 2013/2014

Trezeguet

bom moço o Moreira. podia vir

joao tavares

"Amigos; muitos já me perguntaram o porque de ate hoje ainda não ter feito nenhum comentário ou explicação ao meu abandono/saída do clube do meu coração, da minha cidade....pois bem o que posso dizer é que ainda nem coragem tive para me sentar e escrever qualquer tipo de rascunho sobre o assunto, evito ao máximo me alongar sobre o assunto pois a dificuldade é tremenda, talvez ainda não tenha acreditado que realmente Fafe ficou para trás e não mais gritarei golo com essas cores vestidas e o orgulhoso símbolo do A.C.F ao peito , olhar na bancada e ver amigos , família, conhecidos e ate críticos vibrarem comigo.
Para muito breve relatarei o meu estado de espírito e futuro tb.
Por um amor maior......
Abraço a todos e muito obrigado."
Luis Nunes
"Por um amor maior" Será que há a hipotese de ele regressar?

faneca_slb4ever

Citação de: joao tavares em 22 de Julho de 2013, 16:54
"Amigos; muitos já me perguntaram o porque de ate hoje ainda não ter feito nenhum comentário ou explicação ao meu abandono/saída do clube do meu coração, da minha cidade....pois bem o que posso dizer é que ainda nem coragem tive para me sentar e escrever qualquer tipo de rascunho sobre o assunto, evito ao máximo me alongar sobre o assunto pois a dificuldade é tremenda, talvez ainda não tenha acreditado que realmente Fafe ficou para trás e não mais gritarei golo com essas cores vestidas e o orgulhoso símbolo do A.C.F ao peito , olhar na bancada e ver amigos , família, conhecidos e ate críticos vibrarem comigo.
Para muito breve relatarei o meu estado de espírito e futuro tb.
Por um amor maior......
Abraço a todos e muito obrigado."
Luis Nunes
"Por um amor maior" Será que há a hipotese de ele regressar?

Não.

Eddie_

Citação de: Slb23 em 22 de Julho de 2013, 12:45
Citação de: Eddie_ em 22 de Julho de 2013, 12:45
O Vicente já renovou?
Tem contrato.

Ok. Então está fora de hipótese irmos buscar o Figueira e um lateral direito estrangeiro.
(Atenção que eu não concordaria com a saída do Vicente)

Mas se o pedroso vai continuar a ser o nosso lateral direito a minha previsão fica aqui já feita e é igual à da época passada. Não vamos ser campeões.

Só espero estar errado.

Slb23

O Pedroso vai jogar para o contrato na próxima época ::)

alex_diabólico

Citação de: Slb23 em 22 de Julho de 2013, 17:05

fácil se resolver... joga para o contrato e se for caso disso renova-se por um ano mais opção... e assim sucessivamente... pode ser que dê gente...

Sr. Coluna

Citação de: alex_diabólico em 22 de Julho de 2013, 17:46

fácil se resolver... joga para o contrato e se for caso disso renova-se por um ano mais opção... e assim sucessivamente... pode ser que dê gente...

Se o Cláudio fizer alguma coisinha tem um contrato de 5 anos à espera.

faneca_slb4ever

Citação de: Sr. Coluna em 22 de Julho de 2013, 18:30
Citação de: alex_diabólico em 22 de Julho de 2013, 17:46

Se o Cláudio fizer alguma coisinha tem um contrato de 5 anos à espera.

O problema é esse. Com jogadores e treinadores.

alex_diabólico

pois... disso sei eu... fazem isso com quem não tem "qualidades"...

Podiam fazer isso era com os "Álamos"...

faneca_slb4ever

Citação de: alex_diabólico em 22 de Julho de 2013, 19:19
pois... disso sei eu... fazem isso com quem não tem "qualidades"...

Podiam fazer isso era com os "Álamos"...

Também depende da vontade do jogador.

Master SLB

o fcp prepara-se para anunciar mais um reforço espanhol vindo do Atlético de Madrid: http://en.wikipedia.org/wiki/David_Davis_%28handballer%29

aposta fortíssima deles no andebol, este ano cheira-me que é mais um para esquecer...

o Tiago Rocha não era suposto sair?

faneca_slb4ever

Citação de: Master SLB em 22 de Julho de 2013, 19:33
o fcp prepara-se para anunciar mais um reforço espanhol vindo do Atlético de Madrid: http://en.wikipedia.org/wiki/David_Davis_%28handballer%29

aposta fortíssima deles no andebol, este ano cheira-me que é mais um para esquecer...

o Tiago Rocha não era suposto sair?

Era mas parece que irá ficar.

A sair, só o Wilson.

Torres_10

Já temos o plantel fechado?

E certo que saíram vários jogadores, mas só as saídas de Tavares e cultura foram importantes...

Se este estrangeiro for bom, daqueles que façam a diferença, já ficamos a ganhar...

Resta saber se o João pais vai conseguir afirmar se definitivamente...

faneca_slb4ever

Citação de: Torres_10 em 22 de Julho de 2013, 20:34

E certo que saíram vários jogadores, mas só as saídas de Tavares e cultura foram importantes...

Se este estrangeiro for bom, daqueles que façam a diferença, já ficamos a ganhar...

O João Pais será suplente do Dario Andrade.

Quem tem de se afirmar é o António Areia.

Torres_10

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Julho de 2013, 20:50
Citação de: Torres_10 em 22 de Julho de 2013, 20:34

O João Pais será suplente do Dario Andrade.

Quem tem de se afirmar é o António Areia.

Exacto... Confundo sempre o pais com o areia...lol

Achas que o areia vai dar conta do recado? Eu acho que é um jogador com muito valor...